Alfa Romeo

Para mim até já bastava que houvesse :

Ti : ( actual GTA )

GTA : Preparado pela Autodelta ( ao menos ficava oficializada a coisa [kiss] )

E depois era ver os Ms a comerem pó dos GTAs, que é como quem diz os Autodelta a rebentaram com os M-Technic!!
biggrinbounce2.gif

( o velho comparativo do 147 GTA Autodelta com o M3 da top-gear, mas agora com tudo oficial!! [:cool:] )

TOMA!! TOMA!!! TOMA!!!! [:D]

[:D]

por acaso é para referir isso á pouco. um GTA actual melhor, seria um GTA AM, ou porque não um GTA AM Super (400cv). [:D]

Tenho esperança que a ALFA ROMEO ainda abra os olhos, afinal de contas a AUTODELTA está para a ALFA ROMEO, assim como a M-Technic está para a BMW, a AMG para a Mercedes, etc...

Tenho esperança que a ALFA ROMEO ainda abra os olhos, afinal de contas a AUTODELTA está para a ALFA ROMEO, assim como a M-Technic está para a BMW, a AMG para a Mercedes, etc...

realmente, a Autodelta (que para os mais desatentos, não tem nada a ver com a Autodelta, divisão desportiva da Alfa) é assim como que o filho bastardo. deviam oficializar a coisa. um gajo devia poder ir a um concessionário, "ò colega, quero um 147/156 GTA AM Super faz favor." [:D]

Se continuas alfista por isto... é no minimo diminuto. Defender marcas como equipas de futebol... é o que dá!

Uma pergunta on-topic.

Qual o peso do antigo 156GTA e um 156 normal?
E já agora, o peso de um 147GTA e um 147 normal?
Desculpa lá Taveirada, mas se tivesses a fazer o teu dever de moderador em vez de atirar mais lenha para a fogueira, ganhavamos todos alguma coisa!

cumps,
[dio]

Desculpa lá Taveirada, mas se tivesses a fazer o teu dever de moderador em vez de atirar mais lenha para a fogueira, ganhavamos todos alguma coisa!

cumps,
[dio]
Só uma coisa... Aponta um sitio onde tivesse atirado lenha para a fogueira, por PM.

Para ficar esclarecido.
Mostrei que comparar carros de estrada com corridas é despropositado e nao prova nada... e tudo o que direi a seguir é só palha... especialmente a falar de corridas! A BMW nao teve nenhuma equipa oficial e até ganhou campeonatos. Já agora... etcc, a bmw nao tinha nenhuma equipa oficial. Os importadores de cada país é que poderiam comprar um carro preparado pela ac schnitzer... não pela M, nem pela BMW. Isto só para demonstrar que conversas a falar de corridas quando se fala de carros de estrada é no minimo estupido. Nem sei o que tentam provar com tal facto!

Fala do GTA... tal como se fala agora! Corridas, campeonatos e afins pouco ou nada demonstram e em nada interessa ao caso em questão!

Nota: Até dia 2! Vou-me! ehehhe

Last edited:
(Eu ia responder por PM, mas já que tb perguntas aqui, aqui vai...)

Oh Pedro... é só releres os teus 1ºs posts nesse tópico... o teu tom exaltado só pq se está a questionar a tua amada BMW...
Se fosse um tópico que sobre a Renault e Ford, com as mesmas variaveis já não te preocupavas.

Quanto à resposta ao meu post, se tivesses lido com atenção, eu disse que é "Uma das razões"... E "Uma das razões" quer dizer que existem mais, pode existir mais uma ou mais mil !
Logo a tua participação continuou com um tom irritado e de quem está "que nem pode" para defender a sua dama.

E para finalizar a minha resposta à tua, enquanto defendes o "teu clube", porque se o que tu fizeste não foi defender o teu clube, peço desculpa, mas francamente é isso que parece, users insultam outros e o "trabalho" de moderador fica para tras.

Fica bem!

cumps,
[dio]

realmente, a Autodelta (que para os mais desatentos, não tem nada a ver com a Autodelta, divisão desportiva da Alfa) é assim como que o filho bastardo. deviam oficializar a coisa. um gajo devia poder ir a um concessionário, "ò colega, quero um 147/156 GTA AM Super faz favor." [:D]
apr:)

Touchê!

(Eu ia responder por PM, mas já que tb perguntas aqui, aqui vai...)

