Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Honda sales

Boa tarde

Pug sales,tives te um convite para mudar para a alfa romeo ??:D:D

cumprimentos
Já tive ha 1 ano para a Fiat, como para a Seat, para a Toyota, para a Renault e para a Opel...mas eu gosto é daquilo :D

Entã e tu ? de volta ao ramo ? ;)

sinceramente acho que os preços deviam subir e o volume de vendas diminuir! aí faziam carros de nicho com valores mais altos conseguindo manter uma saúde financeira positiva e o passado(desportividade, exclusividade, etc) bem presente! acho que a alfa romeo não devia tentar ser uma premium...a meu ver devia ser mais que isso(para mim já é) destinando-se mais a aficcionados mas não só, ganhando dinheiro e a exclusividade que a caracteriza!
quem fala da Alfa Romeo como marca generalista é de quem não tem a minima noção do que fala....é uma barbaridade este erro! os Mercedistas, os BMWista, os Toyotistas, os Renaultistas, enfim todos os aficcionados das mais variadas marcas, que tenham um minimo de gosto por automoveis...sabem que a Alfa Romeo de generalista não tem nada e nunca deverá vir a ter..é unanime! penso que com o 8C a imagem ALfa Romeo vai ser muitissimo benefiaciado e penso que daqui a uns anos deverá fazer um modelo acima do Brera e abaixo do Maserati coupe...acho que ia por esse caminho! quanto ao 8c, sendo mais caro que o F430, vai ser um tremendo sucesso o que mais uma vez prova que a Alfa Romeo não conhece o significado do conceito generalista....Ferrari é o mito automovel e para perceberem o que a Alfa Romeo fez com o 8C é ter um carro que até é menos potente, mais caro e mais exclusivo que o mito ferrari...e os clientes estão doidos pelo carro! gostava de perceber se algum dia a Renault, a Opel, a volkswagen, a Peugeout, teriam capacidade que construir um modelo destes e ter sucesso....duvido muito obviamente!

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Boa tarde

cumprimentos
Já tive ha 1 ano para a Fiat, como para a Seat, para a Toyota, para a Renault e para a Opel...mas eu gosto é daquilo :D

boas

estou no ramo faz agora em abril 10 anos.
Estou desde setembro..numa marca compatriota da tua...e com tanta coisa em comum...ate fazem parte do mesmo grupo ve la.;)
E felizmente tenho me dado bem,ate posso dizer que tenho ficado surpreendido com a qualidade de alguns produtos destes franceses..afinal nao é so conforto.

cumps

Não há razão de haver a tal elite que falas, penso que os responsáveis da AF nem se quer tem essa intenção.

A tal elite que falas de fanáticos acha que um JTD ainda tem o cuore desportivo de antigamente. Esses sim é que querem criar a tal elite.

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Não há razão de haver a tal elite que falas, penso que os responsáveis da AF nem se quer tem essa intenção.

A tal elite que falas de fanáticos acha que um JTD ainda tem o cuore desportivo de antigamente. Esses sim é que querem criar a tal elite.

vcs devem ser alunos de cinema...ou cena parecia... a julgar pela quantidade de filmes q fazem... :D;)

Boa tarde

cumprimentos

boas

Estou desde setembro..numa marca compatriota da tua...e com tanta coisa em comum...ate fazem parte do mesmo grupo ve la.;)
E felizmente tenho me dado bem,ate posso dizer que tenho ficado surpreendido com a qualidade de alguns produtos destes franceses..afinal nao é so conforto.

cumps
Olha então temos aqui um Citroen Sales [^][^]

Boa tarde

cumprimentos

boas

cumps
Olha então temos aqui um Citroen Sales [^][^]

O paulinhuu ja n era considerado um "Citroen Sales" ? Lolo é q se assim é ja são 2 "Citroen Sales" :D:D;)

A BMW é ao mesmo tempo um alvo e uma referência para a estrétégia traçada para a Alfa Romeo, logo é natural que a marca Bavára seja mencionada numa discussão deste tipo.

As correcções no que tange a fiabilidade e a identidade propria de seus modelos, mostroram - se uma óptima guinada desde que a marca foi adquirida pelo o grupo Fiat. Felizmente ficou para trás a época em que 155 e 145 eram quase clónes do Fiat Tipo. E decisões como a produção do 8C servem para apagar da memória a época em que a marca era "encaixotada" junto com as outras do grupo Fiat. Esta banalização, e a saída "à francesa" do mercado dos EUA em meados dos anos 80 (?) custaram caro, por exemplo, aqui no Brasil a Alfa fabricou carros desde 1960 que gozavam de uma boa imágem, apesar da pouca fiabilidade, mas a Fiat interrompeu o fabrico discretamente em 1987, retornando apenas no início dos anos 90 com o 164, que era vendido como "mais um Fiat" ao lado de Unos e Tipos... Hoje a marca, que ainda é gerida pela Fiat do Brasil, é totalmente inexpressiva, só está presente apenas nos catálogos de preços... num mercado onde a Audi é vista ao mesmo pé de igualdade que MB e BMW e onde até a Jaguar vende bem a Fiat está a perder bons trocos com a inatividade da AR.

Querer associar sua imagem à da renascida Maserati parece uma óptima maneira de elevar seu status, porém podem ocorrer equívocos como Alfas com custo de manutenção de Maseratis, e o surgimento de Maseratis com motores transversais e tracção dianteira... é importante a Fiat estar atenta a situações como estas.

Retornar ao mercado do EUA é crucial, pois lá há muita gente com disposta da dar dólares por produtos considerados exóticos e exclusivos, e é claro, que tenham qualidade. Gosto de usar a Audi como exemplo: Toda sua estratégia para agregar-lhe valor e introduzir motores grandes e potentes, iniciada com surgimento do V8 no fim da década, dificilmente teria dado certo se esta marca não tivesse uma presença importante no mercado dos EUA, assim entrar nos segmento do SUV é uma importante decisão, sito não significa que daí surjam productos ruins, vejam oportfólio da BMW, o Porsche Cayenne ou ainda o Volvo XC90.

Mas nada vale ter productos bem recebidos pela imprensa como os Brera e 159, se ninguém os comprar, tenho a impressão de que o 159 não está a vender bem aí na Europa, alguém confirma?

Outra coisa: Parece que a marca corre o risco de entrar num beco sem saída para evoluir a estética de seus modelos, visto que as idéias presentes no 159 e no 8C podem tornar-se repetitivas nos próximos modelos.

citação:Originalmente colocada por Kerosin

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por Kerosin

O Paulinhuuu agora é mais Italy-sales.

[}:)][}:)][}:)] a culpa é do otto a carburador

O 1º carro é sempre uma alegria, seja ele qual for...

Claro...e eu ja tive um igual como 1º carro ;) bem fixe

Back