Spinnaker
Well-known member
Muito sinceramente sou apologista do comprar e pagar, aliás como fiz com o meu actual carro...
Tenho a panca de não se sabe o dia de amanhã, logo gosto de ter tudo pago...
Aliás, devido a este tipo de facilidades (não estou a apontar o dedo a ninguém...) é que muitas famílias estão mergulhadas em prestações até não dar mais...
Quanto ao carro... Pá, BMW sem dúvida...
Os Audis é muita parra e pouca uva... experiência própria...
Cumps.
Sim, entre dar ao banco e dar ao estado vai dar tudo ao mesmo. Mas, segundo o guarda livros, é preferivel em termos economicos dar ao banco.
De qq modo, estou inclinado para o BMW, até porque tendo uma Audi A6 sei o que a casa gasta.
Mas ao contrário dos entendidos aqui do forum, acho a audi mais apurada dinamicamente que a BMW. Pelo menos nos veiculos maiores.
A minha Audi tem, sem sobra de duvidas, melhor comportamento que o serie 5 (530D) que o meu pai tinha.
NEste momento ele possi um 535d, com os kits de suspensões e de roll bars dinamicos, etc, o que faz maravilhas, segundo ele, mas ainda não o experimentei a sério.
Em relação ao BMW existe a possibilidade de ficar com um 320Cd de serviço pelo mesmo preço do serie 1 (prestação, leia-se). Sou capaz de me abalamçar para o bicho. Estive dentro dele e tem muita piada!!!