Oh Pedro... é só releres os teus 1ºs posts nesse tópico... o teu tom exaltado só pq se está a questionar a tua amada BMW...
Se fosse um tópico que sobre a Renault e Ford, com as mesmas variaveis já não te preocupavas.

Quanto à resposta ao meu post, se tivesses lido com atenção, eu disse que é "Uma das razões"... E "Uma das razões" quer dizer que existem mais, pode existir mais uma ou mais mil !
Logo a tua participação continuou com um tom irritado e de quem está "que nem pode" para defender a sua dama.

E para finalizar a minha resposta à tua, enquanto defendes o "teu clube", porque se o que tu fizeste não foi defender o teu clube, peço desculpa, mas francamente é isso que parece, users insultam outros e o "trabalho" de moderador fica para tras.

Fica bem!

cumps,
[dio]

Irritado porque acho incrivel que se leve sempre estas conversas para alfa vs bmw? A Alfa nao tem identidade? Que eu saiba tem e muita!

Depois passa pelas corridas... assuntos que não tem nada a ver com o tópico! Já cansa!

O que é certo é que o moderador conseguiu mostrar que a conversa que se estava a ter era estupida, e desde aí que se começou a falar dos alfas gtas!

Ha gajos mesmo chatos...dasss LOlol... okok
É do conhecimento geral...q a BMW é q é fixe...e sabe o q faz... agora a Alfa ja perdeu o passado todo q tinha, so faz asneira, e detesto q metam a mesma frente em todos os carros q produzem,é a unica marca q adoptou essa estrategia...bah... e aquele brera ficou msmo feiinho...ainda dizem q é parecido com um tal prototipo q foi apresentado...mas eu e toda a gente q conheço! acham horrivel...[:vm)][:vm)][:vm)]...
Ja agora o 147 é um bocado parecido com o serie1... a Alfa está a ficar como os chineses...so copia...
Acho q era escusado pq eles ate desenhavam umas coisitas engraçadas...
Quanto ao 159GTA...hmmm cheira me q vai sair uma vakinha jeitosa...n sei...

Bem vou dar uma volta no meu novo fresco e fofo 118d (RWD para quem ainda n percebeu se é q me entendes LOLOL) Alem de q é o simbolo no capo lider do segmento...bem bue da bacano...

Cheers! [:D][;)]

É do conhecimento geral...q a BMW é q é fixe...e sabe o q faz... agora a Alfa ja perdeu o passado todo q tinha, so faz asneira, e detesto q metam a mesma frente em todos os carros q produzem,é a unica marca q adoptou essa estrategia...bah... e aquele brera ficou msmo feiinho...ainda dizem q é parecido com um tal prototipo q foi apresentado...mas eu e toda a gente q conheço! acham horrivel...[:vm)][:vm)][:vm)]...
Ja agora o 147 é um bocado parecido com o serie1... a Alfa está a ficar como os chineses...so copia...

Bem vou dar uma volta no meu novo fresco e fofo 118d (RWD para quem ainda n percebeu se é q me entendes LOLOL) Alem de q é o simbolo no capo lider do segmento...bem bue da bacano...

[:D][:D][:D]

Irritado porque acho incrivel que se leve sempre estas conversas para alfa vs bmw? A Alfa nao tem identidade? Que eu saiba tem e muita!

Depois passa pelas corridas... assuntos que não tem nada a ver com o tópico! Já cansa!

O que é certo é que o moderador conseguiu mostrar que a conversa que se estava a ter era estupida, e desde aí que se começou a falar dos alfas gtas!

Quem descarregou a BMW aqui na conversa?n conheço os tipos... :sh)
Alguem viu a matricula? So sei q chegaram numa Citroen Berlingo das novas...descarregaram uns sacos de .... (Conversa da BMW prakiprakulakefixe) e arrancaram a alta velocidade [:)]

Nao percebi nada deste post!?
O 159 GTA se vier tem que ser bom! A concorrencia é enorme! Ou é bom, ou nem vale a pena sair!

O que para aqui vai [:D] [:)]

Bem, duas ou tres considerações...

O mareting utilizou a sigla GTA, porque sabia que eera uma sigla que iria vender (mais do que se fosse outra).
Os 147/156 GTA têm poucas semelhanças com os Giulias GTA (sobretudo) em filosofia.
Ha que ter a noção, que o Giulia GTA, eram praticamente carro de competição (turismos) com matricula para andar na estrada.
Os tempos mudaram, as coisas (e a AR) são hoje muito diferentes.

