Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Straight6

citação:Originalmente colocada por Lukin

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

não é mas conrta muito e não é só nisso que a Alfa é superior á BMW....depois é assim um ALfa com tracção traseira fica anos luz á frente de um BMW.....isto é tudo opiniões peassoais...e como todos tenho direito á minha....
Não existe na gama actual da Alfa nenhum tracção traseira.

Logo, aquilo que afirmaste não é uma opinião pessoal.

É um delírio.
A questão é que nem é necessário ir buscar um da gama actual!;)

Quanto ao delírio, descansa que é todo teu! [}:)][}:)][}:)][}:)]

Enfim nao percebo como se pode dizer coisas destas, só mesmo comparando os modelos de á 20 anos aproximadamente com o GTV o ultimo penso que tenha sido o RZ mas é uma serie extremamente limitada.
Agora dizer á partida que uma das melhores marcas do mundo a fazer carros rdw seria claramente batida pela alfa, nao sei pessoalmente acho curioso....
Se já o foi antes, porque achas que a história não se pode repetir (para mais da forma como a BMW se distancia cada vez mais das suas origens...).[:p]

Vá lá, deixem-se de gozar com o pessoal.

Quem é que daqui tem Alfa?

E dos novos....

Eu gostava de discutir com um proprietário de Alfa que acabasse de pagar 50,000 € pelo seu carro. O mesmo que paguei pelo meu Bmw.

Vamos a chegar à frente. :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

E dos novos....

Eu gostava de discutir com um proprietário de Alfa que acabasse de pagar 50,000 € pelo seu carro. O mesmo que paguei pelo meu Bmw.

E isso era garantia de quê mesmo?![}:)][}:)][}:)]

E dos novos....

De que falas de coisas que sabes. É o teu caso? [:I]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Um proprietário de um 159 pagou menos que tu e levou mais equipamento, fwd e falhas de montagem. É justo :)
Para quem pagou uma fortuna por algo pior que um Mégane, estás muito filósofo... [8D]

E dos novos....

De que falas de coisas que sabes. É o teu caso? [:I]
Sempre!;)

Pena não poder dizer o mesmo de ti![:p]

E já agora, explicas o que tem a ver o que cada um paga ou deixa de pagar por um carro com conhecimento?[|)]

E dos novos....

[:0]

Pensei que os Audis é que eram para quem podia e não para quem queria... afinal parece que os BMW também são!

Aqui está uma boa diferença entre Alfa e BMW, a Alfa é para pobres e a BMW é para ricos.

Parabéns, Carlos.L, posso ser como tu?

E dos novos....

Em 2002 paguei 31000€ pelo meu 156. Adoro Alfa e gosto do BMW [:0]

Agora vou fugir...[}:)]

ouçam lá seus artistas!!! o tópico é Alfa vs BMW não é gama actuial Alfa vs gama actual BMW!!! por isso quando eu digo que um alfa de tracção traseira é muito superior a um bmw não estou a fugir ao tópico....ainda têm a lata de dizer que ando a delirar??? é mesmo tipico de quem não percebe de automovéis e muito menos de leitura......1º lugar tenho um 320d ca em casa e não faz um ruído....isso demonstra grande qualidade mas isso não significa por si só que seja melhor......até digo mais um alfa de tracção dianteira para os malukinhos por eficácia que não é o meu caso é equivalente a um BMW tracção atrás....segundo tenho um BMW 320d e toda gente tem um!!! ainda li neste tópico um xico esperto dizer que a BMW era conhecida pela exclusividade...POUPEM-ME( um dos problemas da BMW é que é vítima do seu próprio sucesso) um ALfa já é distinto, exclusivo, tem pinta, carisma e presença coisa que a BMW já perdeu há uns anos(parece que o série 3 coupe vai levar a marca ao que já foi porque o resto da gama exceptuando o Z4 fica aquém do que os clientes da BMW estavam habituados)....li também pra i num tópico dizer que os carros da Alfa Romeo envelhecem muito rápido no que diz respeito á estética...Mas ta tudo louco ou quê? comparem-me um 164 com um série 5 da mesma altura....o 164 continua com uma pinta incrível...vai ser um belo clássico enquanto o série 5 olha-se para ele e vesse um chasso velho....

este tipo de guerrilha já foi discutida aqui no forum ha uns meses...não sei para que voltar ao mesmo! quem esteve cá na altura esteve quem não estevesse estivesse!

são sempre os mesmos incendiários...

não é mas conrta muito e não é só nisso que a Alfa é superior á BMW....depois é assim um ALfa com tracção traseira fica anos luz á frente de um BMW.....isto é tudo opiniões peassoais...e como todos tenho direito á minha....
Não existe na gama actual da Alfa nenhum tracção traseira.

