Alfa Romeo

Alguém me sabe dizer se o 156 pós facelift teve reforços estruturais ?

Imagens de um crash test do pós facelift, existem ? ( as ADAC já conheço e são chocantes )

Falta esta...

159cript3ja2.jpg

4 bufas.

Então, ninguém me sabe responder ?

Ai ai, estes alfistas.....
Já não há alfistas como antigamente, que sabiam tudo e mais alguma coisa sobre a Alfa Romeo. :p

Boas, pessoal...
O negocio foi por agua abaixo...
n me entendo com o dono

agora procuro um lancia delta...
n kero ouvir falar mais em alfas durante um tempo...

abraços

nao queres mais ouvir falar de alfas por causa do dono de um?

olha.....ao te meteres num delta, tás te a meter no mesmo tipo de carros!

procura um 33 em condições!!! ou um 75

citação:Originalmente colocada por AlfaSprint

Boas, pessoal...
n me entendo com o dono

abraços
não queres mais ouvir falar de alfas?[8)]
tu não bates bem,pois não?
Então não te entendes com o dono e o carro é que paga?[8]

citação:Originalmente colocada por Irreligious

A sportwagon tem mais valor comercial entre os heroinómanos, pela superior versatilidade enquanto T0.

Eu pensava que eram procuradas para fazer capoeiras de galinhas...

Boas, pessoal...
n me entendo com o dono

abraços
No outro dia vi um filme mesmo foleiro, por isso durante uns tempos não vejo mais nenhum filme!!!
Tem lógica... não tem??? [8)]

Mas a sério... nem o Lancia compres...
Acho que o ideal é mesmo um Ibiza dos 1ºs ou então um Golf II ou III... isso sim é que são carros!! [:I]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Boas, pessoal...
n me entendo com o dono

abraços
No outro dia vi um filme mesmo foleiro, por isso durante uns tempos não vejo mais nenhum filme!!!

Acho que o ideal é mesmo um Ibiza dos 1ºs ou então um Golf II ou III... isso sim é que são carros!! [:I]

cumps,
[dio]

[:0][:0][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

eu juro que tento perceber as interpretações destes pseudo alfistas... mas ultrapassa-me por completo tanto fanatismo.

E se vissem tudo sem ser de um lado da barricada?

Ainda ontem desisti de um negócio de comprar um determinado carro que eu adoro. Como não arranjo mais nenhuma oportunidade o meu pensamento é mesmo esse... por agora não quero ouvir falar mais do carro...

Isto é dizer mal do carro?

Santa paciência...

[xx(]

Mas o que é que o facto de se perder um negócio de alguma coisa que queremos é sinonimo de não querermos ouvir falar mais dessa coisa???

Que falta de vontade propria... [xx(]
Ao minimo problema dessiste-se logo???

Eu é que não entendo esse tipo de pensamento!!!

Mas ok... peço desculpa aos ofendidos... e as pessoas que desistem facilmente!

cumps,
[dio]

eu vi logo que o que te motivou a postar foi a atitude e o desistir facilmente...

Foi por isso que falaste nos ibizas e no golf:D.

Há que ter uma mente mais aberta. Ele até podia estar a falar mal do carro, ou não. Agora virem logo tipo virgens ofendidas só porque há a possibilidade de terem falado mal de um alfa...

Mentes abertas minha gente...

Só tem vantagens;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Boas, pessoal...
n me entendo com o dono

abraços

cumps,
[dio]

[:0][:0][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Nops...discordo por completo...q tal um Tobotinha naum? Basta ver anuncio e preço...n é preciso levar mecanico nem nada...ja q aquilo n envelhece...acho q qto mais velho e podre melhor...
(atenção isto foi o q li na enciclopedia forum.autohoje...agora se é verdade ou não... apenas me guio por estes ensinamentos...dos "sábios" do mundo auto online [}:)][}:)])

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

eu vi logo que o que te motivou a postar foi a atitude e o desistir facilmente...

Foi por isso que falaste nos ibizas e no golf:D.

Há que ter uma mente mais aberta. Ele até podia estar a falar mal do carro, ou não. Agora virem logo tipo virgens ofendidas só porque há a possibilidade de terem falado mal de um alfa...

Mentes abertas minha gente...

Só tem vantagens;)
Porque??? Ficaste a pensar o mesmo quando eu falei do Ibiza e do Golf?

Onde está a tua mente aberta??? ;):)

cumps,
[dio]

eu juro que tento perceber as interpretações destes pseudo alfistas... mas ultrapassa-me por completo tanto fanatismo.

Ainda ontem desisti de um negócio de comprar um determinado carro que eu adoro. Como não arranjo mais nenhuma oportunidade o meu pensamento é mesmo esse... por agora não quero ouvir falar mais do carro...

Santa paciência...

[xx(]

N arranjas mais nenhuma oportunidade pq deves estar a espera q os bons negocios te venham bater a portinha...
se n os procuras...ha quem os procure;)
por isso a "desistir" e a amuar...é q n se vai a lado nenhum...
Agora se fosse algo do genero " andei a procurar bastante tempo...e n tenho visto nada de jeito...por isso vou aguardar pelos proximos tempos...e dps torno a procurar" isto ainda tabem...agora "ahh e tal fikei xatiadinho pq n encontrei nada...tao cedo n kero ouvir falar no carro q tanto keria comprar" bah parecem putos a quem n lhes dão o brinkedo...ou o brinkedo tava esgotado.
;)

Porque??? Ficaste a pensar o mesmo quando eu falei do Ibiza e do Golf?

Onde está a tua mente aberta??? ;):)

cumps,
[dio]

A minha mente é a que está por detrás dos meus posts. Sempre.

É tão aberta que até tentou levar-vos a ter uma atitude menos fanática.

Que ingenuidade.:)

Continuem a cascar no homem por ele ter pseudo falado mal de um alfa 33.

Boa noite.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Santa paciência...

[xx(]

N arranjas mais nenhuma oportunidade pq deves estar a espera q os bons negocios te venham bater a portinha...
se n os procuras...ha quem os procure;)
por isso a "desistir" e a amuar...é q n se vai a lado nenhum...
Agora se fosse algo do genero " andei a procurar bastante tempo...e n tenho visto nada de jeito...por isso vou aguardar pelos proximos tempos...e dps torno a procurar" isto ainda tabem...agora "ahh e tal fikei xatiadinho pq n encontrei nada...tao cedo n kero ouvir falar no carro q tanto keria comprar" bah parecem putos a quem n lhes dão o brinkedo...ou o brinkedo tava esgotado.
;)

true... na teoria concordo contigo.:)

Não vou estar a adiantar pormenores sobre o que me aconteceu, mas ha casos em que pode nao ser assim. Mas eu procurei bastante, acredita.;)

MAs isso nem interessa para a questão, eu so disse uma interpretaçao possivel da frase do alfasprint, e como houve esta haverá outras. A regra é nao fazer julgamentos precipitados antes de ele clarificar porque disse aquilo.

ainda nao percebi que discussao é essa que para ai vai........

acho que há pessoal que devia emborcar um belo de um xanax!

[}:)][}:)][:p]

;)

Back