eu já o tinha dito. []
quanto achas que vale?10 000 euros por esse carro bom negocio...? Então não...:sh)
A questão não é o que vale..é o valor de mercado destes carros...e há enumeras condições a considerar...quanto achas que vale?
quanto davas por ele?um preço justo!A questão não é o que vale..é o valor de mercado destes carros...e há enumeras condições a considerar...
1º - É um Alfa Romeo..
2º - É a gasolina de um segmento que so vende diesel
3º - É um 1.8
4º - É um Alfa Romeo.. ( [] )
A questão não é se o carro é bom ou mau, é o que o mercado paga por eles...estes carros não se vendem, como tal o valor comercial desce abrutamente...
Eu acho que 10 000 é um grande negocio....mas é para quem o vai vender []
quanto davas por ele?um preço justo!
okNão sei, não tenho aqui o Eurotax...e gosto de ser exacto.
De qualquer modo, justo e Alfa Romeo não existe....desvalorizam muito em relação ao que valem...mas são as leis do mercado.
A questão não é o que vale..é o valor de mercado destes carros...e há enumeras condições a considerar...
1º - É um Alfa Romeo..
3º - É um 1.8
A questão não é se o carro é bom ou mau, é o que o mercado paga por eles...estes carros não se vendem, como tal o valor comercial desce abrutamente...
epa, eu confeso que ja tenho visto anuncios bem interessantes como alfas 156 como motres 1.8 e 2.0 ao mxmo preço dos 1.6 (6500-7000€)A questão não é o que vale..é o valor de mercado destes carros...e há enumeras condições a considerar...
1º - É um Alfa Romeo..
3º - É um 1.8
epa, eu confeso que ja tenho visto anuncios bem interessantes como alfas 156 como motres 1.8 e 2.0 ao mxmo preço dos 1.6 (6500-7000€)
acho o carro muito bonito... mas 10 000€ só os dava se tivesse mt amor ao carro e se tivesse todas as garantias que está a 100% e que ta impec, seja de mecanica seja de pintra ou estado geral dos interiores...
Sim mas de 1997 ou 1998 e nao queria um carro com mais de 6 anos,
tem garantia de 1 ano em relaçao a mecanica, e 3 meses de garantia total.