Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

dão luta quando ao contrario de todos os outros, correm sem lastro......
por mim esse já podia mesmo ser o 149 e até podia ter os mesmos interiores do 159, já marchava. [kiss]
até parece que era o único a correr sem lastro!?
Oh homem, não digas isso.
O interior do 159 é bonito, muito, mas vamos variar.Tenho a certeza que a Alfa tem imaginação suficiente para fazer algo diferente.[]
Mas se o tivesse, qual seria a sua classificação?
Postas as coisas desta forma, com lastro seria pior do que os com lastro têm.
está bem, mas o 156 é já um projecto com muitos anos. todos os outros são carros recentes. portanto, mais valor tem esta vitória.
dão luta quando ao contrario de todos os outros, correm sem lastro......
Até que ponto o lastro é colocado nos outros veículos para fazer com que a corrida seja mais justa para os 156, havendo equilíbrio entre todos?
se calhar não.Imagina todos com lastro (ou sem). Achas que o Alfa teria hipótese?
se fosse o unico a correr sem lastro seria assim. para além do Thompson, existiam mais 12 carros nas mesmas condições.Acho que dizer que o 156 ainda dá luta é moralmente um pouco errado.
Ele não dá luta. Dá porque o ajudam a fazer dar.
Óbvio. O sistema de lastro serve para, mais cedo ou mais tarde, os fracos do pelotão conseguirem ganhar uma corrida.
Na próxima corrida volta tudo ao normal. Mas deixa-os festejar o honroso último lugar no campeonato.