Mas que argumentos é que se podem dar através das teclas que façam mudar uma opinião que já está formada à partida? Não vale a pena.
Em vez disso, sugiro que experimentem um Alfa Romeo sem preconceitos. Apreciem-no bem, as suas linhas, o painel de instrumentos virado para o condutor, o envolvimento dos bancos, o roncar do motor a altas rotações, a direcção super-directa, as reacções secas da suspensão dura e incisiva, a sensação de se conduzir um carro feito de paixão em vez de engenharia enfadonha, enfim, tentem apreciar até os seus pequenos defeitos.
E depois podem voltar para os vossos carros alemães e japoneses perfeitos, tão eficazes quanto desinteressantes (com excepção da BMW e Honda, que são outra loiça).
nós estamos a falar de 147, 156 nao estamos?
tive 2 motos e 2 carros.
motos 4 tive uma blaster fraquinha e uma banshee que isso sim é interessante.
carros um VTi com 1080 kg's duplo triangulo nas 4 rodas e 1.6 com 160 cv's a fazer 8500 com variador de abertura de valvulas? isto é que é fazer um carro com paixao! não esses motor que tanto gostas!
agora tenho um 21 turbo que é um carro de pormenores e problemas LOL!
radiador de oleo de origem, 2ª bomba de agua electrica com termostato que fica a fazer circular agua pelo turbo mesmo depois de desligado, 2 intercoolers, turbo T3, suspensão especifica com coilover atras, canais de ar do para choques para os travoes, etc...
tenho aqui outro quadra com tracção as quatro em que se pode bloquear o diferencial e desligar o ABS, etc...
resultado, 4,7 metros de carro com 1200 kg's que tem uma tracção fenomenal mesmo com 195/55r15 e gosta de andar a rabiar mas sempre super controlavel.
epah, nao me venhas falar de roncos nem direcções porque isso que se fala aqui no topico de carro tem muito pouco, voces fãs dos alfas sao super facciosos, que impressão.
o Civic não tem chassis para o motor, caixão com rodas.
o 21 é uma bruxa, problemas atras de problemas, sempre a investir e já lá conta com o valor de um carro novo.
vende-lo? nem pensar! nao consigo perceber o gozo que veem nesses 147/159, etc... carros que teem tudo mas nao teem sal nenhum, so estetica!