Alfa Romeo

Tinha um cliente meu nas Caldas da Rainha que tinha um em preto.

O carro ao viso e a cores e mesmo muito bonito e tem um aspecto deveras desportivo.
[B)]
Acho que era a ultima versão, onde os parachoques eram já mais envolventes e mais plásticos.

É este e o Alfa Giuletta, mais pequeno mas um grande carro.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Ainda ontem vi 3 desses na garagem da mesma pessoa [B)][B)][B)] Lindo!! Fiquei tentado a trocar pelo meu, mas depois soube que não os vende :(
Foram vendidos 29 em Portugal, alguem com 3 [:0] é sem duvida um gajo "com sorte".

citação:Originalmente colocada por Excalibur

O carro ao viso e a cores e mesmo muito bonito e tem um aspecto deveras desportivo.
[B)]
Acho que era a ultima versão, onde os parachoques eram já mais envolventes e mais plásticos.

Sem duvida que as fotos não fazem justiça ao GTV6, comparando com estar num pessoalmente (IMHO).

citação:Originalmente colocada por Stanley

Espectáculo[^][B)]
Aquilo foi uma sessão de orgasmos múltiplos para a senhora[8)]:D
Que delicia o barulho do motor[B)]
Mais uma vez os meus parabens pela compra[^]
E agora muito juizinho;)
Cump.
O motor (sonoridade [B)] disponibilidade [B)] força [B)]) e o comportamento, juntos com o look...
Indescritivel!
Amanha a ver se consigo fazer uns post's com mais sentido :D

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Foram vendidos 29 em Portugal, alguem com 3 [:0] é sem duvida um gajo "com sorte".

Bem.. Cometi um pequeeeeeno erro.. Tem 3 Sprints.. um 1300, outro 1500, e o outro não sei porque não consegui ver bem, porque estava lá ao fundo junto dos outros todos. Esse gajo tem 3 (!!!) 164 V6 TB'S!!! E esses vi-os

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Já tive oportunidade de dar os meus parabéns ao Nuno, pela compra que o irmão fez.

E espero ve-lo no próximo encontro (e já agora faço votos que eu também tenha comprado algo nessa altura:)[:I])
É assim a vida, enquanto não tenho um mesmo meu, vou me "deliciando com o do meu irmao:D:D
Espero que encontres um final feliz na tua cruzada:)

BTW, arranjei uma foto das jantes que foram montadas no GTV6:
jantesox6.jpg

Amanha ou sabado meto fotos do carro com elas [B)]

Vais pôr essas jantes? [:0][B)]
[:I]Eu adoro a Speedline. É a marca que tem as jantes que melhor ficam no Lancia Delta integrale, parecidas com as originais só que em branco.
Essas jantes não devem ser nada baratas...

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Vais pôr essas jantes? [:0][B)]
[:I]Eu adoro a Speedline. É a marca que tem as jantes que melhor ficam no Lancia Delta integrale, parecidas com as originais só que em branco.
Essas jantes não devem ser nada baratas...
Sim, são essas jantes que estão montadas no carro.
De facto o preço não faz parte da lista das qualidades destas jantes [8)]

E enquanto espero pelas fotos, vou vendo esse video que meteste aí uma
vez atrás da outra [B)]
É raro ver Alfas antigos alvos de alterações que resultem bem, e esse
cinzento do video está lindo. Tudo bem, já não tem aquele "look" mais
clássico das primeiras séries, mas acho que ficou um show.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

[B)]

Sem duvida que as fotos não fazem justiça ao GTV6, comparando com estar num pessoalmente (IMHO).

Oooops, queria dizer Alfa Sprint.

Mas o Giuletta também é uma excelente máquina.

citação:Originalmente colocada por Boxer

E enquanto espero pelas fotos, vou vendo esse video que meteste aí uma
vez atrás da outra [B)]
É raro ver Alfas antigos alvos de alterações que resultem bem, e esse
cinzento do video está lindo. Tudo bem, já não tem aquele "look" mais
clássico das primeiras séries, mas acho que ficou um show.
Atenção que nas primeiras series (parachoques cromados não ha V6...)
Continuo sem arranjar uma maquina. A ver se consigo umas fotos hoje ou amanha [8)]

Fui hoje a garagem que vendeu o carro, e o homem tirou fotos do carro antes de ele sair de la, pelo que amanha ja devo ter.
Anyway, as fotos não lhe fazem justiça [:I]

Boas,

O selespeed já esta a beber GPL e anda bastante contente (e eu tb [:X]). O Kit é da tartarini sequencial e foi instalado no F. Silva Santos (trabalho 5*). As médias rondam os 11-12l/100km com muita cidade e AE "ligeiramente" acima dos limites :D. Acham boa ideia a colocação de um filtro de caixa K&N nestes sistemas?

PS: quando a maquina digital voltar a funcionar prometo que ponho fotos ;)

Acho que os de caixa é mais psicológico... a única vantagem que trazem é o facto de serem laváveis e deixas de gastar $$ em filtros de ar

Back