3com
New member
Mais uma vez, abre a pestana!citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por bug
citação:Originalmente colocada por 3com
...
Aprende a ler![|)]
Já é a segunda vez que tenho que escrever o mesmo:
não estou a falar de eficacia, falo de handling/controlo
Custa muito ler antes de comentar [?]
[v]
3com, eu, falando por mim, já troquei handling por eficacia, mas por uma razão, de que serve o handling sem eficácia? Para que serve um carro com mt handling se a UNICA coisa que fazes com ele é divertires-te, mas quando precisas de eficácia para o que quer que seja, nao a tens?
Ok, serve para diversão. Mas comprar um carro para se divertir... ou é para o levar aos TD, ou nao acho boa ideia andar a divertir nas estradas.
Percebe uma coisa, Handling é segurança activa
Um carro que é fácil de controlar em todas as situações, não prega partidas a nenhum condutor!
PS: Isso do handling=Só diversão, isso já é deduções vossas [|)]
Ha..., a sério? Então isso não é uma contradição? Se Handling é segurança activa, um carro que não provoque partidas ao condutor ou um que provoque menos partidas é melhor em handling, logo e visto que é muito mais facil de controlar e prever as reacções de um Fwd, e como até tu já admitiste a eficacia do Fwd estas com isto a afirmar o contrario do que tens defendido.[xx(]
Em lado nenhum escrevi que o FWD é mais eficaz</u>, até porque não abordei essa questão!
Existem FWD muito eficazes, assim como existem RWD's e AWD's, a questão é que o FWD é o que permite menor controlo.
Mais fácil prever e controlar as reacções de um FWD ?
Vocês devem conduzir carroças ou então não aprenderam a conduzir[|)]