Alfa Romeo

Os bancos em pele eram, pelo menos na altura do meu, iguais ao de tecido.

Ha as duas possibilidades... mas n sei qual é o nome de um e doutro...

[Edit: Afinal existe Alfas 147 cm estes estofos... agora n sei se actualmente ha essa opção...mas q giros são :D ]

df9527vh6.jpg

Last edited:
Esse bancos só apareceram com o GT.
Lembrei-me agora que, em 2001, matrícula do meu, só havia os mesmo e uns em pele da Momo, mas muito parecidos aos meus.

Esse bancos só apareceram com o GT.
Lembrei-me agora que, em 2001, matrícula do meu, só havia os mesmo e uns em pele da Momo, mas muito parecidos aos meus.

Inicialmente apareceram com o GT...mas posteriormente poderiam vir tb cm os 147

Esses são os mesmos que o GT-JTD mostrou.

1400€ é muito dinheiro por esses bancos.

Pois.. e o meu pai cm nao liga nada a carros... e n pode ouvir falar palavra.. "extras"..... lol

De qualquer forma mais tarde da para colocar.... vamos la ver... depois dou mais desenvolvimentos... o carro ja tava pra ser comprado quase à um ano... entretanto apareceu o Q2, e hj ao jantar o meu pai deu luz verde...

A ideia do Q2.. é alem de ser mais exclusivo.. e trazer mais equipamento (e as jantes q adoro)... ser a desculpa para ter o motor de 150cv... pq senao... n ha hipoteses...
O meu pai diz logo q o de 120cv xega e gasta menos...

Pois.. e o meu pai cm nao liga nada a carros... e n pode ouvir falar palavra.. "extras"..... lol

De qualquer forma mais tarde da para colocar.... vamos la ver... depois dou mais desenvolvimentos... o carro ja tava pra ser comprado quase à um ano... entretanto apareceu o Q2, e hj ao jantar o meu pai deu luz verde...

A ideia do Q2.. é alem de ser mais exclusivo.. e trazer mais equipamento (e as jantes q adoro)... ser a desculpa para ter o motor de 150cv... pq senao... n ha hipoteses...
O meu pai diz logo q o de 120cv xega e gasta menos...

Mais tarde da para colocar? ....isso é daqueles extras q ou se coloca agora ou n se coloca mais...
Hoje em dia os carros trazem airbags laterais nos bancos etc...o q ja torna menos "racional" andar a fazer compras de interiores na sucata...e alterar etc...
Pq comprar a posteriori um conjunto de bancos desses novos...n te chegam 1400€
Eu acho q para o preço q custa mandar estofar em pele uns estofos...esses 1400€ ate estão baratos, pq n é apenas o forro em pele, mas sim a estrutura e feitio dos bancos diferentes dos normais...

[nem sempre o ter menos cavalos ou menos cilindrada, significa gastar menos]

Cumps

O meu é um 1.6 Plus. Na altura, sé veio com um extra: alarme. O resto era tudo de série: 6 airbags; cruise control; Controlo de tracção; rádio CD; ac bizona; etc.

Tu sabes, penso que te vi a falar nele aqui neste fórum. [:p]

EDIT: O dio já disse, Arte Automóvel.
[:D] [:D] [:D]
O dio "conheceu" atravez de quem lhe vendeu o 33 16V, que por sua vez conheceu atravez de mim [:D]

É o "meu" mecanico a 5 anos. Até agora tou satisfeito.
É ele que ta tratar de colocar o motor no GTV6 do meu irmão, e vai ser ele que vai "fazer" o meu GTV6. :)

Conheces o sr. carlos ?

interni_b.jpg

Hagen, o melhor (IMHO) é veres packs de equipamento.
Por exemplo o Blackline no 147 ta [br:)] (IMHO).
Não sei se no MK3 se mantem o TI, mas se mantiver...

Aí os bancons podem ficar mais em conta. [:D]

Conheces o sr. carlos ?

Conheço mais ou menos, já lá estive na oficina dele, e conheço a reputação dele na estrada...Mas quem se dá muito bem com ele é meu primo. Foi o Sr. Carlos que lhe vendeu o 155.

Pelo que meu primo diz, ele é um espectáculo a afinar os motores Boxer da Alfa. [:blush:]

O dio "conheceu" atravez de quem lhe vendeu o 33 16V, que por sua vez conheceu atravez de mim [:D]

É o "meu" mecanico a 5 anos. Até agora tou satisfeito.
É ele que ta tratar de colocar o motor no GTV6 do meu irmão, e vai ser ele que vai "fazer" o meu GTV6. :)

Conheces o sr. carlos ?
Então o do teu irmão é o tal motor que as 8000rpm ainda estava a bocejar??? [:D] [br:)] [br:)]

Eu não o vi... mas contaram-me!!!

cumps,
[dio]

Back