Mont
New member
Grande carro, no entanto penso que teria vendido mais se tivesse sido montado no fantastico 164.. [br]
Teria sido igualmente bom...
Mas a Alfa ainda não estava na esfera Fiat.
Grande carro, no entanto penso que teria vendido mais se tivesse sido montado no fantastico 164.. [br]
O 164 foi desenvolvido antes da Alfa ter sido comprada pela Fiat, apesar da parceria da partilha de plataforma "type four", mas lançado já após a aquisição da marca [Teria sido igualmente bom...
Mas a Alfa ainda não estava na esfera Fiat.
O 164 foi desenvolvido antes da Alfa ter sido comprada pela Fiat, apesar da parceria da partilha de plataforma "type four", mas lançado já após a aquisição da marca []
Nem em uma frenagem brusca, como uma curva acentuada após uma recta?
;-)
Ah, então foi mesmo a Alfa a ter a infeliz ideia dos espelhos cromados !!! [] [
]
O 8C Competizione (adoro dizer Competizione!!
Em que te baseias???
Sem dúvida que estará ao nível, mas pelo que falam parece que está uns significantes "furos" acima de tudo o resto.
Provavelmente sim !
Mas nestas series limitadas não nos podemos fiar no que lemos, pois quase tudo o que sai para a imprensa é cozinhado.
Se calhar ainda é possivel comprar 1 8c, se calhar fazem mais 500 depois de vender estes, enfim isto é uma especie de jogo de sedução para criar "desejo".
Aposto que o Audi é mais eficaz![]()
bimm€r;1123577 said:O 159 é muito bonito, disso não há duvidas.
...mas falta-lhe não sei o quê...
...ah espera já sei! não ser um barco de 1700+kg e FWD....
O 159 é muito bonito, disso não há duvidas.
...mas falta-lhe não sei o quê...
...ah espera já sei! não ser um barco de 1700+kg e FWD....
Qual dualidade [O que eu gosto mais nesta história do peso é a dualidade de critérios que impera nalguns tópicos. Ao menos nisso sou veemente: o peso é o pior inimigo dum carro.