Alfa Romeo

Spinnaker, só por curiosidade, podes colocar aqui os dados do Renting para a Alfa?
Já agora, passa pelo site da Alfa Romeo, porque estão com uma campanha para a aquisição do Alfa 159. Não sei se tens interesse mas fica aqui o exemplo.

Alfa 159 a partir de 290 €/mês*
* Exemplo para um contrato Fidis+ através da Fidis Retail Portugal, SA,a 36 meses, aplicável a um Alfa Romeo 159 Sportwagon 1.9 JTDM 8v,entrada inicial de 10.375 € e Valor Futuro Garantido de 14.840 €(sujeito a IVA à taxa em vigor). Inclui Fidis Protecção ModalidadeBase. Inclui Despesas de Cobrança e Portes. Despesas de contrato 150 €+ IVA. TAEG 7,5 %. Consulte as condições detalhadas no seuconcessionário Alfa Romeo. Sujeito a aprovação. Condições válidas até31/12/2007.
Consumo misto (L/100km): de 6,0 a 11,6. Emissões de CO2 (g/Km): de 159 a 275

Em relação à carrinha, quando equipada com o pack ti e com bancos em pele, é FANTÁSTICA.

O pack TI já inclui os bancos desportivos em pele e as jantes de 19"

O equipamento previsto será: comandos da Q-tronic no volante, sistema de som BOSE, Xenon e bancos eléctricos (600€??? na BMW custam o triplo!!!).

Para os valores concretos só 2ª feira, mas são mais baixos que os do 120d e do A3. Mas o motor, se calhar, será mais equiparado ao 118d do que ao 120d, digo eu!!!

Ainda tenho que a experimentar.

O equipamento previsto será: comandos da Q-tronic no volante, sistema de som BOSE, Xenon e bancos eléctricos (600€??? na BMW custam o triplo!!!).

Para os valores concretos só 2ª feira, mas são mais baixos que os do 120d e do A3. Mas o motor, se calhar, será mais equiparado ao 118d do que ao 120d, digo eu!!!

Pediste valores ao BMW Bank? Costumam ser bons nos preços... no renting! Têm uma coisa tipo Ford Options... http://www.bmwfinancialservices.pt/

600€ pelos bancos eléctricos, mas com memória? É que os da BMW têm memória.

E se for sem memória, mais vale poupar os 600€ e deixar manual. A única vantagem do eléctrico é quando vêm com memória.

Meu caro se colocas no mesmo prato da balança um série 1 e uma 159 TI Q-tronic nem sei o motivo pelo qual ainda não finalizaste o contrato com a alfa. Os valores de renting não me impressionam, basta ver os valores de usados e semi novos da gama 159... Como muito feliz proprietário de um 159 JTDm aconselho-te a mesma combinação de exterior e interior do meu: preto com estofos em pele beije.

Das 2 propstas(serie 1/Alfa),Alfa sem dúvida.
Pessoalmente detesto esteticamente o serie 1(o mesmo já se passava com o Compact),bem sei que a estetica é discutivel,mas mesmo pondo de parte esta variavel,Alfa sem dúvida.

Entretanto enviei PM.

Saludos

Voltar
Superior