Alfa Romeo

Quanto a testes ao 8c, era capaz de jurar que já vi a versão cabrio na capa da EVO...
Será que fizeram testes de dinâmica e performance?
Se sim, alguém sabe como se portou?

Quanto ao resto, se tivesse € 200.000 para dar por um carro, seria este com toda a certeza. Para mim, é o único Alfa da actualidade que representa aquilo que (para mim 2x) deve ser a Alfa Romeo.

E sim, o carro vai ser um produto Alfa Romeo, vendido e mantido pela Alfa Romeo.

Até conheço um vendedor Alfa Romeo (o tipo que me vendeu o meu carro) que é um dos elos de uma enorme cadeia de pessoas que pretende vender um 8c a um português (a coisa parece que está mais ou menos encaminhada).

Quanto a testes ao 8c, era capaz de jurar que já vi a versão cabrio na capa da EVO...
Será que fizeram testes de dinâmica e performance?
Se sim, alguém sabe como se portou?

car_photo_212748_13.jpg

foi isto que viste?

não foi nenhum ensaio, foi mais um contacto com o carro.
foi o que o 1alfista colocou no inicio do tópico.

http://www.evo.co.uk/news/evonews/206856/alfa_8c.html

Como o famoso Lancia Thema Ferrari que tinha uma manutenção jeitosa para carro tão discreto...

Conheço bem. Já tive e adorei
Estou a tentar negociar outro.
Um grande Lancia, discreto q.b. e grande "ronco" em aceleração.

Fez-me rir muitas vezes nessas estradas Nacionais e Internacionais, principalmente quando os que conduziam Alemães e Franceses topo de gama, se encostavam á traseira da "banheira" Italiana.
Logo a seguir fazia levantar o aileron e levantava vôo... Horas de puro gozo.

Mont

Concretamente, se haverá muitos entusiastas AR entre quem os vai comprar. Estou mais inclinado a achar que são aqueles tipos do Dubai, já com uma consideravel colecção de carros exclusivos de várias marcas boas.

"The first customer cars are slated to arrive in the autumn. Japan and Australia will take the majority of 8Cs, though 100 have been earmarked for the States...[FONT=&quot]"

[/FONT]http://www.evo.co.uk/news/evonews/206856/alfa_8c.html [FONT=&quot]
[/FONT]

AF147
Não foi isso que vi.
Se calhar até estou a confundir o nome da revista.
Mas tenho a certeza que era um 8c cabrio que estava na capa.

então deve ter sido uma que até acho que a fotos são dentro de um armazem. mas não sei qual é a revista que fez isso.
mas ainda não existiu nenhum ensaio no verdadeiro sentido da palavra.

Conheço bem. Já tive e adorei
Estou a tentar negociar outro.
Um grande Lancia, discreto q.b. e grande "ronco" em aceleração.

Fez-me rir muitas vezes nessas estradas Nacionais e Internacionais, principalmente quando os que conduziam Alemães e Franceses topo de gama, se encostavam á traseira da "banheira" Italiana.
Logo a seguir fazia levantar o aileron e levantava vôo... Horas de puro gozo.

Mont

O meu pai ja teve um encontro imediato numa AE do sul de espanha e ia numa "banheira alema", mas o resultado nao foi bem bem esse...[;)]

Esse carro dinamicamente era "alguma coisa", ou sentia-se muito o peso do V8 no trem dianteiro?

8C em Genéve...

549770.jpg

Voçês já repararam onde a Alfa expôs o 8C ? ? ?
Ao lado de um posto de 1ºs secorros ! ! !
Já deviam prever muitas paragens cardiacas ! ! !

Agora a sério...

- 1 excelente tópico !
- 1 excelente carro !
- 1 excelente forunista: Mont !

E para além dos espelhos cromados copiados da SEAT a diferença tá em......?
(Pumba, tomem mais uma!) :)

Anyway, é mm "for the posers" e jante de 19... cum caneco, qualquer dia vêm todos com jantes maiores k os STCP!

Já a Alfa fazia retrovisores cromados ainda a Seat não era nada [:p]

Julgo que tem uma automatica, e uma semi (manual com embraiagem robotizada).
Pelo menos no 156 tinha.
Em termos de velocidades de passagens,julgo que nenhuma das duas será tão rapida quanto a DSG.

Pelo q li, só a SMG 2 da BMW é mais rápida que a DSG

O meu pai ja teve um encontro imediato numa AE do sul de espanha e ia numa "banheira alema", mas o resultado nao foi bem bem esse...[;)]

Esse carro dinamicamente era "alguma coisa", ou sentia-se muito o peso do V8 no trem dianteiro?

qual era a banheira alemã?? é que não é qualquer uma que se mete ao barulho com o 8.32!!

Antes demais, os meus agradecimentos pelas amáveis palavras.
Costuma dizer-se que quando o coração fala as palavras ecoam de outra forma...

Aproveito para informar que á "boca das urnas", o Alfa 8C e Maserati GranTurismo são já as Estrelas maiores do Salão.
O Maserati ligeiramente á frente do Alfa. Talvez a exclusividade do Alfa o torne quase intocável para algumas mentes.
As pessoas que deram a opinião, hoje dia da abertura, votaram maioritariamente Maserati.
Acabei de receber esta informação directamente do local através do meu Grande amigo Engº Bello.
Na sua opinião o Maserati ao vivo é qualquer coisa de espantoso, supera qualquer fotografia. Aliás como esperávamos.

Nas suas palavras, não consegue descrever o Alfa 8C... Diz-me que é extraordinariamente belo e magnificamente construido.

Agora é que já não aguento!!... Tenho que voar rápido para Genebra.

Mont

Back