Porque é que esses gajos metem essas cenas nas fotos??? Que trauma! [xx(]citação:Originalmente colocada por jts
Falta esta...
http://img209.imageshack.us/img209/4626/159cript3ja2.jpg
4 bufas.
não queres mais ouvir falar de alfas?[8)]citação:Originalmente colocada por AlfaSprint
Boas, pessoal...
O negocio foi por agua abaixo...
n me entendo com o dono
agora procuro um lancia delta...
n kero ouvir falar mais em alfas durante um tempo...
abraços
citação:Originalmente colocada por Irreligious
A sportwagon tem mais valor comercial entre os heroinómanos, pela superior versatilidade enquanto T0.
No outro dia vi um filme mesmo foleiro, por isso durante uns tempos não vejo mais nenhum filme!!!citação:Originalmente colocada por AlfaSprint
Boas, pessoal...
n me entendo com o dono
abraços
citação:Originalmente colocada por dio
No outro dia vi um filme mesmo foleiro, por isso durante uns tempos não vejo mais nenhum filme!!!citação:Originalmente colocada por AlfaSprint
Boas, pessoal...
n me entendo com o dono
abraços
Tem lógica... não tem??? [8)]
Mas a sério... nem o Lancia compres...
Acho que o ideal é mesmo um Ibiza dos 1ºs ou então um Golf II ou III... isso sim é que são carros!! [:I]
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
Boas, pessoal...
n me entendo com o dono
abraços
Tem lógica... não tem??? [8)]
Mas a sério... nem o Lancia compres...
Acho que o ideal é mesmo um Ibiza dos 1ºs ou então um Golf II ou III... isso sim é que são carros!! [:I]
cumps,
[dio]
[:0][:0][}][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Porque??? Ficaste a pensar o mesmo quando eu falei do Ibiza e do Golf?citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
eu vi logo que o que te motivou a postar foi a atitude e o desistir facilmente...
Foi por isso que falaste nos ibizas e no golf.
Há que ter uma mente mais aberta. Ele até podia estar a falar mal do carro, ou não. Agora virem logo tipo virgens ofendidas só porque há a possibilidade de terem falado mal de um alfa...
Mentes abertas minha gente...
Só tem vantagens![]()
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
eu juro que tento perceber as interpretações destes pseudo alfistas... mas ultrapassa-me por completo tanto fanatismo.
E se vissem tudo sem ser de um lado da barricada?
Ainda ontem desisti de um negócio de comprar um determinado carro que eu adoro. Como não arranjo mais nenhuma oportunidade o meu pensamento é mesmo esse... por agora não quero ouvir falar mais do carro...
Isto é dizer mal do carro?
Santa paciência...
[xx(]
Porque??? Ficaste a pensar o mesmo quando eu falei do Ibiza e do Golf?
Onde está a tua mente aberta???
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
eu juro que tento perceber as interpretações destes pseudo alfistas... mas ultrapassa-me por completo tanto fanatismo.
E se vissem tudo sem ser de um lado da barricada?
Ainda ontem desisti de um negócio de comprar um determinado carro que eu adoro. Como não arranjo mais nenhuma oportunidade o meu pensamento é mesmo esse... por agora não quero ouvir falar mais do carro...
Isto é dizer mal do carro?
Santa paciência...
[xx(]
N arranjas mais nenhuma oportunidade pq deves estar a espera q os bons negocios te venham bater a portinha...
se n os procuras...ha quem os procure
por isso a "desistir" e a amuar...é q n se vai a lado nenhum...
Agora se fosse algo do genero " andei a procurar bastante tempo...e n tenho visto nada de jeito...por isso vou aguardar pelos proximos tempos...e dps torno a procurar" isto ainda tabem...agora "ahh e tal fikei xatiadinho pq n encontrei nada...tao cedo n kero ouvir falar no carro q tanto keria comprar" bah parecem putos a quem n lhes dão o brinkedo...ou o brinkedo tava esgotado.
![]()