Nero
Banido
Nero, eu falei em GTV, não em GT
Este:
![]()
Sim, eu percebi.
Apenas tentei fazer uma ponte entre os Bertone, Alfettas, GTV, GT e Brera.
Nero, eu falei em GTV, não em GT
Este:
![]()
Tenho muitas dúvidas quanto ao que dizes...![]()
E mais uma vez, veio substituir os Alfettas e não o GTV6 especificamente. Também havia o GTV 2.0.
Peço desculpa, pareceu-me ler GTV6 onde agora diz spider.
Sendo assim, agora não tem sentido o que disse.
Ya, na boa. Mas sim, era a plataforma do Tipo. No seu tempo, o GTV chegou a ser o Alfa mais potente de sempre
O 33 Mugelo Spider tinha 270 cvs. [Se quisermos ser preciosistas, o GTV nunca foi o alfa mais potente de estrada.
Embora numa edição limitada, o Tipo 33 Stradale (versão de estrada, portanto) já tinha em 1968 250 cvs.
O 33 Mugelo Spider tinha 270 cvs. []
![]()
Não vieram substituir, eram uma derivação (tipo 156=>GT, 159=>Brera).E mais uma vez, veio substituir os Alfettas e não o GTV6 especificamente. Também havia o GTV 2.0.
Tens que aparecer nos encontros do serrapowa...Sucessor espiritual do GTV6 (suspiro) e de certa forma também marcou um inicio da Alfa Romeo em fazer uma versão coupé da linhagem Spider.
[:blush:]Tens que aparecer nos encontros do serrapowa...
Aí é que vais ver o que é suspirar pelo GTV6[![]()
] [
]
Em termos de posiocinamento comercial, eu considero o GTV 916 o sucessor dos Alfetta GTV (115).O Alfa Romeo GTV surgiu como sucessor de algum modelo, ou foi um modelo novo?
Para mim seria nesse caso:
1 - Alfa Romeu
2 - Saab
3 - Volvo
Realmente concordo contigo são marcas as quais até têm alguns modelos que me fazem ficar muito interessado. Mas a fiabilidade e assistência no primeiro caso e a forte concorrência alemã nos restantes faz com que as suas cotações em usados sejam um pouco depreciativas.