Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por dio

É de facto engraçado... será que o meu vizinho que tem 70 anos comprou um serie 3 pelo prazer de condução?
Isso é tão relativo...
Tenho na familia uma BMW 320d e46 150cv com os kits todos trica-larica M e não consigo encontrar nada do que aqui dizem... mas devo ser eu! :D[8)]

3com: Mas então como ficamos? Se a Alfa voltar ao "coure sportivo" já é boa, ou nessa altura volta a não prestar por isto e por aquilo?

Quanto à do Pato... achei piada.. [}:)] por isso é que é tão bom no famoso teste do alce à chuva!!! [:p]

cumps,
[dio]

Deixa-me adivinhar, levava uma boia em forma de patito ? [}:)]

Ps: Se a Alfa voltar ao coure sportivo e melhorar a qualidade de construção, aí sim[B)]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Os verdadeiros Alfistas mantêm o 75 à espera que saia um substituto à altura.

É duro mas é a verdade [:p]

Xiu... esse é RWD! Eles agora abominam essas coisas :D[:p]

É de facto engraçado... será que o meu vizinho que tem 70 anos comprou um serie 3 pelo prazer de condução?
Isso é tão relativo...
Tenho na familia uma BMW 320d e46 150cv com os kits todos trica-larica M e não consigo encontrar nada do que aqui dizem... mas devo ser eu! :D[8)]

3com: Mas então como ficamos? Se a Alfa voltar ao "coure sportivo" já é boa, ou nessa altura volta a não prestar por isto e por aquilo?

Quanto à do Pato... achei piada.. [}:)] por isso é que é tão bom no famoso teste do alce à chuva!!! [:p]

cumps,
[dio]

Nada como???Pelo que eu percebi estas a falar do interior do carro suponho....e estas a dizer que o interior do carro e a forma como esta montado nao está direccionado, principalmente para o condutor e o prazer de conduçao??Entao eu que tive um 320d andei bem enganado durante 3 anos.....

O 75 agora é moda... é só ver os preço que se pede por um bom exemplar... qual BM qual Mercedes :D

Mas o verdadeiro Alfista, não só mantem o 33 ou 75 ou mesmo o GT Junior como acredita nos novos produtos Alfa!
São estes novos produtos, a começar claro pelo 156, que estão a conseguir dar a volta por cima!;)

cumps,
[dio]

O 75 agora é moda... é só ver os preço que se pede por um bom exemplar... qual BM qual Mercedes :D

Mas o verdadeiro Alfista, não só mantem o 33 ou 75 ou mesmo o GT Junior como acredita nos novos produtos Alfa!
São estes novos produtos, a começar claro pelo 156, que estão a conseguir dar a volta por cima!;)

cumps,
[dio]

Eu acredito que os novos alfas vão dar uma nova cara à alfa... mas nao vou dizer que é melhor só por ser alfa! ;) Aí é que está a diferença!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Eu acredito que os novos alfas vão dar uma nova cara à alfa... mas nao vou dizer que é melhor só por ser alfa! ;) Aí é que está a diferença!
E onde me viste a dizer que a Alfa Romeo é melhor?? [:p]
Uma coisa é ser melhor para mim, outra coisa é eu dizer que é melhor que a BMW por exemplo... e isso eu nunca disse!!! [:p][:p]

EDIT: Mas o 155 Q4 fez-te a vida negra!!! ;):)

cumps,
[dio]

Esse 155 Q4, não é aquele que aparece a frente de um Golf GTI e depois é ultrapassado por um BMW E36 M3 na recta?

EDIT: Num vídeo que apareceu aí no tópico BMW M3 vs Honda Accord Type-R

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Esse 155 Q4, não é aquele que aparece a frente de um Golf GTI e depois é ultrapassado por um BMW E36 M3 na recta?

