Alfa Romeo

Encontrei isto na net.........

plancia_nav.jpg

Que me perdoem os mais puristas Alfistas [:p] , mas lembro-me tão bem desses (e outros testes) em que o comportamento do 33 era tão criticado...

Incrivel eram os detalhes que incluiam nos ensaios.. Como os graficos de reprises, acelerações, velocidades máximas, consumos a diversas velocidades, etc.. Antigamente a maior parte das revistas eram assim.. Hoje em dia apesar dos avanços tecnologicos, limitam-se a colocar 3 ou 4 dados em numeros absolutos e pronto [s)]

Incrivel eram os detalhes que incluiam nos ensaios.. Como os graficos de reprises, acelerações, velocidades máximas, consumos a diversas velocidades, etc.. Antigamente a maior parte das revistas eram assim.. Hoje em dia apesar dos avanços tecnologicos, limitam-se a colocar 3 ou 4 dados em numeros absolutos e pronto [s)]

Houve tempos em que até o número de kilómetros percorridos e o número de vezes que pressionaram a embraiagem vinham discriminados.
As revistas de agora não valem um chavelho.

hoje preferem dar a opinião, pois talvez isso seja facturado.:sh)

Estes testes dizem o que quase todos já sabemos: os 33 não eram grande espingarda mas tinham uma forte personalidade [;)]

Hoje, pelos vistos, prefere-se um tipo de reportagem mais sensacionalista...
[s)]

Eiiiii!!!! Eu tb tenho essaa revista!!! Gostei muito desse teste ao 33...era tudo mostrao ao pormenor e detalhe...parecia que estávamos dentro do carro!!!!apr:)

Eu pessoalmente até gostava bastante do 33...andava com frequência num 1.5 a carburadores e já andei num 1.7...achava-o muito consistente. Andava nessa altura num Volvo 440 turbo e a nível de conforto e insonorização preferia o 33....e aquele motor...excelente!!!!
Po-lo de manhã a trabalhar c/ chock manual....dava que fazer!!!!

Last edited:
Estes testes dizem o que quase todos já sabemos: os 33 não eram grande espingarda mas tinham uma forte personalidade [;)]

Yup.
O comportamento nunca foi uma referência, porém não desiludia!
O motor é que era sem dúvida do melhor!

BTW, bom tópico.

Back