Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
150
150 cv. o motor mais italiano dos alemães [][
]
penso que 330d também já não andam por ai. mas isso é outra conversa.. [br]
De facto, nunca vi a BT de 320d. Nem sabia que alguma vez os tiveram. Esse motor, deu, ao inicio (aínda com a caixa 5 velocidades) alguns problemas. Turbos e coisas assim. A partir do momento em que começaram a sair com caixa de 6v (não está relacionado com a caixa, mas sim cpom algumas correcções que fizeram), esses problemas diminuiram rapidamente.
De facto, nunca vi a BT de 320d. Nem sabia que alguma vez os tiveram. Esse motor, deu, ao inicio (aínda com a caixa 5 velocidades) alguns problemas. Turbos e coisas assim. A partir do momento em que começaram a sair com caixa de 6v (não está relacionado com a caixa, mas sim cpom algumas correcções que fizeram), esses problemas diminuiram rapidamente.
Continuando. Ocorreu-me agora... se saisse um 159 Coupe não seria mais lógico comparar o 3 Coupe com esse?
Arturval as viaturas da bt eram 330 d (184 cvs).
Arturval as viaturas da bt eram 330 d (184 cvs).
Com 2 décimas de segundo de diferença no 0-100, com as disparidades de tracção e peso que existem, não fica a menor dúvida que avaliando apenas os motores, o 2.4 Mjet é mais rápido do que o 20d.
O que também não é de estranhar porque tem mais 23cv.
O moral da história é qual mesmo? Que o BMW seria ainda mais rápido com o motor Alfa e que o Alfa seria ainda mais lento com o motor BMW?
Eu só sei porque fui multado por uma dessas []
Um colega que é médico da GNR é que me informou que as 320d partiram.
Na parte onde diz consumos e prestações oficiais.Heim?
Lá diz 1s. Onde viste isso?
Afinal conseguiam apanhar-te? [][
]
Pelo menos tenho a fama e o proveito!!! [Não é isso que faz de ti mais ou menos fanático []
Na parte onde diz consumos e prestações oficiais.
Quer dizer, ontem as revistas de carros nacionais não prestavam porque nem sabiam somar os parciais para dar a vitória ao BMW, hoje já sabem fazer medições melhores dos que as das marcas e tudo []
Tal como há vitórias encomendadas, há segundos de diferença encomendados.
Mas mesmo que fosse esse o caso, o que digo continuava a ser válido. O Alfa seria mais lento com o motor BMW.
Pelo menos tenho a fama e o proveito!!! [] [
]
cumps,
[dio]
Acho que ninguém duvida que, posto isto, estes dois carros numa base de utilização diária, as suas performances úteis equiparam-se.
como diz o jts, se os motores estivessem invertidos, seria 10-0 do BMW.
Pelo menos tenho a fama e o proveito!!! [] [
]
cumps,
[dio]