Alfa Romeo

Meus amigos

Mas afinal de contas alguem me explica o que se passa? Vai haver 148 e 149? Estao previstos para este ano?

Li um artigo q o 148 ia ficar disponivel em março deste ano em italia, mas nao vi nada ainda

Meus amigos

Mas afinal de contas alguem me explica o que se passa? Vai haver 148 e 149? Estao previstos para este ano?

Li um artigo q o 148 ia ficar disponivel em março deste ano em italia, mas nao vi nada ainda

Vai haver 148 e 149. O 148, aka "racer" vai aparecer antes do 149, será baseado na plataforma do Grande Punto, assumindo o nicho de pocket rocket premium.
O 149 sairá a seguir. O seu aspecto ainda não está completamente definido. Há duas facções em contenda nos estúdios da Alfa Romeo. Uma pretende fazer uma evolução do actual 147, com características semelhantes a vários dos photoshops que por aí têm passado. A outra pretende embrenhar-se ainda mais num desenho orgânico, perfeitamente radical. Até os interiores são radicais, a fazer lembrar um filme do predator ou coisa assim... e mais não digo![:blush:]...
... não digo, porque também não sei! Aliás, nem tenho como confirmar nada do que disse, porque quem me falou disto é um simples importador da Alfa Romeo que tem uns amigos na casa de Arese, que por sua vez sopram umas coisas...

já agora, uma pergunta um bocado ridicula, mas com é a primeira vez que tenho um carro a gasoil turbo, ontem andei com o meu colega que tem um gt de 2007 e notei que no dele nao se ouve o silvo do turbo a baixas rotaçoes, nem mesmo a altas rotaçoes! no meu por exemplo em primeira e segunda a baixa rotaçao tipo 1500/1800 rpm ouve-s perfeitamente o "assobio" do turbo...isso é normal? o turbo n devia entrar mais tarde?

É assim, o meu foi sempre às revisões na Alfa (Mundauto no porto), mas enquanto estava na garantia. Agora que já não está estou a pensar ir a outro lado. Ouvi dizer que na Bosch Car Service fazem o mesmo por muito menos dinheiro e que o serviço é profissional. Tenho de experimentar, até porque ainda não fui à revisão dos 60.000. Mas como a dos 40.000 também foi um bocadinho atrasada, não há crise.
Quando ao sistema de Som BOSE, sinceramente não sei se compensa. Pelo que sei aquilo é um bocado complicado, uma vez que tem um subwoofer integrado na mala e mais uns sensores (inclusive tem um perto da alavanca das velocidades que segundo eu li detecta o volume de som interior e regula graves / agudos / volume). Confesso que nunca reparei nisso, mas no geral o sistema é bastante satisfatório. No entanto se o teu não tras de origem, talvez seja mais fácil (leia-se muito mais barato) um outro sistema qualquer com subwoofer (discreto como este,e não aqueles que ocupam a mala toda). :)

Depois diz como ficou o problema do Airbag, gostaria de saber para o caso de ter o mesmo problema no meu :)
Cumps

Se não trás de origem, esquece.

A Bose não vende componentes em separado, e só vende os sistemas de som directamente à fábrica.
É impossível comprares um sistema de som da Bose depois, a menos que arranjes de um carro estampado ! [;)]

Vou-te dar um exemplo engraçado: quando estava para comprar o meu, também andava a ver um Peugeot 406 coupé, e o vendedor da Peugeot quando soube que eu ia comprar o GT, disse: "Não te metas nisso, está um Alfa GT a venda no concessionário "xxx", só tem 10 mil Km, é de um cliente que comprou e já não o quer, diz que aquilo faz barulhos por todo lado, a alfa não vale nada"....

Ora, eu como não sou de acreditar em tudo à primeira, fui ao tal concessionário "xxx", que fica a cerca de 100Km da minha casa (com esta ele não contava) e tirei a história a limpo... o carro afinal era de uma pessoa que teve de viajar para o exterior devido a transferência de emprego....

É para veres ao ponto que as pessoas chegam só para denegrir a imagem de uma marca..

E quem é que te garante que não foi o vendedor da alfa que te enganou ???

Achas que se fosse verdade que o anterior dono dizia que o carro não valia nada ele te dizia ? :confused:

Alfa Romeo 147 CNC

Alfa Romeo 147 CNC

E no geral, este carrinho tem 7 anos.... [br:)] [br:)] [br:)]

101.jpg

102.jpg

103.jpg

cumps,
[dio]

ola pessoal

fazer aqui a minha apresentaçao...tenho 23 anos e sou Alfamaniaco[;)]

tenho um GTV V6 TB de 2001 com 77.000km..mas hummm infelizmente devido a uma falha da bomba de oleo gripou o motor no ultimo Topcar festival...mas mesmo assim nao o vendo,vivi momentos muito bons com ele...

mas gostei tanto tanto daquele carro...que fui logo comprar outro[:cool:]

desta vez a escolha recaiu num GTV V6 3.0 de 2001 com o kit aerodinamico e apenas 30.000km...

o meu pai tinha um 164V6 , desde essa altura que fiquei ALfamaniaco e Italianomaniaco...

aqui ficam fotos dos 2 bichos, depois ponho mais quando houver tempo

abraço

http://imageshack.us

Quer então dizer que....em vez de vender o V6TB como tava anunciado...se juntou outro V6!Parabéns...apr:)
Já agora fotos da outra flecha negra....pro pessoal aqui deste forum se babar!![br:)]

Vai ficar mais bonito ainda com a matricula colocada bem na frente........ se arranjarem sitio para ela... senão ainda vão ter de tapar o simbolo [:)] [:)] .... o melhor é nem sequer porem a matricula e continuar a ser um carro de sonho... ou em sonhos [:)]

É mais forte do que eu ...[:)]

Vai ficar mais bonito ainda com a matricula colocada bem na frente........ se arranjarem sitio para ela... senão ainda vão ter de tapar o simbolo [:)] [:)] .... o melhor é nem sequer porem a matricula e continuar a ser um carro de sonho... ou em sonhos [:)]

Eu se tivesse €€ para um ... nem deixava a matricula tocar na frente do carro ... Bem que pagava as multas ...

Não tens culpa lol hã pessoas que nascem assim!

Back