Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por v7

http://www.youtube.com/watch?v=HCvWa0T6XDs&mode=related&search=

Um exemplo de um nivel a que talvez nenhum Alfa já tenha chegado ;)

Olha que te tens de por do lado dos pobres e desfavorecidos...[:p]

A alfa com o 8c mostrou que até pode fazer qualquer coisa minimamente decente.
Pq já li que se espera que tenha melhor comportamento que o f430 (duvido, mas para mim se se aproximar, eh bom) ;)

Actualmente, sim sem duvida! Nem nunca eu disse o contrário!
A Alfa Romeo não tem, neste momento, nada para alem do 159... [|)]
Mas se tivermos em conta o passado (esse M5 tb já é passado [:p]) façam o favor de dar um saltinho a http://www.alfanord.pt/nodos.php?id=12 e aprender alguma coisa sobre automoveis de competição! ;)

cumps,
[dio]

citação:Arturval
AH Membro Silver

1150 Posts
Colocado - 04/12/2006 : 22:01:09
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

Um exemplo de um nivel a que talvez nenhum Alfa já tenha chegado

Olha que te tens de por do lado dos pobres e desfavorecidos...

Gosto muito deste M5. É fantástica a naturalidade com que lida com este tipo de condução ;)

citação:dio
AH Membro Silver

:: Alfa Romeo ::

3133 Posts
Colocado - 04/12/2006 : 22:18:37

citação:

Um exemplo de um nivel a que talvez nenhum Alfa já tenha chegado

Actualmente, sim sem duvida! Nem nunca eu disse o contrário!
A Alfa Romeo não tem, neste momento, nada para alem do 159...
Mas se tivermos em conta o passado (esse M5 tb já é passado ) façam o favor de dar um saltinho a http://www.alfanord.pt/nodos.php?id=12 e aprender alguma coisa sobre automoveis de competição!

cumps,
[dio]

Interessante...

Com quantos km vai o 159 ?
Lembro-me de uma promessa de DB a partir dos 10.000 km

Interessante...

:)
Sim tens razão... mas ainda só tem 9000km [:p]
Mas pensando bem, qual é o interesse de fazer um DB da 159??
Dizer que tá tudo bem, que continua com um cantar magnifico, que podem estar 30 BMW 320d E91 ao lado mas é para a minha que olham?? :)
Isso já toda a gente sabe!!! [:p]
Mas fica de novo a promessa, não só da 159, mas de um DB em conjunto da 159, do Stilo e do 33! Que achas??? [8D]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por Arturval

Olha que te tens de por do lado dos pobres e desfavorecidos...[:p]

A alfa com o 8c mostrou que até pode fazer qualquer coisa minimamente decente.
Pq já li que se espera que tenha melhor comportamento que o f430 (duvido, mas para mim se se aproximar, eh bom) ;)

Por acaso acho piada, ja anda por ai um artigo alemao (por será?) com umas reviews do R8 e já diz que o R8 é melhor dinamicamente que o F430, do 8C pelos vistos tambem ja dizem coisas parecidas..

Esperar para ver, mas vejo muito optimismo.

citação:Originalmente colocada por Bernie

Por acaso acho piada, ja anda por ai um artigo alemao (por será?) com umas reviews do R8 e já diz que o R8 é melhor dinamicamente que o F430, do 8C pelos vistos tambem ja dizem coisas parecidas..

Esperar para ver, mas vejo muito optimismo.

Tb achei isso. [8D]
Mas pronto, eh esperar para ver. ;)

citação:Originalmente colocada por dio

Interessante...

:)
Sim tens razão... mas ainda só tem 9000km [:p]
Dizer que tá tudo bem, que continua com um cantar magnifico, que podem estar 30 BMW 320d E91 ao lado mas é para a minha que olham?? :)
Isso já toda a gente sabe!!! [:p]
Mas fica de novo a promessa, não só da 159, mas de um DB em conjunto da 159, do Stilo e do 33! Que achas??? [8D]

cumps,
[dio]

Então, mas não são os BMW's que se compram para mostrar ao "vizinho" ??

AH Membro Silver

3134 Posts
Colocado - 04/12/2006 : 22:26:39

citação:

Interessante...

Sim tens razão... mas ainda só tem 9000km
Dizer que tá tudo bem, que continua com um cantar magnifico, que podem estar 30 BMW 320d E91 ao lado mas é para a minha que olham??
Isso já toda a gente sabe!!!
Mas fica de novo a promessa, não só da 159, mas de um DB em conjunto da 159, do Stilo e do 33! Que achas???

cumps,

Também já há um 33 ? com que motorização ? dos 3 qual é o melhor para uma voltinha ? para uma viagem creio que não haverá grandes duvidas ;)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Mas porque é que não colocam lado a lado um 159 e um 9-3?