Elise, depois se puderes/quiseres posta mais sobre essas limitações do Q4.

Anyway, se o 159 GTA sair (e se sair vai ser com o V8...), não me parece que va ficar a dever alguma coisa ao M3 e RS4 (mesmo com 1700kg), pelo menos teoricamente.

Chill people. [:D]

Nao percebi nada deste post!?
O 159 GTA se vier tem que ser bom! A concorrencia é enorme! Ou é bom, ou nem vale a pena sair!

E decerteza q sairá bom... o 147 GTA n é bom? O 156 GTA n é bom?
É so ppl mal habituado...
Para voces o q interessa é q seja mais rapido em pista...e em catalogo...
Mesmo q depois na estrada sejam entubados por uma qq Ibiza reprogramada...
200cv...ou 250cv... who cares? Desde q o carro transmita bem aquilo q a marca vende ao condutor... ja chega...
E o Alfa 156 GTA ou futuro 159 é carro de estrada...portanto n vejo a Alfa mto preocupada...em criar hiperbanheiras...para vender meia duzia... so pq têm q papar M5s ...e RS4s...ao pequeno almoço...
A "parada" sobe se aos poucos...e não...so para mostrar ao vizinho...

[Se ja actualmente um Alfa 159...mesmo oferecendo mto daquilo q oferece...mta gente acha "caro" pq la esta mentalidade...de q caro so se for para comprar BMWs e Mercedes, so esses valem apena msmo q venham todos despidos de equipamento...
Sera q resultaria a Alfa Romeo investir fortemente numa versão GTA poderosissima q viesse calar toda e qq concorrencia? Alem de q ficaria por preços €€ mto acima ou semelhantes aos BMWs etc...
Ai ja viriam as vozes " tanto dinheiro por um Alfa?mééé ...ya é mais rapido...mas tem pior construçao...akeles plasticos..alem de q n sera tao fiavel cm o meu béÉme" " prefiro o BMW aposto q na estrada é mais rapido...isso dos catalogos...eles é q la na alemanha são obrigados a um limite maximo de 6s 0-100...portanto n me acredito q o alfa seja mais rapido, e dps n me inspira confiança a alfa" ...e ficariam os Alfas em stock...so para agradar a meia duzia de teoricos e experts...]

Last edited:
E decerteza q sairá bom... o 147 GTA n é bom? O 156 GTA n é bom?
É so ppl mal habituado...
Para voces o q interessa é q seja mais rapido em pista...e em catalogo...
Mesmo q depois na estrada sejam entubados por uma qq Ibiza reprogramada...
200cv...ou 250cv... who cares? Desde q o carro transmita bem aquilo q a marca vende ao condutor... ja chega...
E o Alfa 156 GTA ou futuro 159 é carro de estrada...portanto n vejo a Alfa mto preocupada...em criar hiperbanheiras...para vender meia duzia... so pq têm q papar M5s ...e RS4s...ao pequeno almoço...
A "parada" sobe se aos poucos...e não...so para mostrar ao vizinho...

[Se ja actualmente um Alfa 159...mesmo oferecendo mto daquilo q oferece...mta gente acha "caro" pq la esta mentalidade...de q caro so se for para comprar BMWs e Mercedes, so esses valem apena msmo q venham todos despidos de equipamento...
Sera q resultaria a Alfa Romeo investir fortemente numa versão GTA poderosissima q viesse calar toda e qq concorrencia? Alem de q ficaria por preços €€ mto acima ou semelhantes aos BMWs etc...
Ai ja viriam as vozes " tanto dinheiro por um Alfa?mééé ...ya é mais rapido...mas tem pior construçao...akeles plasticos..alem de q n sera tao fiavel cm o meu béÉme" " prefiro o BMW aposto q na estrada é mais rapido...isso dos catalogos...eles é q la na alemanha são obrigados a um limite maximo de 6s 0-100...portanto n me acredito q o alfa seja mais rapido, e dps n me inspira confiança a alfa" ...e ficariam os Alfas em stock...so para agradar a meia duzia de teoricos e experts...]

Não andas longe da verdade.

[:)][:)][:)]

Meto aqui estes videos pra não estar a abrir outro tópico
Brera e 147 @Hollywood http://www.youtube.com/profile?user=ZazzaNM

Back