Alfa Romeo

São os pesos oficiais dados pelas marcas. 1675kg nem o 3.2 Q4 pesa, daqui a pouco já vai em 2000kg para justificar o injustificável :D

Última edição:
Eu acho incrivel as revistas fazerem tempos dos 0-100 iguais aos das marcas, quando conseguem melhor é uma coisa fenomenal mesmo [:)] [:)] apr:) apr:)

Vá lá não dizem que gasta 4[:D]

Eu não tenho andado aqui na vossa guerrinha nem em interessa se um faz 8s e outro 7s.. Nem sei qual a piada a isso, como se fosse muito importante.
Mesmo o consumo, em carros deste preço se um faz mais 1l não é por isso que deixa de seropção, ou então é o tipico portuga que compra para dizer que compra e depois não tem dinheiro para o manter..

A mim neste caso e tendo dinheiro ia sem pensar 2 vezes para o Alfa.. pode ser subjectivo, mas é outro carro, sendo o BMW sem sal nenhum.. Isto são carros para prazer não para trabalho, dai este ponto ser bem mais importante do que se bebe menos um pouco, se tem 200cv ou 180cv, se anda 200 ou 210..

Só o estilo do Alfa me fazia comprar o carro.. Não são para andar em pista, são para andar conduzidos por pessoas "normais" em estradas "normais", por isso se calhar em dois condutores diferentes, os valores eram totalmente diferentes..
Na minha pandeireta já dei 200km/h e muito nos 190km/h.. tenho um colega numa igual, apenas 3 meses menos e nunca passou dos 170km/h pelo que dizia logo que era impossível ir a mais que isso.. Ai uns 30% das possibilidades de um carro estão nas mãos de um condutor..

Mas claro, como todas as discussões aqui, são todos pilotos profissionais, e lavam sempre a estas guerras sem nexo de putos.. "a minha é maior que a tua"

Fiquem bem..

eu preferiria sempre o alfa, um 320d é o melhor carro, o mais sensato mas igual ao série 3 touring, sedan, e o alfa é lindo apesar de mal construído...como dizem no top gear audi tt/brera, o último não é o melhor carro mas é o burro do dinheiro deles apesar de não ser um carro que se recomenda a um amigo, também acho, mas para mim queria esse!

Podias ter juntado o resto dos dados.. têm coisas interessantes, tipicos erros das revistas portugas.. ficamos sempre sem saber acreditar em que..

Vejam o peso do BMW.. 1900Kg lol
Vejam a comparação do equipamento.. pois isso de mostrares apenas o preço final, bem cortado da tua imagem estas partes aqui, o preço já não é tão diferente, caso juntes os 4010€ ao BMW para equivaleres em equipamento.. uns 51610€

Semtítulo.JPG

Semtítulo2.JPG

Mas como disse acima:

Isto:
20051111081917665_1.jpg

20051111081917665_2.jpg

20051111081917665_4.jpg

Nada tem a ver com isto:
00653-gross.jpg

bmw_serie_3_coupe.jpg

São ambos excelentes produtos, mas um cliente de um não é cliente de outro, na minha humilde opinião.. Eu era do estilo alfa, sem pensar..

Última edição:
e que conclusoes tirar? embora pelo que eu tenho ouvido esse 20d venha com 1s pozinhos extra so demonstra que a potencia nao e tudo e que o peso conta e muito para os resultados. quanto ao bmw fazer menos no teste pode estar ligado as condiçoes climatericas mais favoraveis ventos etc na altura do teste...nao encontro outra soluçao

Se pesa mesmo 1675kg é ainda mais grave do que pensava. Um carro com 4,41 metros e 1675 kg?! :eek:

O Audi A8 com 5,06 metros e um motor 3.2 pesa apenas mais 90kg!!!

Última edição:
Voltar
Superior