Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vê lá, podes ser acusado de estares a chamar idiota a alguémcitação:Originalmente colocada por v7
São uns inventores ...
Não há direito.![]()
citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Ouve lá 3com, estás a tentar bater algum record em desconversação?[}]
Quando é preciso maior controlo porque é que os Rwd ficam normalmente para trás?
É que já insultaste ao chamar burros a alguns users e a mim também quando dizes que não sabemos conduzir.
Se tu achas que mandar os outros aprender a conduzir é chamar burro, isso é dedução tua!
Se te encaixa, isso é problema teu, agora não inventes coisas que ninguém disse [|)] [v]
É impressionante o que se inventa por aqui[)]
citação:Originalmente colocada por v7
Eu não uso meios virtuais para insultar as pessoas. Aliás normalmente não insulto ninguém mesmo ao vivo. O que eu gosto é de carros e de brincadeira .....
ahhh e de gajas [8D]
Ouve lá 3com, estás a tentar bater algum record em desconversação?[}]
Quando é preciso maior controlo porque é que os Rwd ficam normalmente para trás?
É que já insultaste ao chamar burros a alguns users e a mim também quando dizes que não sabemos conduzir.
Se tu achas que mandar os outros aprender a conduzir é chamar burro, isso é dedução tua!
Se te encaixa, isso é problema teu, agora não inventes coisas que ninguém disse [|)] [v]
É impressionante o que se inventa por aqui[)]
Ok, tens razão, talvez burro seja uma palavra demasiado forte, mas não deixa de ser uma ofensa pois não conheçes os users que acusaste de lado nenhum para os mandares aprender a conduzir. Isso pressupõe que estás a considerar que não sabem conduzir e nada te dá o direito sem conheçeres as pessoas de as criticares. Nem sequer sabes se as pessoas em questão até sabem ou não conduzir melhor que tu.
Com certeza que tu também não gostarias muito que um gajo que não te conheçe de lado nenhum andasse a dizer ou a dar a entender que não sabias conduzir
P.S., este também é para juntar ao record de desconversação?
Já te explicaram, se não leste foi porque não quiseste[|)] para variar[|)]citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Tu é que parece que não percebes e depois desconversas.
Eu também estou a falar de controlo, ou então temos uma noção diferente do Português.
Controlo-handling
Tu dizes: Rwd permite SEMPRE MELHOR CONTROLO!
Eu peço-te para explicar o porque de haver sempre alguns (poucos é certo) Fwds nas eleições do Best Handling Car.
Peço-te também a explicação para o 106 e o golf referidos atrás serem superiores EM CONTROLO que Rwds considerados ícones precisamente nesse aspecto.
Peço-te também explicações para o porque de quando é necessário um maior controlo sobre o carro (fraca aderencia), os Fwds superiorizam-se.
Tu em vez de argumentares com factos, ou seja com algo palpavel que acrescente alguma coisa de util e que nos possa ajudar a evoluir e compreender a tua posição, tu desconversas.
Já te explicaram, se não leste foi porque não quiseste[|)] para variar[|)]citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Tu é que parece que não percebes e depois desconversas.
Eu também estou a falar de controlo, ou então temos uma noção diferente do Português.
Controlo-handling
Tu dizes: Rwd permite SEMPRE MELHOR CONTROLO!
Eu peço-te para explicar o porque de haver sempre alguns (poucos é certo) Fwds nas eleições do Best Handling Car.
Peço-te também a explicação para o 106 e o golf referidos atrás serem superiores EM CONTROLO que Rwds considerados ícones precisamente nesse aspecto.
Peço-te também explicações para o porque de quando é necessário um maior controlo sobre o carro (fraca aderencia), os Fwds superiorizam-se.
Tu em vez de argumentares com factos, ou seja com algo palpavel que acrescente alguma coisa de util e que nos possa ajudar a evoluir e compreender a tua posição, tu desconversas.
Se estamos a falar de controlo porque continuas a insistir no: "superiorizam-se", "fazem melhores tempos", etc...
Volto-te a perguntar, o que é que performance têm a ver com controlo ? ( até já tenho que respirar fundo)
Mais uma vez estás completamente offside[]
Ainda não conseguiste diferenciar os dois conceitos e depois dizes que os outros desconversam[}] [v]
Pobres é de nós que temos que gramar com estas discussoes de Rwd vs FWd...como se de uma luta de boxe se tratasse....[citação:Originalmente colocada por Draivin
Pobres marcas...
As suas glórias e desesperos resumidas a discussões de semântica portuguesa
O que tu queres dizer é o seguinte:citação:Handling é um controlo diferente do controlo que falas. Um Fwd pode facilmente ter maior handling que um Rwd... mas realmente nunca vais ter maior controlo sobre o carro
Podes crer, a batalha é sempre a mesmacitação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Porque é que estes tópicos não são logo bloqueados no início? É que isto são reposts dos reposts dos reposts dos reposts dos reposts dos reposts dos reposts.
Lamento mas tu é que estás a confundir tudo. Senão, terias que te afirmar como mais sabedor do que é handling do que os jornalistas profissionais e os pilotos do Best handling car. Não é Best performant car. [8)]
Se Fwds lá estão então não é por serem mais performantes mas porque têm melhor handling independentemente de serem ou não xpto na distancia entre eixos, vias, chassis etc. Têm maior handling e pronto.
Isso não significa que tenhas mais controlo sobre eles que num rwd pois nesse terás sempre um controlo superior. Capixe?
O controlo que falas é verdade, mas não é handling.
Lamento mas tu é que estás a confundir tudo. Senão, terias que te afirmar como mais sabedor do que é handling do que os jornalistas profissionais e os pilotos do Best handling car. Não é Best performant car. [8)]
Se Fwds lá estão então não é por serem mais performantes mas porque têm melhor handling independentemente de serem ou não xpto na distancia entre eixos, vias, chassis etc. Têm maior handling e pronto.
Isso não significa que tenhas mais controlo sobre eles que num rwd pois nesse terás sempre um controlo superior. Capixe?
O controlo que falas é verdade, mas não é handling.
O Controlo é Handling, segurança activa!
Já agora, que lista é essa, que jornalistas são esses, que pilotos são esses ? [:0]
Coloca lá os links! Porque dizer só por dizer, não vale[]
Já aqui foi referido, tens FWD's muito especiais assim como tens RWD's muito especiais!
Agora se queres fazer comparações "à lá barda", compara-se o Lotus Elise com a Renault Espace. [|)]
Então, nem comentas o facto de todos os FWD dotados de grande handling curvarem "ao estilo" de um RWD ?
306 rally, 106, saxo, Clio, Golf, Focus, Williams, 147, etc.. são todos</u> veiculos que soltam a traseira para proporcionar melhor controlo da trajectória enquanto curvas....
Porque será ? [xx(]
Mas o ideal não é fugir de frente alargando a trajectória ? Não é este comportamento que vocês dizem que é muito fácil de controlar ? [:0]
É curioso que nenhum dos FWD's com melhor handling curva assim []
citação:Originalmente colocada por Hurricane
citação:Originalmente colocada por bug
Assim como as vantagens dos RWD para um utilizador NORMAL, exitem, mas nao sao por aí além![]()
Se para ti "NORMAL" é quem não sabe conduzir, até concordo contigo!![]()