Alfa Romeo

Grande compra. Sem dúvida um carro lindo e com uma mecânica de excepção.

Bons kms para ti e para o teu irmão ; )

Cump.

citação:São carros completamente diferentes, cada um com as suas qualidades (e defeitos), mas completamente diferentes.
Se bem que ha quem os confunda

É verdade.

O que eu referi como parecenças, foi apenas no formato da carroçaria, apesar do GTV, ser mais agressivo.

Mas o Sprint na altura, era um carro bem fixe, penso q tinha 103 Cv,
era vermelho, matricula JZ-**-**, de 1986.

Na altura aquilo andava pra Crl, e como era mt baixo a sensação de velocidade era brutal.

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
palavras para que... oh alfista e fotos nao??
Mts parabens.. grande mquina, se bem que o teu....;)
Abraço...

Já sabem como é...
É a gasolina.... se fosse diesel valia mais [}:)]

Bela máquina para ir buscar o jornal ao sábado de manhã, passando pela serra claro... ;)

Parabéns!! Esse carro é espectacular.[^][B)][B)]
Tens de postar aí umas fotos mesmo do maquinão.;)

Bons olhos o vejam Sr 1alfista! :)

Sei q n o conheço mas aprecio o seu humor caustico com o forum. ;)

Ora aqui esta um carro clássico com tecnologia actual.

Gosto mto destes Alfas. Espero ver fotos brevemente.

Ah e apareça mais vezes com estas sucatas! :D

Grande maluko o teu irmao!! [^]

Obrigatorio por umas fotos e dados do veiculo para o povo alfista se babar todo!!

Parabens pela compra

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Ola a todos, não era para por isto aqui, mas depois lembrei-me que afinal, ainda me posso rir aqui um bocado :D

Então é assim, arranjei um mano pro 146 ti. [8D]
É um GTV6. Não fui eu que comprei, foi o meu irmao. Anyway, vai fazer dupla com o 146 [:I]

Para ja ainda não tenho fotos, so la para 6ªfeira.

Anyway, é "igual" a este :
GTV6-frank-side.jpg

GTV6-frank-frontside.jpg

[B)][B)][B)][8D]

Aqui era para fazer um piadola, com mecanico, sucatas, e assistencia em viagem, mas sei que alguem fará isso por mim :D[}:)]

Quanto ao preço, acho que se revelasse isso aqui, ainda me mandavam internar [8)][}:)]

EDIT: Algumas curiosidades, "nada más" para um carro lançado em 1981...
2.5 V6, com 165cv, transaxle RWD com LSD, com motor mais caixa "all-alluminium", variador de fase (AKA VVT), IE. [:I]

1alfista em 1º lugar os parabens ao teu irmão, e em 2º a ti por partilhares estas maravilhas Italianas...este monte de sucata até merece um "quote"[B)][^]
Mas que automóvel belo[B)]...essas specs. ficam-lhe a matar[^]
Que inveja:(
Onde está o carro mesmo?:D

Desejo ao teu irmão uns excelentes kms ao volante deste carro, com a máxima segurança[^]
Cump.
E tb

É daqueles carros que a nível estético me passa um pouco ao lado, mas que com um coração desses e RWD com LSD deve dar muito prazer de conduzir e se esqueçe fácilmente se é bonito ou feio.

Back