Alfa Romeo

Fecho de vidros automatico - Alfa 147

Fecho de vidros automatico - Alfa 147

Boas pessoal,
Tenho um Alfa 147 com alarme da Alfa.
Contudo quando fecho as portas do carro e activo o alarme, ele tranca as portas, mas se os vidros estiverem abertos, não sobem automaticamente.
Alguem sabe se existe no mercado algum modulo que faça esta função, que dê para juntar ao sistema actualmente instalado na viatura ?
Eu sei que se ficar a carregar na chave no botão de trancar portas os vidros sobem, mas não é muito prático. Queria uma coisa automática.

Um Abraço

citação:Originalmente colocada por Che da Vara

Boas pessoal,
Tenho um Alfa 147 com alarme da Alfa.
Contudo quando fecho as portas do carro e activo o alarme, ele tranca as portas, mas se os vidros estiverem abertos, não sobem automaticamente.
Alguem sabe se existe no mercado algum modulo que faça esta função, que dê para juntar ao sistema actualmente instalado na viatura ?
Eu sei que se ficar a carregar na chave no botão de trancar portas os vidros sobem, mas não é muito prático. Queria uma coisa automática.

Um Abraço

O 147 da minha mulher não tem alarme, mas tem uma função no CB que permite temporizar o trancamento automático das portas ao fim de x segundos/minutos. Não tenho bem a certeza, mas acho que quando tranca as portas, caso as janelas estejam abertas, ele fecha-as.

Grau de satisfação - Alfa Romeo (Romeu pós amigos)

Grau de satisfação - Alfa Romeo (Romeu pós amigos)

A pergunta é simples e destina-se única e exclusivamente a:

- Proprietários de Alfa Romeo
- Familiares de proprietários de Alfa Romeu (OOoooooooops, Romeo)

E vale tudo, velho, novo, grande, pequeno, etc...

E claro, eu não voto... LOL.

Então mas Braz, diz lá uma coisa... Tens a certeza que não tens o carro já avariado? Tens de inspecionar melhor, vá, vai lá ver à garagem com mais atenção!

PS: E se pudessem dizer o carro em questão, também não era má ideia.

Pronto, eu confesso, afinal o gajo já avariou... [8)]

Tenho o forro do tecto de abrir descolado numa das extremidades... Que chatice, lá vou eu ter de me armar em estofador!:D

Uma das pessoas que conheço que teve ARs teve uma 156 carrinha 1.6 nova e não teve nenhum problema significativo, apenas um ou outro pormenor de ruidos ou borrachas a descolar e uma descordenação do comando que deixou de funcionar que foram resolvidos ao abrigo da garantia.

Actualmente tem um A4 e apesar de não ter nada a apontar ao 156 reconhece que o Audi é outra loiça, nomeadamente em relação a qualidade de materiais e montagem.

O AR apesar de ser sõ um 1.6 tinha um belo cantar e andava bem quando se apuravam os regimes.

Alfa Romeo 156 1.9 JTD (105 cv)

Alguns problemas menores satisfeito

Em praticamente 40 000 kms

Problemas:

Partiu se um tensor da correia de serviço (tensor e correia novos).

Uma suspenção partida (isto foi culpa minha) [8)]

Alguma sensibilidade aos buracos por parte da suspenção dianteira que por mais de uma vez teve de levar apertos. (Isto é tambem devido ás belas estradas onde ando).

Os piscas de vez enquando têm pancadas.(deixam de funcionar e voltam a funcionar como se nada fosse)

E é só ( e ja chega :D)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Um amigo meu tem um 156 2.4 jtd 200cv e tambem se queixa das suspensoes. O carro ja tem mais de 200000km, e para os quilometros esta em bom estado.
156 2.4 jtd com 200cv!?!?!? :(

Tem repro. Mas foi o pai que lhe fez quando era engenheiro chefe do grupo fiat portanto é de confiança.

Voltar
Superior