Alfa Romeo

Bem, segundo a maior parte das pessoal hoje em dia o que interessa é as recuperações, por isso acho que o AF147 tem mais razão.

Sempre que digo que gosto de carros a gasolina vem logo com a treta que os a gasoleo é que tem força em baixa, não é preciso baixar uma mudança para ganhar velocidade, etc etc etc.

A conversa que voces já todos conhecem.

Sendo assim, se é para manterem a mesma lógica o AF147 está certo.

Hoje em dia já não existe 30d de 204cv e a AR já actualizou o motor 2.4MJet para 200cv.

O tema do tópico é relativamente a dois carros bem actuais. Vamos falar desses...

Hoje em dia já não existe 30d de 204cv e a AR já actualizou o motor 2.4MJet para 200cv.

O tema do tópico é relativamente a dois carros bem actuais. Vamos falar desses...

Vou pressupor que pela logica, se tu comentaste sobre o MJet 175cv e o BMW 204cv eu tambem o possa fazer.

Fi-lo bem e com verdades, por isso acho que não sou obrigado a falar só do que está no tema do tópico, porque se fosse só para falar sobre os temas que estão nos tópicos o famoso diário do RCE em vez de ter 500 páginas de temas e frases sem sentido só tinha 20 e este em vez de 9 tinha 2.

Vou pressupor que pela logica, se tu comentaste sobre o MJet 175cv e o BMW 204cv eu tambem o possa fazer.

Fi-lo bem e com verdades, por isso acho que não sou obrigado a falar só do que está no tema do tópico, porque se fosse só para falar sobre os temas que estão nos tópicos o famoso diário do RCE em vez de ter 500 páginas de temas e frases sem sentido só tinha 20 e este em vez de 9 tinha 2.

Eu não sou exemplo para ninguém[;)]

Isto vai bem animado...

No meu caso o meu pai tinha um BMW 320d e o carro fez-nos gastar algum dinheiro que não era suposto...então andei a estudar todas as propostas..e a tentar arranjar argumentos para não comprar outro BMW...o problema é que na minha opinião não há concorrência para o serie 3 e para o novo C!

Basta entrar nestes carros e dar uma pequena volta para se notarem as diferenças em relação aos outros....
A BMW transborda qualidade por todos os lados e tem os melhores motores....
A mercedes tem também inumeras qualidades...

Penso que não se compram estas marcas por ser moda ou por terem uma imagem forte...
Existem realmente diferenças em relação as restantes marcas que os fazem estar no topo das escolhas...

Quem sabe, sabe........ e a BMW nao perdoa!!!

Acho o Alfa muito bonito. é pena ser muito pesado e isso nota-se nas prestações!!!!

Mas esse novo serie 3 coupe...[br:)] [br:)]

Isto vai bem animado...

No meu caso o meu pai tinha um BMW 320d e o carro fez-nos gastar algum dinheiro que não era suposto...então andei a estudar todas as propostas..e a tentar arranjar argumentos para não comprar outro BMW...o problema é que na minha opinião não há concorrência para o serie 3 e para o novo C!

Basta entrar nestes carros e dar uma pequena volta para se notarem as diferenças em relação aos outros....
A BMW transborda qualidade por todos os lados e tem os melhores motores....
A mercedes tem também inumeras qualidades...

Penso que não se compram estas marcas por ser moda ou por terem uma imagem forte...
Existem realmente diferenças em relação as restantes marcas que os fazem estar no topo das escolhas...

ora aí está um belo post

[;)]

Isto vai bem animado...
na minha opinião não há concorrência para o serie 3 e para o novo C!

É a tua opiniao e respeiteio-a, mas nao concordo com isso. Ha outros modelos que podem rivalizar perfeitamente com o serie 3 e com o classe C, como por exemplo, o A4, Lexus Is, e ate porque nao, o Saab 9-3, jaguar x-type, volvo s50 entre outrs....

Sinceramente escolhia o 320d coupé...

Primeiro porque (eu já disse isto), os interiores e a frente do Brera são muito identicos ao 159...

Depois, se o brera for o Q4 é normal que seja bem mais pesado, ao invés do 320d coupé que é só Rwd...

Nem vou falar em motores...

E ainda bem que é o 320 coupé que consideram, pois acho o 320d normal feio... então aquela traseira!

não falas em motores porque? mais 1 cilindro, mais cubicagem, mais potência, mais binário. o MOTOR não é o CARRO.

Voltar
Superior