Logo, aquilo que afirmaste não é uma opinião pessoal.

É um delírio.
A questão é que nem é necessário ir buscar um da gama actual!;)

Quanto ao delírio, descansa que é todo teu! [}:)][}:)][}:)][}:)]
Mas a minha afirmação era clara e não deixou manobra para falhas de interpretação.

Eu repito: Não existe na gama actual da Alfa nenhum tracção traseira.

A não ser que me digas, objectiva e concretamente, que um Alfa com mais de 20 anos pode ser superior a um carro actual da gama BMW.

Sentimentalismos à parte, obviamente.

A não ser que me digas, objectiva e concretamente, que um Alfa com mais de 20 anos pode ser superior a um carro actual da gama BMW.

Pois digo-o objectiva e concretamente.[:p]

Mas mais importante ainda, Um Alfa com mais de 20 frequentemente era superior ao concorrente BMW (obviamente não aontecia sempre e em todos os modelos, mas é efectivamente quando a BMW começa a concorrer directamente com a Alfa, em vez de se limitar a fazer planos nesse sentido):;)

mas aqui não se está a comparar isso quando falo que um alfa de tracção traseira é superior a um BMW lógico que estou a falar de carros da mesma época....época essa que na minha opinião foi também a melhor da BMW....agora tu disseste que eu estava a delirar sem fundamento....aqui não se está a falar de gamas actuais nem de gamas antigas mas em modelos de ambas as marcas e de todas as épocas....quando um tópico diz: "alfa vs BMW" não é para comparar só as gamas actuais aliás até se podia nem comparar modelos e comparar só vitórias em competições....o título do tópico dá margem de manobra para< falar sobre tudo e tu foste um dos que não percebeu isso

ouçam lá seus artistas!!! o tópico é Alfa vs BMW não é gama actuial Alfa vs gama actual BMW!!! por isso quando eu digo que um alfa de tracção traseira é muito superior a um bmw não estou a fugir ao tópico....ainda têm a lata de dizer que ando a delirar??? é mesmo tipico de quem não percebe de automovéis e muito menos de leitura......1º lugar tenho um 320d ca em casa e não faz um ruído....isso demonstra grande qualidade mas isso não significa por si só que seja melhor......até digo mais um alfa de tracção dianteira para os malukinhos por eficácia que não é o meu caso é equivalente a um BMW tracção atrás....segundo tenho um BMW 320d e toda gente tem um!!! ainda li neste tópico um xico esperto dizer que a BMW era conhecida pela exclusividade...POUPEM-ME( um dos problemas da BMW é que é vítima do seu próprio sucesso) um ALfa já é distinto, exclusivo, tem pinta, carisma e presença coisa que a BMW já perdeu há uns anos(parece que o série 3 coupe vai levar a marca ao que já foi porque o resto da gama exceptuando o Z4 fica aquém do que os clientes da BMW estavam habituados)....li também pra i num tópico dizer que os carros da Alfa Romeo envelhecem muito rápido no que diz respeito á estética...Mas ta tudo louco ou quê? comparem-me um 164 com um série 5 da mesma altura....o 164 continua com uma pinta incrível...vai ser um belo clássico enquanto o série 5 olha-se para ele e vesse um chasso velho....

Tu tens qualquer coisa contra os marcas alemas de certeza, para dizeres que o teu TF é melhor que um SLK dos novos num topico qualquer, mostras que és do genero classico, que gosta especialmente de estetica e exclusividade e com isso nao se importa de ter uma maquina qualitativamente inferior para ter isso.
Agora nao é por causa da tua maneira de ser que os outros nao percebem nada de automoveis.

A alfa ja teve os seus tempos nos carros de traccao traseira, deves ser daqueles que vive das memorias do passado.
A BMW evoluiu mto desde desses tempos e a alfa fez o contrario mas é apenas uma opniao de uma pessoa que nao percebe nada do assunto.

[^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Nero

E dos novos....

[:0]

Pensei que os Audis é que eram para quem podia e não para quem queria... afinal parece que os BMW também são!

Aqui está uma boa diferença entre Alfa e BMW, a Alfa é para pobres e a BMW é para ricos.

Parabéns, Carlos.L, posso ser como tu?

Pena interpretares esta pergunta de uma forma que o carlos nem sequer pos em cima da mesa...

Back