Alfa Romeo

Bem, estive a pensar melhor e vou continuar com o meu.
Vou tentar arranjá-lo e ir à inspecção com ele.
Obrigado a todos pelos comentários.;)

Olha que aquele que ta la no alfa.paramim.com o 33 bordeux 700€ deve boa com pra pois aparenta tar em bom estado. Esses carros dao problemas mas se tambem nao for para andar todos os dias e se estiver em bom estado como esse aparenta é sempre uma boa compra. Se tivesse agora os 700€ se calhar ia la busca-lo a Ovar.

Olha que aquele que ta la no alfa.paramim.com o 33 bordeux 700€ deve boa com pra pois aparenta tar em bom estado. Esses carros dao problemas mas se tambem nao for para andar todos os dias e se estiver em bom estado como esse aparenta é sempre uma boa compra. Se tivesse agora os 700€ se calhar ia la busca-lo a Ovar.

Acredito que sim, mas ainda hoje fui olhar, mais uma vez, para o meu actual e não me consigo desfazer dele, pelo menos para já.[;)]

155 1.6![:vm)]

O meu pai esteve para comprar um desses, dos últimos modelos, de 96 ou 97 por 600 contos.
Estava muito bonito, lindissimo mesmo!
talvez o melhor exemplar que alguma vez vi.
Depois aconselhou-se com um mecânico dele conhecido e perdeu logo as ideias...

Conheço o carro em questão. Está em muito bom estado. É á confiança.

O meu pai esteve para comprar um desses, dos últimos modelos, de 96 ou 97 por 600 contos.
Estava muito bonito, lindissimo mesmo!
talvez o melhor exemplar que alguma vez vi.
Depois aconselhou-se com um mecânico dele conhecido e perdeu logo as ideias...
sabes qual era a matricula?secalhar era o meu.

Mas já agora, quais os problemas que deu?
É que na altura quase que forcei o meu pai a comprar um desses...
electricos,principalmente!
depois gastava muito para o que andava e a assitencia quadrifólio,adiante[s)]
Era giro e até gostava dele,mas andava muitas vezes a resolver coisinhas e não pode ser.

O maior mal dos 33 é não poder ir a qualquer mecanico! tem que ser alguem que perceba o que faz e que goste de mexer em Alfas, porque muitos só de olhar desistem.
Não sabem mexer e depois culpam os carros... Desde que tirei a carta só tive Alfas 33.
O primeiro deu uns problemas porque vinha mal tratado, mas com tempo e €€e foi tua ao lugar e foi sempre a esmifrar!
só morreu ( o motor ) porque o red-line começava as 6100rpm mas eu so parava nas 8000rpm fez tantas vezes 8000 que não aguentou... mas não foi culpa do carro, foi pura e simplesmente abuso meu, coloquei outro motor e ainda hoje anda por ai.
Reconstrui um 33 16v e não me dá problemas nenhuns.
Só fala mal dos 33 quem nunca teve um ou quem não percebe e não sabe andar com eles, mas até prefiro assim, mas 33´s sobram
E em relação aos consumos depende do pé de cada um... com o meu 16v sem sonda lambda e com o termostado avariado fiz media de 8L/100 por nacionais e aldeias (so fiz 30km de Auto-estrada), bastou ir nas calmas e não ser bruto com o acelerador.

O maior mal dos 33 é não poder ir a qualquer mecanico! tem que ser alguem que perceba o que faz e que goste de mexer em Alfas, porque muitos só de olhar desistem.
Não sabem mexer e depois culpam os carros... Desde que tirei a carta só tive Alfas 33.
O primeiro deu uns problemas porque vinha mal tratado, mas com tempo e €€e foi tua ao lugar e foi sempre a esmifrar!
só morreu ( o motor ) porque o red-line começava as 6100rpm mas eu so parava nas 8000rpm fez tantas vezes 8000 que não aguentou... mas não foi culpa do carro, foi pura e simplesmente abuso meu, coloquei outro motor e ainda hoje anda por ai.
Reconstrui um 33 16v e não me dá problemas nenhuns.
Só fala mal dos 33 quem nunca teve um ou quem não percebe e não sabe andar com eles, mas até prefiro assim, mas 33´s sobram
E em relação aos consumos depende do pé de cada um... com o meu 16v sem sonda lambda e com o termostado avariado fiz media de 8L/100 por nacionais e aldeias (so fiz 30km de Auto-estrada), bastou ir nas calmas e não ser bruto com o acelerador.

Eu acho que não puxar nestes carros é um crime![:D][;)]

Tambem puxo pelo meu as vezes, mas há quem ande sempre com os 33´s ao corte... depois dizem que gasta muito e "coiso e tal".
Mas como o meu é carro de dia a dia sei-me controlar ;)

Back