Alfa Romeo

Quanto ao motor em si duas palavras apenas É FENOMENAL o barulho entao é divinal, pena é os grandes problemas eletronicos que esses carros teem, e um chassi pouco preciso, caso contrario seria um dos mais belos carros de todos os tempos

Mais um Fiat disfarçado de Alfa Romeo...ou não, afinal as marcas partilham orgãos mecanicos, plataformas, imagem de marca, etc...perdão, imagem não que a Fiat esteve quase na falência, mas não faliu, já a Alfa Romeo, teve de em 87 ser salva pela Fiat, com um "empurrãozinho" do governo italiano. São tão bonitos, mas vendem tão mal, porque será?? :sh)

Wtcc

Wtcc

os 156 ainda dão luta. apr:)

James Thompson consegui sacar o 1º lugar (nas duas corridas) em Valencia. antes já tinha conseguido obter a pole position.

004.jpg
003.jpg

Última edição:
está bem, mas o 156 é já um projecto com muitos anos. todos os outros são carros recentes. portanto, mais valor tem esta vitória.

Mas lá está, depende...
O 156 é um projecto bom, mas antigo. É um facto.
Até que ponto o lastro é colocado nos outros veículos para fazer com que a corrida seja mais justa para os 156, havendo equilíbrio entre todos?
Imagina todos com lastro (ou sem). Achas que o Alfa teria hipótese?
Acho que dizer que o 156 ainda dá luta é moralmente um pouco errado.
Ele não dá luta. Dá porque o ajudam a fazer dar.

Até que ponto o lastro é colocado nos outros veículos para fazer com que a corrida seja mais justa para os 156, havendo equilíbrio entre todos?

as regras são emsmo essas. quem tem mais pontos leva mais lastro. o Farfus estava a correr com + 50kg por exemplo.

Imagina todos com lastro (ou sem). Achas que o Alfa teria hipótese?
se calhar não.

Acho que dizer que o 156 ainda dá luta é moralmente um pouco errado.
Ele não dá luta. Dá porque o ajudam a fazer dar.
se fosse o unico a correr sem lastro seria assim. para além do Thompson, existiam mais 12 carros nas mesmas condições.

Última edição:
Óbvio. O sistema de lastro serve para, mais cedo ou mais tarde, os fracos do pelotão conseguirem ganhar uma corrida.

Na próxima corrida volta tudo ao normal. Mas deixa-os festejar o honroso último lugar no campeonato.

boa! mau era para os outros se a "Alfa" com apenas 2 carros tivesse na 1ª posição! [:)]

O Alfa 164 V6 Turbo é um carro espectacular!!!O meu pai teve um comprado novo em 1991 e so o vendeu em 1998...problemas nada, tirando o consumo[:D]
O motor e brilhante potencia para dar e vender (210 CV e + de 240 km/h)
Foi um carro que me deixou muitas saudades!!!!!!!!!

electrónica pouco fiável,consumos desmedidos,estética apelativa,comportamento estável(ideal para curvas largas),forte binário,a minha opinião pessoal,excelente estradista!

Voltar
Superior