[}:)][}:)][}:)][}:)]

EDIT: Num vídeo que apareceu aí no tópico BMW M3 vs Honda Accord Type-R
Assim de repente...

Alfa Romeo 155 Q4 - 2.0 Turbo 190Cv
VW Golf GTI - 2.0 Turbo 200Cv
BMW M3 e36 - 3.0 295Cv

Mas acredito que o GTI apanhe o 155 na recta... mas só na recta [:p]
Quanto ao M3 na recta arrasa, no resto não sei... com o piso como estava, só mesmo para os drifts [:p]

cumps,
[dio]

Dio,

Não sei se sabes o peso desse Q4 e a potencia... eu não sabia... mas depois de saber... percebi o porque de me fazer a vida negra! ;)

Tem mais cavalos (nao está stock) e é mais leve! ;)

O M3 andava muito... nem se compara com o 155 nem o gti! ;)

Nas curvas o Q4 nao acelarava... senao nao tinha hipoteses... chuva e AWD... não há duvidas... ;)

Dio,

Não sei se sabes o peso desse Q4 e a potencia... eu não sabia... mas depois de saber... percebi o porque de me fazer a vida negra! ;)

Mas o teu é mais "nobo" :D:D ;) j/k

Dio,

Pois, no vídeo na saída da curva, onde os três carros estavam juntos, o Alfa saiu bastante depressa de lá, mesmo o BMW parece se ter visto meio entalado. O BMW está de origem?

Dio,

Tem mais potencia? [:0]
Não sabia tb... mas conhecendo o dono como conheço, acho estranho... Mas amanha já lhe pergunto! ;)

cumps,
[dio]

Dio,

Pois, no vídeo na saída da curva, onde os três carros estavam juntos, o Alfa saiu bastante depressa de lá, mesmo o BMW parece se ter visto meio entalado. O BMW está de origem?

Só para esclarecer esse video... e esses tres intervenientes.
O M3 anda muito! O Q4 é 4X4... e estava a chover... o coitado do gti é o parente pobre... é o que tem menos potencia do grupo... logo nao foi nada mau... Claro que o piloto do Gti é um gajo de alto gabarito... conheço-o pessoalmente e o gajo domina muito (ou não)! [}:)]

Dio,

Tem mais potencia? [:0]
Não sabia tb... mas conhecendo o dono como conheço, acho estranho... Mas amanha já lhe pergunto! ;)

cumps,
[dio]

O (nao vou dizer nomes! ;)) disse que por volta dos 215cvs tinha de certeza... tem algumas minor alterations... tais como repro e outras coisitas.

Sendo o mesmo motor do Integrale, 215cv não são de estranhar!

EDIT: Mas não esquecer que o 155 é de 1992, entre 1992 e 2005 alguma coisa deve ter evoluido... digo eu... [:p]

Bem... antes que isto se torne num tópico de Alfa vs BMW vs VW, vou-me deitar :D

Fiquem bem!

cumps,
[dio]

EDIT: Mas não esquecer que o 155 é de 1992, entre 1992 e 2005 alguma coisa deve ter evoluido... digo eu... [:p]

Bem... antes que isto se torne num tópico de Alfa vs BMW vs VW, vou-me deitar :D

Fiquem bem!

cumps,
[dio]

Rodas continuam redondas... e a potencia/binario continua a fazer o carro andar. Poem um integrale ao lado de muitos carros... e ves o que os anos fizeram.
O que mais evoluiu... foi o peso! ;)
E nao deixa de ser um mero Fwd... contra um 4X4... à chuva! Nunca esquecer este pequeno grande pormenor! ;)

Fiquem bem!

cumps,
[dio]

Rodas continuam redondas... e a potencia/binario continua a fazer o carro andar. Poem um integrale ao lado de muitos carros... e ves o que os anos fizeram.
O que mais evoluiu... foi o peso! ;)

Evoluiram mais nos aspectos segurança/ambiente/conforto do que em performances.

Back