Alfa Romeo

Já disseram que ia ser V8, de 400cv com Q4 e que ia papar o M3 como uma criança come ceralac
LOLOL só uma pessoa co um avatar da Alfa Romeu é capaz de acreditar ou dzer isso.

Falam do pessoal da Honda, mas o pessoal da Alfa meus DEUS!!! acreditam no pai natal?? ele anda de alfa, ja largou as renas

Última edição:
LOLOL só uma pessoa co um avatar da Alfa Romeu é capaz de acreditar ou dzer isso.
O avatar não te diz o que a pessoa gosta ou não, mas como dps respondi em baixo e assinalei com smiles se o el mejor ganha ao serie 3 , que nem eu dou credibilidade ao teste porque para mim nao deixa d ser uma opiniao de terceiros, também o GTA o deve ganhar mas o M3 é um alvo dificil de abater o GTA tinha de ser algo de outro mundo, mas também a BMW não é a melhor marca do mundo,se o M5 perde com o QP que é menos potente e está mais virado pó conforto também algo nao está bem , mas ambas já nao sao o que eram, espero me ter esclarecido

É por isso q as prendas demoram a chegar?

Não vou comentar isso, prá não ferir ngm. Ate já tive alfa e gosto do carro em si, mas nunca olhei praquilo como um desportivo. Não acho a Alfa uma marca má, nem a Bmw a melhor do mundo... mas das melhores sim! agora a nivel de um Alfa, seja ele qual for, papar como a criança não sei que do cerelac, o novo M3... Pá... o 3 que se lixe, agora aquele M [:blush:] nem precisa dizer mais nada.

Temos de esperar para poder comparar os 2, conduzir los numa estrada de curvas, não percebi foi o gozo do post do ceralac, ninguem diz isso sem o carro sair, como nao da para perceber que é a brincar, lê-se aqui coisas mais estupidas, o BMWista é que já vem defender a dama de honra, o M3 não é sobrenatural e o GTa compara se com o sedan,não com o coupé, Bernie

Temos de esperar para poder comparar os 2, conduzir los numa estrada de curvas, não percebi foi o gozo do post do ceralac, ninguem diz isso sem o carro sair, como nao da para perceber que é a brincar, lê-se aqui coisas mais estupidas, o BMWista é que já vem defender a dama de honra, o M3 não é sobrenatural e o GTa compara se com o sedan,não com o coupé, Bernie

Só por acaso, existe M3 Sedan?

Realmente alguma vez na vida a Alfa era melhor que a BMW, isso era impensável, era um sonho como tu dizes:sh):sh)

Antigamente, anos 70 prai a Alfa e a BMW até podiam andar a pera nestes aspectos, hoje em dia é ridiculo. Tanto que a Alfa nem é ''adversário'' da BMW. A meu ver, a Alfa sabe pegar em grandes motores, fazer carros rápidos (ou nem tanto, pros motores que tem[8b] ) e a BMW sabe fazer um verdadeiro desportivo. E digo mesmo, antigamente o NSX (grande desportivo aqui dos ''hondistas'') papava o antigo M3 como esse bebe come a papa, hoje em dia já não come pápa nenhuma. Em arranque o NSX já não leva vantagem, em pista devem andar chegados. Acho que este M3 tá espetacular, e vai rebentar com a Audi e mercedes (adversarios directos)

Voltar
Superior