Alfa Romeo

Muito sinceramente sou apologista do comprar e pagar, aliás como fiz com o meu actual carro...

Tenho a panca de não se sabe o dia de amanhã, logo gosto de ter tudo pago...
Aliás, devido a este tipo de facilidades (não estou a apontar o dedo a ninguém...) é que muitas famílias estão mergulhadas em prestações até não dar mais...

Quanto ao carro... Pá, BMW sem dúvida...

Os Audis é muita parra e pouca uva... experiência própria...

Cumps.

Sim, entre dar ao banco e dar ao estado vai dar tudo ao mesmo. Mas, segundo o guarda livros, é preferivel em termos economicos dar ao banco.

De qq modo, estou inclinado para o BMW, até porque tendo uma Audi A6 sei o que a casa gasta.

Mas ao contrário dos entendidos aqui do forum, acho a audi mais apurada dinamicamente que a BMW. Pelo menos nos veiculos maiores.

A minha Audi tem, sem sobra de duvidas, melhor comportamento que o serie 5 (530D) que o meu pai tinha.

NEste momento ele possi um 535d, com os kits de suspensões e de roll bars dinamicos, etc, o que faz maravilhas, segundo ele, mas ainda não o experimentei a sério.

Em relação ao BMW existe a possibilidade de ficar com um 320Cd de serviço pelo mesmo preço do serie 1 (prestação, leia-se). Sou capaz de me abalamçar para o bicho. Estive dentro dele e tem muita piada!!!

Aconselho a experimentar o MINI Cooper S, vais ver que vais adorar o carro, agora como és casado, fica mais complicado em espaços e ergonomia, mas em diversão, duvido que esses dois cheguem a beira. [;)]

Sim, entre dar ao banco e dar ao estado vai dar tudo ao mesmo. Mas, segundo o guarda livros, é preferivel em termos economicos dar ao banco.

De qq modo, estou inclinado para o BMW, até porque tendo uma Audi A6 sei o que a casa gasta.

Mas ao contrário dos entendidos aqui do forum, acho a audi mais apurada dinamicamente que a BMW. Pelo menos nos veiculos maiores.

A minha Audi tem, sem sobra de duvidas, melhor comportamento que o serie 5 (530D) que o meu pai tinha.

NEste momento ele possi um 535d, com os kits de suspensões e de roll bars dinamicos, etc, o que faz maravilhas, segundo ele, mas ainda não o experimentei a sério.

Em relação ao BMW existe a possibilidade de ficar com um 320Cd de serviço pelo mesmo preço do serie 1 (prestação, leia-se). Sou capaz de me abalamçar para o bicho. Estive dentro dele e tem muita piada!!!

Pois, só que eu não compro carros novos, só semi-novos... ;)

P.S.: Guarda-livros é um termo bastante antigo. Agora é Técnico Oficial de Contas.
P.S.2: por acaso até sou TOC... embora não exerça...

pessoal gostava que me dessem opiniao sobre uma Alfa 156 1.9 jtd vermelha final de 2001 versao sport estofos em pele camel com 140mil km por 16mil euros que acham?

Ora bem, 8C distribuídos por países:

USA: 90

Alemanha: 80

Itália: 80

Japão: 70

França: 40

UK: 40

Suiça: 35

Outros: 65 (pelo menos 2 estão reservados em Portugal ;) )

preço base de 165000 euros.

Ora bem, 8C distribuídos por países:

USA: 90

Alemanha: 80

Itália: 80

Japão: 70

França: 40

UK: 40

Suiça: 35

Outros: 65 (pelo menos 2 estão reservados em Portugal ;) )

preço base de 165000 euros.
165.000 antes de impostos. Mesmo assim pensei que fosse pior. Em quanto fica em Portugal?

A "machina" é belíssima, mas convém não esquecer que há no 8C muito mais do que beleza.
Carroçaria quase toda em carbono; 1600kgs para 4metros e tal de comprimento e 1,9 de largura; distribuição de pesos 49-51; ausência de apêndices aerodinâmicos à vista (está tudo no fundo do chassis, Ferrari style); 450cv de potência com um binário de 470nm logo disponível a baixas rotações, enfim, uma manancial de qualidades muito para lá da beleza.

sendo o preço base 165.000 não compreendo como é que nas revistas vem que foi vendido um em pt por 600.000

cumprimentos

Back