Alfa Romeo

Obrigado.
É uma pena o Giulietta já estar um pouco ultrapassado, é um carro que sempre gostei muito.. Não há nenhum restyling na calha?
Como não está previsto substituto tão cedo, o mais certo é sair de produção ou levar mais um restyling... :(

3ed944068b770ef47e3dd8a2d2b9b727.jpg

O Giulietta já merecia levar uma mudança de raiz. Com o trio alemão a apostar forte no seg. C não sei porquê a AR não faz o mesmo.

Nos planos divulgados para 2014-2018 havia menções para um segmento C RWD construído sobre a arquitetura Giorgio, mas para os planos recém divulgados regrediram e mostram apenas um redesenho da atual Giulieta.
Eu conjecturo que os planos mudaram e a Alfa Romeo optou manter a Giulieta em produção por que planeja introduzir um segmento C totalmente elétrico após 2022.

Um sucessor do Giulietta já devia estar na calha mas ao que parece e como já aqui foi dito, mudaram os planos sobre um novo Giulietta.
Acho que é um segmento demasiado importante para se andar com avanços e recuos! Já o 147 esteve 10 anos no mercado e este vai pelo mesmo caminho.
Talvez venhamos a ter um SUV segmento C.

Mas agora com um novo CEO, não me admiro nada que, voltem a mexer no plano de lançamentos da Alfa Romeo!

Um pouco de história:

• Alfa Romeo 2600 Spider Speciale Pininfarina

Protótipo baseado no Alfa Romeo 2600, apresentado no Salão de Turim de 1962.

2600spiderpininfarina1fl2.jpg

1963ar2600specialespide.jpg

[br:)]

Hyundai quer ser tão ou mais sexy do que a Alfa Romeo http://www.razaoautomovel.com/2018/08/hyundai-sexy-alfa-romeo

SEAT aponta baterias à Alfa Romeo, mais uma vez… https://www.razaoautomovel.com/2018/08/seat-aponta-baterias-alfa-romeo

Parece que a Alfa continua a ser uma referência...
“Para pessoas da nossa idade, [a Alfa Romeo] é uma marca fantástica, mas desde que me lembro, a Alfa tem estado em declínio. Perguntem a alguém com 25-35 anos de idade sobre a Alfa, e ficam perdidos, eles não têm ideia do que a Alfa é”.

[:D]

A Seat apontar baterias à AR (ainda por cima numa altura em que a Alfa sobe em imagem tentando ser alternativa a Volvo, Lexus, etc.) é não ter noção do ridículo. Estão ressabiados por não terem conseguido comprar a Alfa à FCA. Que tentem comprar a Lancia e relança-la, fariam melhor figura do que atirar este tipo de babuzeiras para o ar.

Last edited:
A ALFA é como Veneza [:D]

Aveiro é a Veneza portuguesa, Amesterdão é a Veneza do norte...

A Seat quer ser a ALFA espanhola, a Mazda é a ALFA japonesa, a KIA é a ALFA coreana...

Isto diz tudo sobre o glamour da marca do biscione.

A ALFA é como Veneza [:D]

Aveiro é a Veneza portuguesa, Amesterdão é a Veneza do norte...

A Seat quer ser a ALFA espanhola, a Mazda é a ALFA japonesa, a KIA é a ALFA coreana...

Isto diz tudo sobre o glamour da marca do biscione.

Muito bom. :)

Back