citação:Originalmente colocada por Nestor
A avaliar pelo numero de paginas deste tópico, a Alfa está a cumprir o seu objectivo.
citação:Originalmente colocada por emarques
eu reparei nos que mais gosto (€)citação:Originalmente colocada por BrunoR
So eu e que reparei nos 2.0 jtd 170 e 190 biturbo???:
citação:Originalmente colocada por emarques
Motores adequados para a nossa fiscalidade: [^]
Gasolina 1.4 135cv e 160cv (será turbo+compressor, tipo VW ?) [8D]
Gasóleo 1.6 105cv e 120cv [8D]
Numa foto, onde diz "la gamma motori della 149":citação:Originalmente colocada por MarcoGT
?????????
onde esta isso!
Gasolina___________Gasóleo
1.4 135cv__________1.6 105cv
1.4 160cv__________1.6 120cv
1.6 180cv__________2.0 170cv
1.8 195cv__________2.0 190cv
tudo motores turbo, o de 190cv é bi-turbo.
citação:Originalmente colocada por MLK
citação:Originalmente colocada por dio
Ora bem... Agora só te falta informar os restantes membros do fórum qual é esse objectivo! [xx(]citação:Originalmente colocada por Nestor
A avaliar pelo numero de paginas deste tópico, a Alfa está a cumprir o seu objectivo.
cumps,
[dio]
Não é dizer que vai sair mais um carro suberbamente lindo?
Hoje pus-me a apreciar um pug 407 parado na oficina de pneus de uma amiga e disse para mim mesmo, xiça praticamente todos os peugeots são desporpocionais e semi feios, mas este 407 é particularmente lindo um automóvel a sério como afirmam na publicidade, a qualquer coisa familiar...depois lá me lembrei..claro foi desenhado pela escola Italiana de PINIFARINA.
Outra [}]:Hoje a noite foi tomar um café a baixa de espinho na rua 19 estaciono o grande punto e ao fechar a porta olho para a etiqueta que diz GIUGIARO hmm..mal levanto acabeça vejo um pendular a passar na linha e penso que raios bonito comboio...
[}]
Ou seja o objectivo da Alfa é lançar mais um excelente carro Italiano.
lindooooo, se for como naquelas fotos, xiii!!!![B)]
Mais umas imagens interessantes:citação:Originalmente colocada por Fred Simões
Interior:
![]()
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
![]()
citação:Originalmente colocada por dio
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
![]()
Quem tem um destes ai perdido numa garagem que queira vender???
A sério!!! Esses carros são cancros!!! Vendam-mo!!! [B)]
cumps,
[dio]
Qual quê? Tens faltado aos treinos...citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Cancros não, heroina pura! N me lixem, são espectaculares!
Isso do cancro é historia do puto que tem o matchbox e q costuma aparecer por aqui.citação:Originalmente colocada por dio
Qual quê? Tens faltado aos treinos...citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Cancros não, heroina pura! N me lixem, são espectaculares!
Esse carro é rotulado como o maior cancro da industria automovel aqui no Forum!!!
E eu que quero um... e ninguem me vende!!
Mas concordo contigo...
cumps,
[dio]