Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas que argumentos é que se podem dar através das teclas que façam mudar uma opinião que já está formada à partida? Não vale a pena.
Em vez disso, sugiro que experimentem um Alfa Romeo sem preconceitos. Apreciem-no bem, as suas linhas, o painel de instrumentos virado para o condutor, o envolvimento dos bancos, o roncar do motor a altas rotações, a direcção super-directa, as reacções secas da suspensão dura e incisiva, a sensação de se conduzir um carro feito de paixão em vez de engenharia enfadonha, enfim, tentem apreciar até os seus pequenos defeitos.
E depois podem voltar para os vossos carros alemães e japoneses perfeitos, tão eficazes quanto desinteressantes (com excepção da BMW e Honda, que são outra loiça).
[] [
]
O meu irmão é possuidor de um 147 1.6 TS, logo como calculas já andei muitissimas vezes nele, e continuo a dizer que prefiro de longe o comportamento do meu Focus, então em mau piso nem se fala....mas isso sou eu[] ....não me queiras é "impingir" o teu ponto de vista[
]
Isto é conversa de quem nunca conduziu um GTV V6 TURBO, ou 3.0 V6 24V, nem um 156/147 GTA...tratem-se[8b]
[8b] Um pouco de rigor naquilo que escreve não lhe fazia mal nenhum...[8b]finalmente, tava a ver que ninguem falava neles! esses sim! mas deixa o pessoal continuar a defender o gozo de 150 cv's para 1700 kg's que faz bem a alma!
[8b] Um pouco de rigor naquilo que escreve não lhe fazia mal nenhum...[8b]
Não meu caro acho que se não chego lá com as tuas palavras muito menos com os teus desenhos..[precisas de um desenho para perceberes?
Só acho os consumos oficiais do BMW um pouco (MUITO) optimistas......5,6 [] [
]