Alfa Romeo

Teria sido igualmente bom...
Mas a Alfa ainda não estava na esfera Fiat.
O 164 foi desenvolvido antes da Alfa ter sido comprada pela Fiat, apesar da parceria da partilha de plataforma "type four", mas lançado já após a aquisição da marca [;)]

Nem em uma frenagem brusca, como uma curva acentuada após uma recta?

;-)

Claro que não... passas sempre por 5ª antes e o problema da DSG é passar entre relações de caixa não consecutivas... e em todo o caso o tempo de passagem de caixa é significativamente menos importanto no downshift do que no upshift.

O 8C Competizione (adoro dizer Competizione!!) fica lindo em vermelho, mas este em preto fica... não sei bem... DEMONÍACO!!!! Deve ser um diabinho na estrada!!!

O 159 é muito bonito, disso não há duvidas.
...mas falta-lhe não sei o quê...

...ah espera já sei! não ser um barco de 1700+kg e FWD....

Em que te baseias???

mas vocês dão-se sequer ao trabalho de ler as coisas que já escreveram aqui?! nomeadamente as especificações técnicas?!

em termos das soluções adoptadas o 8C pode não revolucionar a industria automóvel, mas está perfeitamente ao nivel do que melhor se faz neste ramo, como por exemplo um F430.

Sem dúvida que estará ao nível, mas pelo que falam parece que está uns significantes "furos" acima de tudo o resto.

e está uns furos acima, bastantes até. daí dizer-se que o 8C não tem concorrência, porque há certas coisas (que já aqui foram mais do que explicadas) que não têm concorrência.

Provavelmente sim !

Mas nestas series limitadas não nos podemos fiar no que lemos, pois quase tudo o que sai para a imprensa é cozinhado.

Se calhar ainda é possivel comprar 1 8c, se calhar fazem mais 500 depois de vender estes, enfim isto é uma especie de jogo de sedução para criar "desejo".

poderá eventualmente ainda ser possivel, nem que para isso seja preciso pagar mais. mas mesmo pagando mais não será concerteza tarefa fácil.
não é por acaso que grande parte das unidades foram vendidas para Japão, terra plantada à beira-mar, onde se encontram alguns dos maiores excentricos (aka malucos) por automoveis. O carro mais caro alguma vez vendido (um Bugatti Type 41 - 8.000.000€) foi comprado por um japonês.

Aposto que o Audi é mais eficaz :-P

aposta o quiseres.

mas as tuas palavras só vêm confimar uma tendência.
lançam duvidas sobre a eficácia do 8C, porque ainda não foi testado e não sei quê, mas não exitam em dizer que o modelo X ou Y é melhor.

isso mostra bem o que vos perturba.
e não é preciso mais que dois dedinhos de testa para perceber o que vos perturba.

bimm€r;1123577 said:

ya, um barco de 1700kg FWD que arreia um Série 3.

[:)][:)]

O que eu gosto mais nesta história do peso é a dualidade de critérios que impera nalguns tópicos. Ao menos nisso sou veemente: o peso é o pior inimigo dum carro.

O que eu gosto mais nesta história do peso é a dualidade de critérios que impera nalguns tópicos. Ao menos nisso sou veemente: o peso é o pior inimigo dum carro.
Qual dualidade [:D] ?
Ja se sabe que um Alfa é um barco...
Um BMW com menos 20 ou 30kg é um desportivo [:)]

Back