Alfa Romeo

Muito sinceramente sou apologista do comprar e pagar, aliás como fiz com o meu actual carro...

Tenho a panca de não se sabe o dia de amanhã, logo gosto de ter tudo pago...
Aliás, devido a este tipo de facilidades (não estou a apontar o dedo a ninguém...) é que muitas famílias estão mergulhadas em prestações até não dar mais...

Quanto ao carro... Pá, BMW sem dúvida...

Os Audis é muita parra e pouca uva... experiência própria...

Cumps.

Sim, entre dar ao banco e dar ao estado vai dar tudo ao mesmo. Mas, segundo o guarda livros, é preferivel em termos economicos dar ao banco.

De qq modo, estou inclinado para o BMW, até porque tendo uma Audi A6 sei o que a casa gasta.

Mas ao contrário dos entendidos aqui do forum, acho a audi mais apurada dinamicamente que a BMW. Pelo menos nos veiculos maiores.

A minha Audi tem, sem sobra de duvidas, melhor comportamento que o serie 5 (530D) que o meu pai tinha.

NEste momento ele possi um 535d, com os kits de suspensões e de roll bars dinamicos, etc, o que faz maravilhas, segundo ele, mas ainda não o experimentei a sério.

Em relação ao BMW existe a possibilidade de ficar com um 320Cd de serviço pelo mesmo preço do serie 1 (prestação, leia-se). Sou capaz de me abalamçar para o bicho. Estive dentro dele e tem muita piada!!!

Aconselho a experimentar o MINI Cooper S, vais ver que vais adorar o carro, agora como és casado, fica mais complicado em espaços e ergonomia, mas em diversão, duvido que esses dois cheguem a beira. [;)]

Sim, entre dar ao banco e dar ao estado vai dar tudo ao mesmo. Mas, segundo o guarda livros, é preferivel em termos economicos dar ao banco.

De qq modo, estou inclinado para o BMW, até porque tendo uma Audi A6 sei o que a casa gasta.

Mas ao contrário dos entendidos aqui do forum, acho a audi mais apurada dinamicamente que a BMW. Pelo menos nos veiculos maiores.

A minha Audi tem, sem sobra de duvidas, melhor comportamento que o serie 5 (530D) que o meu pai tinha.

NEste momento ele possi um 535d, com os kits de suspensões e de roll bars dinamicos, etc, o que faz maravilhas, segundo ele, mas ainda não o experimentei a sério.

Em relação ao BMW existe a possibilidade de ficar com um 320Cd de serviço pelo mesmo preço do serie 1 (prestação, leia-se). Sou capaz de me abalamçar para o bicho. Estive dentro dele e tem muita piada!!!

Pois, só que eu não compro carros novos, só semi-novos... ;)

P.S.: Guarda-livros é um termo bastante antigo. Agora é Técnico Oficial de Contas.
P.S.2: por acaso até sou TOC... embora não exerça...

Ora bem, 8C distribuídos por países:

USA: 90

Alemanha: 80

Itália: 80

Japão: 70

França: 40

UK: 40

Suiça: 35

Outros: 65 (pelo menos 2 estão reservados em Portugal ;) )

preço base de 165000 euros.

A "machina" é belíssima, mas convém não esquecer que há no 8C muito mais do que beleza.
Carroçaria quase toda em carbono; 1600kgs para 4metros e tal de comprimento e 1,9 de largura; distribuição de pesos 49-51; ausência de apêndices aerodinâmicos à vista (está tudo no fundo do chassis, Ferrari style); 450cv de potência com um binário de 470nm logo disponível a baixas rotações, enfim, uma manancial de qualidades muito para lá da beleza.

Voltar
Superior