Alfa Romeo

Não se pode dizer que seja um erro.

O 147 1.6 de Otto a sério só tem mesmo o barulho...e os consumos. [:D]

Na minha opinião, a troca não é nada descabida. O 159 é um carro muito superior ao 147 e, no global, o motor JTD pouco, ou nada, deve ao Twin Spark.

Palavra?

Falei com vendedor e ele deu-me a conhecer um setup especial da centralina.

Conheces?

Já disse, pode comprar a 159 se me der o Alfa, caso contrário nada feito!

Já discuti com ela e tudo![8b]

O Alfa era bom para ti.

Anda o suficiente, é espaçoso, sólido e tem um comportamento divertido e bastante previsível.

Não sei é se, com vida de estudante, o consegues sustentar. [:D]

Já disse, pode comprar a 159 se me der o Alfa, caso contrário nada feito!

Já discuti com ela e tudo![8b]

Acredito...no caso da Alfa (entre JTS e JTD) é muito difícil arranjar argumentos para uma compra racional, optando pelo JTS.

Podes é falar no maior prazer de condução, de ela estar mais habituada a ottos, etc...[;)]

O Alfa era bom para ti.

Anda o suficiente, é espaçoso, sólido e tem um comportamento divertido e bastante previsível.

Não sei é se, com vida de estudante, o consegues sustentar. [:D]

Fica como carro de fim de semana ou então meto-lhe GPL![:)]

E qual a vossa opinião acerca da 2.4JTDm!

é que para Diesel já tenho o Tucson... enfim...[8b]

E se a tua mãe esperasse um bocado pelo novo 1.9 Jtd de 190 cvs?

Como a minha mãe já é uma cliente antiga, ele faz um preço especial por esta. Mas pelas informações que tenho a mesma já está em Stock há algum tempo.

Neste momento a minha mãe está a chegar ao stand! Daqui a pouco já me telefona.

Não entendi bem o que se passa!

Mas a tua mãe tem um 147 1.6 de 120cv e vai trocar por um 159 1.9JTD de 150cv e tu não queres??

Pq??

O 1.6TS só é referencia nos cosumos que faz e não é por boas razões.

Não entendi bem o que se passa!

Mas a tua mãe tem um 147 1.6 de 120cv e vai trocar por um 159 1.9JTD de 150cv e tu não queres??

Pq??

O 1.6TS só é referencia nos cosumos que faz e não é por boas razões.

Mas alia uma boa performance à rotatividade, sem contar que tem um setup que eu gosto muito com excepção das jantes e esta 159 eu não vou poder configurar!! Somando isto ao facto de eu, apesar de tudo, preferir o 2.4.

Mas alia uma boa performance à rotatividade, sem contar que tem um setup que eu gosto muito com excepção das jantes e esta 159 eu não vou poder configurar!! Somando isto ao facto de eu, apesar de tudo, preferir o 2.4.

Portanto querias um carro para ti em vez de um carro para a tua mãe! [:D]

Diz-lhe que se não tiveres um carro que te satisfaça te metes na droga.

na altura era o melhor motor da classe, só.
Mas estamos a falar de há 6 anos atrás ou de hoje?

É que se estamos a comparar o carro X com Y, não podemos dizer que o X era o melhor há 6 anos... Pq não estamos há 6 anos. Estamos aqui hoje!

Alia uma performence mediana à rotatividade. Mas não é agradável andar lá sempre em altas...

Claro que se a conversa for com o 2.4 ainda mais razão me dás!

Agora se houver a possibilidade de ficares tu com o 147 e a tua mae com o 159. melhor ainda!

Mas estamos a falar de há 6 anos atrás ou de hoje?

É que se estamos a comparar o carro X com Y, não podemos dizer que o X era o melhor há 6 anos... Pq não estamos há 6 anos. Estamos aqui hoje!

há 10 anos. há 6 também o era. hoje? certamente que não.

Back