Alfa Romeo

Dava-lhe razão mas deixa lá ver como sai o 8C.
O problema "deles" é que a BMW nunca teve (ou é discutivel se algum dia teve) nem tem nada ao nivel de um 8C ou um Tipo 33...

Quanto ao 1er tii so espero que seja bem melhor que o 1er com as outras motorizações... que leva na boca em todas as medições dinamicas de quase todos no segmento (A3, Golf, Astra, Civic and so on...).
icon10.gif

Acho que tens toda a razão!!porque o BMW que mostras na foto é uma autentica copia do ALFA...... (copia).....porque se fosse bonito era igual ao ALFA!!! não achas???

Será que ninguém percebeu o objectivo do tópico?
O problema da Alfa não é tanto a estética, o problema da Alfa é serem inferiores relativamente aquilo que faziam nos anos 60. E é verdade, hoje em dia quem procura um Alfa apenas procura uma coisa: Estética. No que diz respeito às qualidades dinâmicas os Alfas são muito inferiores à concorrência. E neste momento a BMW é a marca que melhor representa como era a Alfa nos anos 60. Eu penso que é isso que o User quer dizer com este tópico.

Quando se fala em Alfas vocês vêm sempre com a estética, mas será que os carros são apenas objectos de moda? Vocês não gostam de conduzir?
Admitam que gostavam que a Alfa fosse metade do que aquilo que a BMW é hoje em dia.

Última edição:
O que o autor do tópico queria dizer é precisamente aquilo que o Fusk salientou, ou seja, enquanto que a Alfa manda versões "especiais" da Ducatti com motores diesel e de 170cv(?), a BMW lança outras propostas melhores e completamente diferentes da Alfa.
Penso que seja isto.

Será que ninguém percebeu o objectivo do tópico?
O problema da Alfa não é tanto a estética, o problema da Alfa é serem inferiores relativamente aquilo que faziam nos anos 60.

É verdade, mas isso são todos os carros/marcas que querem à força ter o rótulo de desportivo tão em voga.

E é verdade, hoje em dia quem procura um Alfa apenas procura uma coisa: Estética.

Isso não sei. Não sou vendedor da Alfa.

No que diz respeito às qualidades dinâmicas os Alfas são muito inferiores à concorrência.

Como é que foi que disse???
Ficou absolutamente claro que nunca conduziste um Alfa!
Ficou absolutamente claro que nunca leste um teste dinâmico, por exemplo, do 159 contra a concorrência...ou então és daqueles, que dinâmica é exclusivamente os segundos dos 0-100 e recuperações em 6ª a 60km/h![:)]

Quando se fala em Alfas vocês vêm sempre com a estética, mas será que os carros são apenas objectos de moda? Vocês não gostam de conduzir?
Admitam que gostavam que a Alfa fosse metade do que aquilo que a BMW é hoje em dia.

Sinceramente, o que eu "copiava" da BMW actual para a Alfa, era a rwd, e a potência dos gasolina atmosféricos, mas depois lá está, passava a ter pouca lógica comercial a existência da Maserati no mesmo grupo... [;)]

Voltar
Superior