Assim ninguém se distraía. Estavam entre os carros de eleição. :D

Pq o tópico chama-se Alfa vs BMW [8][8][8]

Mas podes criar tu um 159 vs 9-3 ou saab vs alfa. [xx(]

citação:Originalmente colocada por Resende

Pois tens razão!! desculpa vizinho! [xx(]
Vou criar um DB para mostrar um 159 que é uma má compra, um Stilo que foi um fracasso completo e um 33 tb conhecido por ser o maior cancro da industria automovel!
Desculpa V7, mas é melhor não fazer mesmo o DB, tal é a inveja sobre os meus automóveis!

cumps,
[dio]

AH Membro Silver

3135 Posts
Colocado - 04/12/2006 : 22:54:31

citação:
Originalmente colocada por Resende

Pois tens razão!! desculpa vizinho!
Vou criar um DB para mostrar um 159 que é uma má compra, um Stilo que foi um fracasso completo e um 33 tb conhecido por ser o maior cancro da industria automovel!
Desculpa V7, mas é melhor não fazer mesmo o DB, tal é a inveja sobre os meus automóveis!

cumps,
[dio]

Quem não te conheça até pensa que estás a falar a sério [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Mas porque é que não colocam lado a lado um 159 e um 9-3?

Assim ninguém se distraía. Estavam entre os carros de eleição. :D

Pq o tópico chama-se Alfa vs BMW [8][8][8]

Mas podes criar tu um 159 vs 9-3 ou saab vs alfa. [xx(]
Ná..., já tive Saab mais que suficiente em casa.

E estava a colocar as opções do Dio e para o Dio.

Tu é que desde que mudaste de nick andas um stressado do camândrio.

Tem calma, que rapidamente chegas lá. É só continuar a mandar... [:I]

porque é que quando falas da tua 159 tem sempre de vir o série 3 referido?

Será um fenómeno de negação?:D[:p]

Não precisas disso. O carro é bonito e ponto final.;)

citação:Originalmente colocada por Resende

Pois tens razão!! desculpa vizinho! [xx(]

cumps,
[dio]

Hey, calma aí, desculpa lá se ofendi!

Acho que escusas de falar assim porque eu nunca disse que o 159 é mau, nem nunca falei mal de nenhum Alfa, sendo esta marca com a qual eu até simpatizo....;)

Eu só acho é que a questão da "beleza" dos Alfa's é levada demasiado a serio porquem os possui e as vezes é uma faca de dois gumos.

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

o FWD mais potente do mundo deve ter metade dos cavalos do RWD mais potente do mundo também...Ora se o FWD não tem capacidade para ter tanta potência como um RWD é porque é menos controlável....isto deduzo eu!!!? penso que é matemático mas não sei

a partir de um certo limite não o carro que é menos controlável, é o modo como a potencia é aplicada.

Nao sei onde está a duvida.
Tens duas rodas, que servem para virar, quando estas duas tem que arcar com por exemplo 250cv obviamente que a potencia tem de ser mais controlada a nivel de acelerador, porque acabam por ter uma dupla funcao a de virar e a dar transmitir a potencia ao chao.

Apartir de certas potencias comeca a ser dificil fazer as duas coisas correctamente.

Dai que comecem a aparecer sistemas como LSD do megane F1 ou o Q2 da alfa.

esses sistemas disfarçam, mas não resolvem as falhas do sistema de tracção especifico. Para além de que tb podem ser aplicados em rwd;).

Mas nos carros de hoje em dia consegue-se ter carros fwd na ordem dos 200cv sem grandes problemas, o que ja é uma evoluçao assinalavel

v7 diz-me um BMW que tenha chegado aos calcanhares de um 33 Stradalle em toda a história, e diz-me outro que tenha chegado ao nível do 8C competezione (houve um que se aproximou que é o 328 mas mesmo assim era de categoria diferente)

citação:homemdonorte
AH Membro

511 Posts
Colocado - 04/12/2006 : 23:33:25

v7 diz-me um BMW que tenha chegado aos calcanhares de um 33 Stradalle em toda a história, e diz-me outro que tenha chegado ao nível do 8C competezione (houve um que se aproximou que é o 328 mas mesmo assim era de categoria diferente)

Não faço ideia [8D] eu não entro em despiques desses, até porque gosto muito das duas marcas.

Mas devolvo-te o desafio, "posta" lá aí um video com um AR a fazer umas curvinhas como faz este M5 já datado ;)

Ou então um videozinho do 33 Stradale, ou naquela altura ainda não havia cameras de filmar :D

Voltar
Superior