Alfa Romeo

Este carro é absolutamente magnifico!
Por cada foto extra que vejo me convenço mais.
Nem quero imaginar o impacto que irá ter quando o vir ao vivo!

Este carro é absolutamente magnifico!
Por cada foto extra que vejo me convenço mais.
Nem quero imaginar o impacto que irá ter quando o vir ao vivo!

Para quando está previsto o início da entrega aos sortudos dos compradores (se é que já não começou)?

Um Alfa Romeo 159 2.4 JTDm ganhou as 12 horas de Bathurst na categoria diesel.

dados muito curiosos em: http://www.italiaspeed.com/2007/mot...lia/bathurst_12_hours/report/race_report.html

apr:)

103.jpg

Ha videos do ronco do animal?

Para Portugal quantas unidades foram disponibilizadas?

Não pode ser montado um GPS?

ja conduzi este carro e por acaso decepcionou-me um pco a nivel de controlo em curva..

tem uma traseira mto escorregadia e rebelde :(

[tenham calma k estou a falar do TDU] [:D][:D][;)]

Não quero ser despezista e antes de mais quero reconhecer que um carro como este passa desse simple estatuto a arte!

Porém, e apesar de ser lindo, fico sempre com a mesma sensação sobre o design.

Parece-me que começam extremamente bem mas que depois o chefe do gabinete entrega o trabalho ao novato lá do sítio para os retoques finais.

Como eu preferia 1000 X's ver o carro antes assim... (E ainda aquelas ópticas podiam/deviam ser diferentes.... )

É apenas a minha modesta opinião! E deixo um photoshop meio manhoso para completar!

[:D]

:sh)

8ccomp07_17.jpg

Last edited:
Não quero ser despezista e antes de mais quero reconhecer que um carro como este passa desse simple estatuto a arte!

Parece-me que começam extremamente bem mas que depois o chefe do gabinete entrega o trabalho ao novato lá do sítio para os retoques finais.

Como eu preferia 1000 X's ver o carro antes assim... (E ainda aquelas ópticas podiam/deviam ser diferentes.... )

É apenas a minha modesta opinião! E deixo um photoshop meio manhoso para completar!

8ccomp07_17.jpg

Qual é a diferença?!!!!

já estou farto de olhar para o carro....então o 8C Spider nem se fala...sinto uma frustração enorme por não o poder ter....depois penso sexta feira sai-me o euromilhoes e acaba-se com o problema...mas á sexta feira só me tem é saído do bolso....depois fico xateado...é claro que fico xateado!

já estou farto de olhar para o carro....então o 8C Spider nem se fala...sinto uma frustração enorme por não o poder ter....depois penso sexta feira sai-me o euromilhoes e acaba-se com o problema...mas á sexta feira só me tem é saído do bolso....depois fico xateado...é claro que fico xateado!

bora lá criar um clube. juntamo-nos para aí uns 80, damos 500cts cada um e compra-se o 8C. depois organizamos trackdays ao fim-de-semana para andarmos com ele! que tal? [:D]

O nick não te faz jus pelo que vejo!

[;)]

pela critica que fizeste ele estava concertza à espera de ver alguma alteração verdadeiramente dita. (também eu)
no entanto limitaste-te a tirar os farois de nevoeiro e a entrada de ar lateral. :/

Last edited:

8ccomp07_17.jpg

Não aprovo nada.
Um dos maiores realces de desportividade desapareceu, a entrada lateral.
Só gosto dos faróis sem o fundo escuro.

Eu a isto juntava o pormenor do protótipo do capot a abrir ao contrário para criar uma frente mais "limpa" e mais fluida. O interior também precisava de dar uma volta (porque raio é que mudaram o lindíssimo volante do protótipo para porem o do F430?...)

De qualquer das formas, bonito bonito era o Brera Prototype do Giugiaro:

breraprototypetc1.jpg

Qual 8c, qual quê...

Isto era o carro mais bonito do Mundo, mas a Alfa... :sh)

O nick não te faz jus pelo que vejo!

[;)]

Não estou aqui para provar nada a ninguém...Mas da maneira que falaste até pensei que iria sair daí umas alterações profundas!
Se me falasses que foi pena o capot não ter sido feito numa peça unica, tal como o prototipo...

Eu a isto juntava o pormenor do protótipo do capot a abrir ao contrário para criar uma frente mais "limpa" e mais fluida. O interior também precisava de dar uma volta (porque raio é que mudaram o lindíssimo volante do protótipo para porem o do F430?...)

De qualquer das formas, bonito bonito era o Brera Prototype do Giugiaro:

http://img341.imageshack.us/img341/4899/breraprototypetc1.jpg

Qual 8c, qual quê...

Isto era o carro mais bonito do Mundo, mas a Alfa... :sh)

quando o Brera (protótipo) saiu era sem duvida qualquer coisa de fantabulástico (continua a ser). mas agora olhando para o 8C e para o Brera, 8C sempre.
o Brera "nunca iria ser mais do que" um GT de luxo, tipo Aston Martin. o 8C, apesar do design "soft", é um desportivo com alma.

mas por mim a Alfa podia também fazer 500 unidades do Brera "original". [br:)]

Last edited:
Back