PeugeotSales
New member
Deixem lá a BMW..........só desta vez....
Já tive ha 1 ano para a Fiat, como para a Seat, para a Toyota, para a Renault e para a Opel...mas eu gosto é daquilocitação:Originalmente colocada por Honda sales
Boa tarde
Pug sales,tives te um convite para mudar para a alfa romeo ??
cumprimentos
[8)][8)][8)][8]citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Se a Alfa Romeo continuar na mao de italianos vai se afundar. Disso podem ter a certeza[|)]
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Já tive ha 1 ano para a Fiat, como para a Seat, para a Toyota, para a Renault e para a Opel...mas eu gosto é daquilocitação:Originalmente colocada por Honda sales
Boa tarde
cumprimentos
Entã e tu ? de volta ao ramo ?![]()
citação:Originalmente colocada por Vehicle
Não há razão de haver a tal elite que falas, penso que os responsáveis da AF nem se quer tem essa intenção.
A tal elite que falas de fanáticos acha que um JTD ainda tem o cuore desportivo de antigamente. Esses sim é que querem criar a tal elite.
o que é que isso interessa?citação:Originalmente colocada por Nero
Quem trouxe a BMW para a discussão?
Olha então temos aqui um Citroen Sales [^][^]citação:Originalmente colocada por Honda sales
Boa tarde
cumprimentos
boas
estou no ramo faz agora em abril 10 anos.
Estou desde setembro..numa marca compatriota da tua...e com tanta coisa em comum...ate fazem parte do mesmo grupo ve la.
E felizmente tenho me dado bem,ate posso dizer que tenho ficado surpreendido com a qualidade de alguns produtos destes franceses..afinal nao é so conforto.
cumps
Olha então temos aqui um Citroen Sales [^][^]citação:Originalmente colocada por Honda sales
Boa tarde
cumprimentos
boas
estou no ramo faz agora em abril 10 anos.
Estou desde setembro..numa marca compatriota da tua...e com tanta coisa em comum...ate fazem parte do mesmo grupo ve la.
E felizmente tenho me dado bem,ate posso dizer que tenho ficado surpreendido com a qualidade de alguns produtos destes franceses..afinal nao é so conforto.
cumps
citação:Originalmente colocada por Kerosin
O Paulinhuuu agora é mais Italy-sales.
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
[}][}
][}
] a culpa é do otto a carburador
Têm razão, têm razão, peço desculpacitação:Originalmente colocada por Vehicle
Olhem lá o off topic, aqui fala.se de sucata italiana []
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
[}][}
][}
] a culpa é do otto a carburador
O 1º carro é sempre uma alegria, seja ele qual for...