fazes bem,os alfas são meios cancros!Bem, estive a pensar melhor e vou continuar com o meu.
Vou tentar arranjá-lo e ir à inspecção com ele.
Obrigado a todos pelos comentários.![]()
fazes bem,os alfas são meios cancros!
é a verdade!até são giros,mas coitados.Malvados carros esses [][
]
Era manda-los todos da ponte 25 de abril abaixo e msm era capaz de poluir o rio []
é a verdade!até são giros,mas coitados.
155 1.6![:vm)]Uma pergunta quantos Alfas já tiveste?[]
Ou ouviste dizer que... "Ha e tal alfas dão problemas..."
Olha que aquele que ta la no alfa.paramim.com o 33 bordeux 700€ deve boa com pra pois aparenta tar em bom estado. Esses carros dao problemas mas se tambem nao for para andar todos os dias e se estiver em bom estado como esse aparenta é sempre uma boa compra. Se tivesse agora os 700€ se calhar ia la busca-lo a Ovar.
155 1.6![:vm)]
Olha que aquele que ta la no alfa.paramim.com o 33 bordeux 700€ deve boa com pra pois aparenta tar em bom estado. Esses carros dao problemas mas se tambem nao for para andar todos os dias e se estiver em bom estado como esse aparenta é sempre uma boa compra. Se tivesse agora os 700€ se calhar ia la busca-lo a Ovar.
sabes qual era a matricula?secalhar era o meu.O meu pai esteve para comprar um desses, dos últimos modelos, de 96 ou 97 por 600 contos.
Estava muito bonito, lindissimo mesmo!
talvez o melhor exemplar que alguma vez vi.
Depois aconselhou-se com um mecânico dele conhecido e perdeu logo as ideias...
sabes qual era a matricula?secalhar era o meu.
o meu era preto!Não faço a minima ideia da matricula...
O carro era verde (ou verde azulado), muito bonito com os vidros em tom azulado.
Estava parado em frente ao Cinema Vale Formoso no Porto.
electricos,principalmente!Mas já agora, quais os problemas que deu?
É que na altura quase que forcei o meu pai a comprar um desses...
electricos,principalmente!
depois gastava muito para o que andava e a assitencia quadrifólio,adiante[s)]
Era giro e até gostava dele,mas andava muitas vezes a resolver coisinhas e não pode ser.
O maior mal dos 33 é não poder ir a qualquer mecanico! tem que ser alguem que perceba o que faz e que goste de mexer em Alfas, porque muitos só de olhar desistem.
Não sabem mexer e depois culpam os carros... Desde que tirei a carta só tive Alfas 33.
O primeiro deu uns problemas porque vinha mal tratado, mas com tempo e €€e foi tua ao lugar e foi sempre a esmifrar!
só morreu ( o motor ) porque o red-line começava as 6100rpm mas eu so parava nas 8000rpm fez tantas vezes 8000 que não aguentou... mas não foi culpa do carro, foi pura e simplesmente abuso meu, coloquei outro motor e ainda hoje anda por ai.
Reconstrui um 33 16v e não me dá problemas nenhuns.
Só fala mal dos 33 quem nunca teve um ou quem não percebe e não sabe andar com eles, mas até prefiro assim, mas 33´s sobram
E em relação aos consumos depende do pé de cada um... com o meu 16v sem sonda lambda e com o termostado avariado fiz media de 8L/100 por nacionais e aldeias (so fiz 30km de Auto-estrada), bastou ir nas calmas e não ser bruto com o acelerador.
nesses carros o problema é o coiso![Tambem puxo pelo meu as vezes, mas há quem ande sempre com os 33´s ao corte... depois dizem que gasta muito e "coiso e tal".
Mas como o meu é carro de dia a dia sei-me controlar![]()