Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

Já agora qual a motorização ? Se for o 2.0 não acho caro mesmo com esses problemas.

alfa 33 axo k n existe 2.0...
é 1.3 com 2 carbs duplos o carro de k estou a falar

mas as multas..desde k tenhas o comprovativo de compra acho k nao ha problema desde k as multas tenham sido anteriores a data de compra!!!

Quanto a questão dos travões não te posso ajudar.
Se o carro tiver IPO e estiver em bom estado os 700€ são "normais". (não é barato, mas tambem não considero caro).

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

sinceramente acho que tá caro, pelo simples facto de que por 700€ ou pouco mais compras uns imaculados quase!
Se quiseres partilhar algum desses negocios :)

Esquece,confundi com o 75 :)

Tenho um amigo em ovar que tem dois alfas 33,e axo que com a mesma motorização,um axo que 1.7 16v o outro acho que é o mesmo mas de 8v,o 2.0 é do irmão mas é o 75 :)

Quem for de ovar deve conhecer os ditos carros :)

Esquece,confundi com o 75 :)

Tenho um amigo em ovar que tem dois alfas 33,e axo que com a mesma motorização,um axo que 1.7 16v o outro acho que é o mesmo mas de 8v,o 2.0 é do irmão mas é o 75 :)

Quem for de ovar deve conhecer os ditos carros :)
Sim conheço.
Mas acho que nenhum deles tem um 75. Um tem um 16V preto, o irmao um 1.7 8v branco.
Um colega deles é que tem um 75 2.0 TS, um dos melhores exemplares que conheço.

Então não são os mesmos!

O 2.0TS é preto,e o irmão é que tem os 33.

um é vermelho, o outro não tenho a certeza da cor,sei que ele adora os carros,e não os troca por nada sendo que o 1.7 16v segundo ele é muito raro ver-se.
Aquele "ronco" é demais,pena não emprestar o carro a ninguem :)

Esse 33 600euros acho caro pk o carro não vale nem comercialmente nem como carro.

Foi um dos piores cancros feitos nessa altura e ainda para mais nem a chapa se aproveita.[xx(]

eu tenho um carro peugeot 309 de 90 e tem a pintura de origem e zero ferrugem e fica sempre na rua.
portanto esse de 91 cheio de ferrugem e a gastar o k gasta e o motor cheio de problemas nem dado eu o queria.

Mas com esse dinheiro podes comprar um carro porreiro mas outro.;)

citação:Originalmente colocada por 1alfista

sinceramente acho que tá caro, pelo simples facto de que por 700€ ou pouco mais compras uns imaculados quase!
Se quiseres partilhar algum desses negocios :)

este vai por 700€ (dito pelo dono, um amigo meu está no vai nao vai)

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p51648

e este tbem parece estar em bom estado

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p49417

ocasiao

Alfa Romeo 33 1.3 IE, 08/1992, gasolina, verde, DA, FC, INSP., JLL, PM, VE, VRA, boa mecânica. €495, Cacém

Alfa Romeo 33 SportWagon 1.3, 5P., 12/89, 200.000 km, 75 cv, gás, vermelho, EP, FE, FC, INSP., JLL, VE, gpl, forras das portas em pele creme. €300, negociável. V. F. Xira

Nephilim : isso é como em tudo,depende do tratamento que dás ao carro,concerteza que se encontra alguns por ai em bom estado.
Assim como se encontra por ai 309´s em estado lastimoso.

Quanto ao gastar é como em tudo,depende do pé de cada um, podes fazer médias 8L como 14L,se andar calmamente poderá fazer medias como o teu,mas se puxar por ele faz médias que o teu no faz,mas tambem deixa o teu a umas boas léguas de distancia :)

Quanto ao motor só dar problemas essa de facto é de rir,os boxers foram motores fiavéis,assim como hoje em dia o são,pena é que só a porshe e a subaru os fabriquem actualmente,aquele ronco é qualquer coisa,o problema é que nem todos sabem mexer neles,e quando mexem o problema é do motor que só dá problemas.LOL

Alfa Romeo 33 SportWagon 1.3, 5P., 12/89, 200.000 km, 75 cv, gás, vermelho, EP, FE, FC, INSP., JLL, VE, gpl, forras das portas em pele creme. €300, negociável. V. F. Xira

Se n fosse sportwagon, atirava-me ja pra esse...

citação:Originalmente colocada por AlfaSprint

~
assim sempre dá pa dormires dentro![}:)]

citação:Alfa Romeo 33 SportWagon 1.3, 5P., 12/89, 200.000 km, 75 cv, gás, vermelho, EP, FE, FC, INSP., JLL, VE, gpl, forras das portas em pele creme. €300, negociável. V. F. Xira

Este chegou aos 200.000km...

citação:Originalmente colocada por AlfaSprint

~
assim sempre dá pa dormires dentro![}:)]

LOL Tens toda a razao...
Nas noites da keima, daria jeito... ;)

mas vou ficar-me plo carro...

http://www1.ocasiao.pt/conteudos/in...istos&Cate_ID=229&Edic_ID=449&IDRegisto=15321

Este é muito careiro, 2.750€´s é muito dinheiro,apesar de existirem pooucos 1.7 16v....
Não daria mais que 2000€´s por ele e mesmo assim....
Além do mais nem fotos tem !

-----------------------------------------------------------------

http://www.motor.iol.pt/oport_detalhe.asp?IdV=235237

Este tambem me parece bastante caro,mas o preço parece-me bastante alto,1.500€´s por um 1.3 é demais.
Apesar de nas fotos o carro estar impecavél,interiores e exterior como novo(incrivel o carro estar assim,afinal de ocntas por aqui os 33 não prestam e é só ferrugem.LOL)

oferece-lhe 350€ e no maximo vai aos 400€/450€,nesse estado isso não vale mais.
de qq modo 33 por 33 eu procurava antes um 1.5TI,já tive um é é outra fruta.;)

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

oferece-lhe 350€ e no maximo vai aos 400€/450€,nesse estado isso não vale mais.
de qq modo 33 por 33 eu procurava antes um 1.5TI,já tive um é é outra fruta.;)

o ex- do baiones é que era!

Então não são os mesmos!

O 2.0TS é preto,e o irmão é que tem os 33.

um é vermelho, o outro não tenho a certeza da cor,sei que ele adora os carros,e não os troca por nada sendo que o 1.7 16v segundo ele é muito raro ver-se.
Aquele "ronco" é demais,pena não emprestar o carro a ninguem :)
Tambem conheço. :)
Era desse 75 que estava a falar. Um dos melhores "exemplares" que conheço. E para o 16V "idem".
Ambos vieram de mãos de conhecedores.
É muito raro encontrar esses carros nas condições que estão esses.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

A sportwagon tem mais valor comercial entre os heroinómanos, pela superior versatilidade enquanto T0.
pronto,agora é que a fizeste bonita...foge enquanto é tempo.:D:D

Back