CarlosAndrade
Well-known member
Já disseram que ia ser V8, de 400cv com Q4 e que ia papar o M3 como uma criança come ceralac
Brutal[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já disseram que ia ser V8, de 400cv com Q4 e que ia papar o M3 como uma criança come ceralac
Nunca viste o teste do "el mejor"[], se um 159 normal eh melhor segundo dizem então uma versão melhorada do mesmo também[
]
Nunca viste o teste do "el mejor"[], se um 159 normal eh melhor segundo dizem então uma versão melhorada do mesmo também[
]
Mas tu sabes o peso e a potencia do 159 GTA ?Mas bater o M3 com mais peso e com menos cavalos será uma coisa dificil de fazer...
E mesmo bate-lo tenho muitas dúvidas....
Mas tu sabes o peso e a potencia do 159 GTA ?
Nada de novo neste forum...
LOLOL só uma pessoa co um avatar da Alfa Romeu é capaz de acreditar ou dzer isso.Já disseram que ia ser V8, de 400cv com Q4 e que ia papar o M3 como uma criança come ceralac
Mas tu sabes o peso e a potencia do 159 GTA ?
Nada de novo neste forum...
O avatar não te diz o que a pessoa gosta ou não, mas como dps respondi em baixo e assinalei com smiles se o el mejor ganha ao serie 3 , que nem eu dou credibilidade ao teste porque para mim nao deixa d ser uma opiniao de terceiros, também o GTA o deve ganhar mas o M3 é um alvo dificil de abater o GTA tinha de ser algo de outro mundo, mas também a BMW não é a melhor marca do mundo,se o M5 perde com o QP que é menos potente e está mais virado pó conforto também algo nao está bem , mas ambas já nao sao o que eram, espero me ter esclarecidoLOLOL só uma pessoa co um avatar da Alfa Romeu é capaz de acreditar ou dzer isso.
LOLOL só uma pessoa co um avatar da Alfa Romeu é capaz de acreditar ou dzer isso.
Falam do pessoal da Honda, mas o pessoal da Alfa meus DEUS!!! acreditam no pai natal?? ele anda de alfa, ja largou as renas
É por isso q as prendas demoram a chegar?
Temos de esperar para poder comparar os 2, conduzir los numa estrada de curvas, não percebi foi o gozo do post do ceralac, ninguem diz isso sem o carro sair, como nao da para perceber que é a brincar, lê-se aqui coisas mais estupidas, o BMWista é que já vem defender a dama de honra, o M3 não é sobrenatural e o GTa compara se com o sedan,não com o coupé, Bernie
Também li isso.
E ao lado dizia que a Opel ia lançar um motor 1.9Cdti bi-turbo com 212cv e que o Clio RS tinha 200cv.
"Eles não sabem nem sonham que o sonho....."
Existe sim, tá em testes como o coupéSó por acaso, existe M3 Sedan?
Também li isso.
E ao lado dizia que a Opel ia lançar um motor 1.9Cdti bi-turbo com 212cv e que o Clio RS tinha 200cv.
Também li isso.
Realmente alguma vez na vida a Alfa era melhor que a BMW, isso era impensável, era um sonho como tu dizes:sh):sh)