AlfaSprint
New member
citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho
Já agora qual a motorização ? Se for o 2.0 não acho caro mesmo com esses problemas.
alfa 33 axo k n existe 2.0...
é 1.3 com 2 carbs duplos o carro de k estou a falar
citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho
Já agora qual a motorização ? Se for o 2.0 não acho caro mesmo com esses problemas.
Se quiseres partilhar algum desses negocioscitação:Originalmente colocada por PauloFVF
sinceramente acho que tá caro, pelo simples facto de que por 700€ ou pouco mais compras uns imaculados quase!
Sim conheço.citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho
Esquece,confundi com o 75
Tenho um amigo em ovar que tem dois alfas 33,e axo que com a mesma motorização,um axo que 1.7 16v o outro acho que é o mesmo mas de 8v,o 2.0 é do irmão mas é o 75
Quem for de ovar deve conhecer os ditos carros![]()
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Se quiseres partilhar algum desses negocioscitação:Originalmente colocada por PauloFVF
sinceramente acho que tá caro, pelo simples facto de que por 700€ ou pouco mais compras uns imaculados quase!![]()
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
Alfa Romeo 33 SportWagon 1.3, 5P., 12/89, 200.000 km, 75 cv, gás, vermelho, EP, FE, FC, INSP., JLL, VE, gpl, forras das portas em pele creme. €300, negociável. V. F. Xira
~citação:Originalmente colocada por AlfaSprint
Alfa Romeo 33 SportWagon 1.3, 5P., 12/89, 200.000 km, 75 cv, gás, vermelho, EP, FE, FC, INSP., JLL, VE, gpl, forras das portas em pele creme. €300, negociável. V. F. Xira
Se n fosse sportwagon, atirava-me ja pra esse...
citação:Alfa Romeo 33 SportWagon 1.3, 5P., 12/89, 200.000 km, 75 cv, gás, vermelho, EP, FE, FC, INSP., JLL, VE, gpl, forras das portas em pele creme. €300, negociável. V. F. Xira
~citação:Originalmente colocada por AlfaSprint
Se n fosse sportwagon, atirava-me ja pra esse...
assim sempre dá pa dormires dentro![}]
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
oferece-lhe 350€ e no maximo vai aos 400€/450€,nesse estado isso não vale mais.
de qq modo 33 por 33 eu procurava antes um 1.5TI,já tive um é é outra fruta.![]()
Tambem conheço.citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho
Então não são os mesmos!
O 2.0TS é preto,e o irmão é que tem os 33.
um é vermelho, o outro não tenho a certeza da cor,sei que ele adora os carros,e não os troca por nada sendo que o 1.7 16v segundo ele é muito raro ver-se.
Aquele "ronco" é demais,pena não emprestar o carro a ninguem![]()
pronto,agora é que a fizeste bonita...foge enquanto é tempo.citação:Originalmente colocada por Irreligious
A sportwagon tem mais valor comercial entre os heroinómanos, pela superior versatilidade enquanto T0.