hpventura
New member
ya, um barco de 1700kg FWD que arreia um Série 3.
[][
]
oh não !!! heeeeeere we go again !!! [
ya, um barco de 1700kg FWD que arreia um Série 3.
[][
]
oh não !!! heeeeeere we go again !!! [] [
]
Where ? Where ?
To :
"El Mejor" ?
[]
Na Brinca AF147 []
oh não !!! heeeeeere we go again !!! [] [
]
Round 68!
Fight!
[]
havias de ver o gajo do top gear a dizer, teve q parar e dobrar a lingua toda.
e está uns furos acima, bastantes até. daí dizer-se que o 8C não tem concorrência, porque há certas coisas (que já aqui foram mais do que explicadas) que não têm concorrência.
e está uns furos acima, bastantes até. daí dizer-se que o 8C não tem concorrência, porque há certas coisas (que já aqui foram mais do que explicadas) que não têm concorrência.
aposta o quiseres.
mas as tuas palavras só vêm confimar uma tendência.
lançam duvidas sobre a eficácia do 8C, porque ainda não foi testado e não sei quê, mas não exitam em dizer que o modelo X ou Y é melhor.
isso mostra bem o que vos perturba.
e não é preciso mais que dois dedinhos de testa para perceber o que vos perturba.
Furos acima em quê? Disseste que está ao nível de um F430, que eu saiba o F430 não ta furos acima da concorrência mas pronto
Aposto que o que falas de nao ter concorrência é paixão.
O facto do carro poder ser apaixonante ou não não quer dizer que seja bom ou não.Há muita gente que tem paixão pellos ditos "cancros" e isso não faz deles grandes carros ou faz?![]()
Só os muiiiiito distraidos não se aperceberam disso logo na primeira página. []
volta a ler ou a reler o tópico.
não vou estar a perder tempo a falar de uma coisa que já aqui foi explicada 1 milhão de vezes.
Epah lolol , não percebi os furos acima mas pronto fica na tua que fico na minha.
acho que está bem explicito o que quero dizer.Originalmente Colocado por AF147
acho que está bem explicito o que quero dizer.
se antes digo que está ao nivel do que melhor se faz no meio e depois digo que está uns furos acima, mas porque "tem" coisas que não têm concorrência. essas coisas não têm concorrência porque são únicas.
e não, não estou a falar de paixão!
Não percebes porque não queres.Então tas a falar de quê? Não percebo a insistência de nunca exporem os argumentos e factos claramente.
O que é que tem que é superior a concorrência?
Não percebes porque não queres.
Julgo que não fazes de proposito, mas essa é a realidade.
Ha muitos preconceitos em relação a Alfa Romeo, (e carros italianos em geral), o que sinceramente não me incomoda.
As vezes ainda tento mostrar as coisas, outras vezes, não tenho paciencia. :sh) []
Anyway, julgo que reconhecerás o seguinte :
-No que toca ao motor, é dificil encontrar melhor.
-No que toca ao layout tambem é excelente
-Esquema de suspensão idem...
-Transmissão idem
E depois temos o facto da utilização intensa de materiais nobres (pena não teremutilizado kevlar como no prototipo) que lhe vale um peso fantastico, e sem concorrencia.
Do que se conhece até este momento parece-me que seria impossivel estar melhor! Mas ainda assim é colocado em duvida...
Então tas a falar de quê? Não percebo a insistência de nunca exporem os argumentos e factos claramente.
O que é que tem que é superior a concorrência?
A questão não é essa, IMHO.Voçês levam estas coisas muito a peito !
Eu até certo ponto percebo a posição do Im4real, fala-se aqui dum cocktail de belo efeito estético e que utiliza bons ingredientes, mas que ninguém provou. Será que a combinação será assim tão boa ?
é que eu gosto de AR mas não me contentaria com uma excelente estética apenas, que não se traduza depois em boa dinâmica, feed-back, etc.
Lá porque se vai buscar ao baú uma designação mitica e se resolve produzir uma serie limitada, não temos todos que nos "curvar" parente o produto final, é necessário perceber como será no mundo real, ou seja na estrada.
Não há carros intocáveis e agora sendo critico acho que a estética deste AR é sublime, mas ....
- a parte da frente não se destaca particularmente
- o carro é muito elegante e muito pouco agressivo
- a estética é mais consensual do que ousada