Alfa Romeo

So te posso dizer que o alfa 156 é um carro super fiavel que alias faz parte de muitas frotas de empresas.

O 159 (infelizmente) nao conheço ninguem que a tenha, mas qd passa uma na rua fico [br:)][br:)]..

Tanto o carro como a carrinha parece estar se a vender bastante bem

É tb fico [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] qd vejo a 159! [:D]

Respondendo ao tópico:Má.

(é uma forma de responder muito em voga por estes lados...)[:D]

Mais a sério:como qualquer outra marca tem virtudes e tem defeitos.É preciso ponderar os dois e saber se para aquilo que pretendemos corresponde ás nossas necessidades.
(não deixa de ser La Palissiano,mas é verdade)

Saludos

Tenho uma 159SW 1.9 JTDM desde Julho de 2006.

Problemas de fiabilidade (se é que se pode chamar isso...): a fechadura da porta traseira do lado do condutor avariou há cerca de 2 meses (não abria com comando). Solução: levei-a ao stand e foi arranjado em 1 hora (obviamente com custo 0 e com um bónus de lavagem do carro).

Se repeteria hoje a mesma compra? Sem dúvida nenhuma!

Tenho uma 159SW 1.9 JTDM desde Julho de 2006.

Problemas de fiabilidade (se é que se pode chamar isso...): a fechadura da porta traseira do lado do condutor avariou há cerca de 2 meses (não abria com comando). Solução: levei-a ao stand e foi arranjado em 1 hora (obviamente com custo 0 e com um bónus de lavagem do carro).

Se repeteria hoje a mesma compra? Sem dúvida nenhuma!
Ja que falo com um proprietário. Embora seja muito cedo, ruidos parasitas ainda não à???

PTCC

15581290mediumoa5.jpg

24729086mediumob2.jpg

29960818mediumou7.jpg

32061513mediumgh8.jpg

35528076mediumjh9.jpg

36504715mediumct1.jpg

43510454643f33d81deomednx4.jpg

96986042mediumkc4.jpg

Pois a minha passat já é de 99 estou a ficar cançado dela. O novo passat esteticamente desilude-me um pouco pois acho que se tornanou demasiado classico para o meu gosto. Por outro lado a 159 é mais acanhada, ou envolvente estaou habituado a ter mais espaço á minha volta. Outro factor que estou a ponderar é o preço pois parece-me que pelo preço da 159 de 150 cv trago a Passat de 170.

Isso é capaz de dar um óptimo negócio , tendo em conta a sopravalorização dos VW , o meu 'unico conselho é comprar um 159 o mais recente possível, porque entre os primeiros 159 e os actuais tem uma caixa de velocidades diferentes e mais 10cv e mais binário.

ps: proibido comprar cinzento!! :D ;)

Isso é capaz de dar um óptimo negócio , tendo em conta a sopravalorização dos VW , o meu 'unico conselho é comprar um 159 o mais recente possível, porque entre os primeiros 159 e os actuais tem uma caixa de velocidades diferentes e mais 10cv e mais binário.

Como é q é isso dos 159? Tens a certeza???

O 159 foi mais um grande passo da alfa romeo!E tao fiavel como 1 bmw mercedes audi ou vw com a vantagem de ser mais bonito q todos estes.sempre q vejo 1 159 na rua fico cada vez mais apaixonado pelo carro.A passat e 1 bom produto mas n tem nada de novo e nao move paixoes como o 159 nem tem o interior tao envolvente.Em termos de qualidade de construcao materias e acabamentos tao ao mesmo nivel.Tenho 1 conhecido q tem 1 alfa romeo 166 2.4 jtd e o carro tem + de 300 mil km...problemas?Nenhum!!!!!!!!!

Alfa Romeo 159 for ever[br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

O 159 foi mais um grande passo da alfa romeo!E tao fiavel como 1 bmw mercedes audi ou vw com a vantagem de ser mais bonito q todos estes.sempre q vejo 1 159 na rua fico cada vez mais apaixonado pelo carro.A passat e 1 bom produto mas n tem nada de novo e nao move paixoes como o 159 nem tem o interior tao envolvente.Em termos de qualidade de construcao materias e acabamentos tao ao mesmo nivel.Tenho 1 conhecido q tem 1 alfa romeo 166 2.4 jtd e o carro tem + de 300 mil km...problemas?Nenhum!!!!!!!!!

Alfa Romeo 159 for ever[br:)] [br:)] [br:)] [br:)]
paixão?:confused:

hein?!

os motores do 159 são os mesmos desde o seu lançamento, 1.9 mjet 120cv, 1.9 mjet 150cv e 2.4 mjet 200cv. as caixas também são as mesmas, com excepção da caixa automática (Q-tronic) que foi "recentemente" inserida no 2.4 mjet.

Última edição:
Os mais 10cv vão estar disponiveis da versão 4x4 com motor 2.4JTDm, mas penso que não é para já...

cumps,
[dio]

Voltar
Superior