carregalhe
New member
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Ès um arroaceiro[
]
arruaceiro [
EDIT: desestabilizador [
pouca sorte, darth
Ès um arroaceiro[
]
acredita,até me sinto mal![8)]citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Ès um arroaceiro[
]
arruaceiro []
[8D]
EDIT: desestabilizador []
[8D]
pouca sorte, darth![]()
acredita,até me sinto mal![8)]citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Ès um arroaceiro[
]
arruaceiro []
[8D]
EDIT: desestabilizador []
[8D]
pouca sorte, darth![]()
vi ontem uma em exposiçao:fantastica...aquele interior...huihui...citação:Originalmente colocada por fililipe
Actualmente a BMW está quase quase a ter o estatuto de carro do povo. Tantos são os que se veem por ai.
A questão no mercado portugues, é que é um mercado de modas. Ou seja, compra-se aquilo que o vizinho tem e mais nada.
Quanto á alfa romeo, respondo assim:
A minha proxima carrinha será uma 159 1.9JTS (otto) ou 2.2JTS (otto).[8D]
as jantes do gt[B)][B)]citação:Originalmente colocada por BrunoRo
vi ontem uma em exposiçao:fantastica...aquele interior...huihui...citação:Originalmente colocada por fililipe
Actualmente a BMW está quase quase a ter o estatuto de carro do povo. Tantos são os que se veem por ai.
A questão no mercado portugues, é que é um mercado de modas. Ou seja, compra-se aquilo que o vizinho tem e mais nada.
Eu referi a BMW apenas pela forçosa associação dela....de qualquer modo, não é para comparar porque para isso já há topicos com guerras suficientes...o que pretendia era um conversa sobre opiniões sobre qual poderia ser o caminho da marcacitação:Originalmente colocada por fililipe
as jantes do gt sao magnificas...o resto nem tanto...desiludiu-me um bocado, principalmente na consola interior...comparando com a do 159...vai lá vai...citação:Originalmente colocada por Darth Vader
o 159 em relação ao 407 parece um segmento acima!que diferença.citação:Originalmente colocada por BrunoRo
as jantes do gt sao magnificas...o resto nem tanto...desiludiu-me um bocado, principalmente na consola interior...comparando com a do 159...vai lá vai...citação:Originalmente colocada por Darth Vader
A minha proxima carrinha será uma 159 1.9JTS (otto) ou 2.2JTS (otto).[8D]![]()
qual é o mal dos jtd?citação:Originalmente colocada por AMGfan
Na minha opinião, nem tudo no caminho que a Alfa está a tomar é positivo e deveria continuar...
Falo por exemplo dos motores!A gasolina continuam na minha opnião bons, já os a gasoleo nem por isso!Deveriam ou mudar de parceria ou fazer eles proprios os seus motores. Esta mais que provado que os JTD são muito gastadores e com um fosse antes das 2000rpm algo incomodativo de se utilizar...
Depois 2 factores que tenho vindo a verificar nos novos modelos...espaço interior é coisa que nunca abundou num Alfa, e numa carrinha esse factor torna-se ainda mais relevante!E depois o peso e a não adopção de materiais mais leves na sua carroçaria!
Agora uma coisa é obrigatório que continue: o seu design, o seu estilo italiano requintado, a sua forma de encarar a estrada sempre com estilo...isso não pode mesmo mudar!
tás mal muda-te!citação:Originalmente colocada por sonas
Ainda não percebi a utilidade deste topico. O pessoal veio para aqui fazer o mesmo que fizeram no outro topico da fiat: defender a fiat e atacar quem não gosta, e vice-versa. Será que não mudam??
como disseram que ia acontecer com a fiat![|)]citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Se a Alfa Romeo continuar na mao de italianos vai se afundar. Disso podem ter a certeza[|)]