Alfa Romeo

Gosto bastante desse cancro [:D][br:)][br:)]

TopHat_Donington_Apr2006IMG_0202.jpg

E deste tb [br:)]

Vi um desses no sábado, na 2ª Circular. em versão normal claro.

Esse carro realmente era um cancro. Apesar de existirem essas versoes é normal nunca se ter ouvido muito falar dele, nos ralis aquilo raramente devia chegar ao fim.

Qual a motorização?
Por esse preço, desconfio que esteja em muito bom estado infelizmente.Se estiver é mesmo de aproveitar.[;)]

Escapou-me o "muito".. [:D] O carro está em bom estado.

O carro já o estive a ver, a pintura nao é nova, mas está em bom estado, nao vejo podres em lado nenhum e já o ouvi trabalhar.. [kiss]

Quanto à cc, disseram-me que era o 1.5, mas fiquei lá de passar outra vez para ir ver o carro com mais atençao, porque estava tão entretido a ouvi-lo a trabalhar que tudo o resto me passou um pouco ao lado..

A ver vamos..

Esse carro realmente era um cancro. Apesar de existirem essas versoes é normal nunca se ter ouvido muito falar dele, nos ralis aquilo raramente devia chegar ao fim.
Quando não se sabe de que se fala, e quer-se falar mal, diz-se asneiras! :sh)
Autopoints ALFA 33 16v Turbo racecar, built during 2001/02 by ourselves at the Thetford workshop.
Pelo menos podias visitar o site e tentar saber alguma coisa, para não parecer assim tão mal! [:D]

cumps,
[dio]

essa fantástica maquina penso ter estado à pouco tempo à venda no ebay inglês por cerca de 15.000euros. Tem uma preparação muito boa. Roll bar completo, tubagens aeronautica, caixa sequencial e 400cv retirados de um motor alfa 33 de 1700cc. O carro tem turbo compressor, conta rotações electronico e aquelas coisas todas de carros de competição.....
Pareceu-me estar muito bem praparado para o preço que pediam. Um bom carro para o open portugues de velocidade...

dio sou apaixonado por esses cancros....e muito! nem é pelo carácter nervoso das feras...é mais por 2 pequenas/grandes coisas: o barulho do motor é fenomenal e a estética(apesar de ter largos anos e ser utilizado por muito bandido) em certos carros demonstra que é um brinquedo especial!

O meu pai chegou a ter o Sprint Veloce 1.3 e o 33 1.5 Ti (primeira versão).

A minha mãe teve o 33 1.3 da ultima geração (de carburadores).

Em termos de fiabilidade, nenhum deles chegou a ser bom. Fizeram proveito da fama que têm, mas em termos de andamento eram muito especiais, principalmente pelo som do boxer.

Outro ponto que era uma desgraça era a caixa de velocidades...

Já perdi a conta aos 33 que já tive...

Tenho mais razões de queixa do Polo, avarias, falhas, Bugs, etc, do que de qualquer um deles...

AH 33!!!!!

Back