Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
exacto mas falando dos espelhos na fotografia não têm o encanto que têm ao vivo
citação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Também achei estranho essa classificação.
De qualquer maneira e mais que o 147 GTA adorava ter um bichinho desses na garagem nem que fosse só para olhar para ele[B)]
A "desculpa" da potência a mais para o eixo dianteiro não funciona propriamente pois outros FWD de potências semelhantes têm melhores classificações.
Caso do FOCUS ST 225cv com 4 estrelas e do LEON CUPRA 240cv com 4,5 estrelas[:0].
P.S., já agora, sabem se dentro destas potências existe algum FWD melhor que o Leon? É que o integra tem 5* mas não anda na casa dos 240-250cv.
cumps
O Megane R26 será mais rapido e penso que tem 5* na EVO.
Obrigado, mas fui ver e não têm nenhuma review ao carro e consequentemente não tem estrelas. Mesmo esse tem um bocado menos potência que os 250. Quanto a prestações, são iguais pelo menos em acelerações.
Mas o Megane dá na cabeca ao Cupra nem é um aceleracoes e nas senhoras curvas, devido a uns extras desta versao...
Ok tens um Leon defendes a prata da casa mas a tua questao nao tem fundamento nenhum porque entre o 240 e 250cv FWD só existem 3 carros que me lembre.. 156, 147, Leon Cupra. (convem sublinhar que o megane tem apenas menos 10cv que o Leon...).
Ja tinha lido por aqui que tinha 5*.... De qualquer maneira entre as 4 e 5 tem de certeza.
Ficou e pelo que diz o texto....
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=93873&SearchTerms=EVO
citação:Originalmente colocada por v7
Um bocadinho abaixo 212 cv tinha o anterior Accord Type R que tinha 5 estrelas e 1.400 kg +/-
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
pelo que li no forum agora a indecisão está entre o 2.5V6 e o 3.0V6 uma vez que têm ainda a sonoridade mais apurada que a do 2.0...agora vai depender é de diferenças de consumos e preço e se de facto vale a pena optar pelo 3.0 e a optar seria sempre manual..Cump e obrigado a todos
Também achei estranho essa classificação.
De qualquer maneira e mais que o 147 GTA adorava ter um bichinho desses na garagem nem que fosse só para olhar para ele[B)]
A "desculpa" da potência a mais para o eixo dianteiro não funciona propriamente pois outros FWD de potências semelhantes têm melhores classificações.
Caso do FOCUS ST 225cv com 4 estrelas e do LEON CUPRA 240cv com 4,5 estrelas[:0].
P.S., já agora, sabem se dentro destas potências existe algum FWD melhor que o Leon? É que o integra tem 5* mas não anda na casa dos 240-250cv.
cumps
O Megane R26 será mais rapido e penso que tem 5* na EVO.
Obrigado, mas fui ver e não têm nenhuma review ao carro e consequentemente não tem estrelas. Mesmo esse tem um bocado menos potência que os 250. Quanto a prestações, são iguais pelo menos em acelerações.
Mas o Megane dá na cabeca ao Cupra nem é um aceleracoes e nas senhoras curvas, devido a uns extras desta versao...
Ok tens um Leon defendes a prata da casa mas a tua questao nao tem fundamento nenhum porque entre o 240 e 250cv FWD só existem 3 carros que me lembre.. 156, 147, Leon Cupra. (convem sublinhar que o megane tem apenas menos 10cv que o Leon...).
Ja tinha lido por aqui que tinha 5*.... De qualquer maneira entre as 4 e 5 tem de certeza.
Ficou e pelo que diz o texto....
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=93873&SearchTerms=EVO
ErradoPosso defender até ao que experimentei (FR 200cv) e até ao que li e me serve de base mas como nunca li nada nem nenhum comparativo, não posso defender um Leon Cupra sem saber realmente se é ou não melhor. Além de isso, este megane (r26 230cv) deve ser realmente melhor nas curvas mas isso é apenas uma suposição minha e tua, até termos comparativos ou tempos de pista, não deixará de ser isso
Também não me lembro de mais nenhum FWD com essas potências e por isso é que perguntei se havia.![]()
citação:Originalmente colocada por v7
Sim o binário deve ter as suas culpas, embora hoje em dia qualquer diesel 2 litros tenha pelo menos tanto binário como o 156 GTA e normalmente em descargas mais bruscas![]()
citação:Originalmente colocada por Kerosin
Gosto em preto. Mas esses espelhos, vistos de frente, são tão pouco elegantes, e tão pouco Alfa...
Mas percebo, algumas das incoerencias que o tornam mal amado pelo main stream, dão-lhe encanto.
citação:Originalmente colocada por AlfaPower
tens aqui os numeros: com caixa manual
2.0 TB - 8.3/11.7/17.6 0-100 - 8.1 237km/h
2.5 - 8.6/11.4/16.3 0-100 - 8.6 225 km/h
3.0 - 9.1/12.5/18.3 0-100 - 7.8 243 km/h