Alfa Romeo

Esse carro com as jantes de origem ninguem me faz gostar dele,(lol) mas esse está algo do outro mundo...

A NOVITEC no seu melhor....

Alfa 156 1.8 TS Sport - Experiências

Alfa 156 1.8 TS Sport - Experiências

Ola a todos,

Começo por me apresentar pois sou novo por aqui.

O meu nome é Pedro e sou um futuro proprietário de um Alfa 156 1.8 TS Sport, que virá substituir o meu actual 145 1.6 de 96.
Poucas coisas me dão mais prazer que conduzir, mas sou um pouco lerdo no que diz respeito a mecanica[8b] .

Aquilo que vos pedia, era que me falassem da vossa experiência, boa ou má, com este carro, nao precisam me convercer a comprar ou nao o carro pois ja decidi que o compraria, então o que queria era que me falassem de problemas que poderam surgir, consumos, performance, etc. experimentei o carro mas nao deu pra tirar grandes conclusoes e prefiro perguntar a quem os tem do que ler nas revistas.

Ah, o carro é de 2001 e tem 109000km, ficará por 9.900€, o que penso ser bom negócio.[kiss]

quanto achas que vale?
A questão não é o que vale..é o valor de mercado destes carros...e há enumeras condições a considerar...

1º - É um Alfa Romeo..
2º - É a gasolina de um segmento que so vende diesel
3º - É um 1.8
4º - É um Alfa Romeo.. ( [:D] )

A questão não é se o carro é bom ou mau, é o que o mercado paga por eles...estes carros não se vendem, como tal o valor comercial desce abrutamente...

Eu acho que 10 000 é um grande negocio....mas é para quem o vai vender [:D]

A questão não é o que vale..é o valor de mercado destes carros...e há enumeras condições a considerar...

1º - É um Alfa Romeo..
3º - É um 1.8

A questão não é se o carro é bom ou mau, é o que o mercado paga por eles...estes carros não se vendem, como tal o valor comercial desce abrutamente...

quanto davas por ele?um preço justo!

1º - É um Alfa Romeo..
3º - É um 1.8

Peugeot obrigado pela tua opinião, mas a questao se e ou não um bom
carro, pra mim ja foi ultrapassada, depois não tou a ver que carro poderia
comprar até esse valor, que sequer fosse semelhante.

E como ja disse a questao da compra ja está decidida.

1º - É um Alfa Romeo..
3º - É um 1.8

epa, eu confeso que ja tenho visto anuncios bem interessantes como alfas 156 como motres 1.8 e 2.0 ao mxmo preço dos 1.6 (6500-7000€)

acho o carro muito bonito... mas 10 000€ só os dava se tivesse mt amor ao carro e se tivesse todas as garantias que está a 100% e que ta impec, seja de mecanica seja de pintura ou estado geral dos interiores...

cumps

Last edited:
epa, eu confeso que ja tenho visto anuncios bem interessantes como alfas 156 como motres 1.8 e 2.0 ao mxmo preço dos 1.6 (6500-7000€)

acho o carro muito bonito... mas 10 000€ só os dava se tivesse mt amor ao carro e se tivesse todas as garantias que está a 100% e que ta impec, seja de mecanica seja de pintra ou estado geral dos interiores...

Sim mas de 1997 ou 1998 e nao queria um carro com mais de 6 anos,
tem garantia de 1 ano em relaçao a mecanica, e 3 meses de garantia total.

Back