DarthVader1933
New member
Mont,alfamaniaco,af147!apr
Quanto a testes ao 8c, era capaz de jurar que já vi a versão cabrio na capa da EVO...
Será que fizeram testes de dinâmica e performance?
Se sim, alguém sabe como se portou?
Como o famoso Lancia Thema Ferrari que tinha uma manutenção jeitosa para carro tão discreto...
Concretamente, se haverá muitos entusiastas AR entre quem os vai comprar. Estou mais inclinado a achar que são aqueles tipos do Dubai, já com uma consideravel colecção de carros exclusivos de várias marcas boas.
AF147
Não foi isso que vi.
Se calhar até estou a confundir o nome da revista.
Mas tenho a certeza que era um 8c cabrio que estava na capa.
Monte dá gosto ler o que escreves,parabens![]
Conheço bem. Já tive e adorei
Estou a tentar negociar outro.
Um grande Lancia, discreto q.b. e grande "ronco" em aceleração.
Fez-me rir muitas vezes nessas estradas Nacionais e Internacionais, principalmente quando os que conduziam Alemães e Franceses topo de gama, se encostavam á traseira da "banheira" Italiana.
Logo a seguir fazia levantar o aileron e levantava vôo... Horas de puro gozo.
Mont
8C em Genéve...
![]()
E para além dos espelhos cromados copiados da SEAT a diferença tá em......?
(Pumba, tomem mais uma!)
Anyway, é mm "for the posers" e jante de 19... cum caneco, qualquer dia vêm todos com jantes maiores k os STCP!
Em termos de velocidades de passagens,julgo que nenhuma das duas será tão rapida quanto a DSG.
Julgo que tem uma automatica, e uma semi (manual com embraiagem robotizada).
Pelo menos no 156 tinha.
Em termos de velocidades de passagens,julgo que nenhuma das duas será tão rapida quanto a DSG.
Já a Alfa fazia retrovisores cromados ainda a Seat não era nada []
O meu pai ja teve um encontro imediato numa AE do sul de espanha e ia numa "banheira alema", mas o resultado nao foi bem bem esse...[]
Esse carro dinamicamente era "alguma coisa", ou sentia-se muito o peso do V8 no trem dianteiro?
Ah, então foi mesmo a Alfa a ter a infeliz ideia dos espelhos cromados !!! [] [
]
Pelo que leio aqui no fórum o Alfa 8C parece ser o melhor carro do mundo![]()