Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sinceramente, o que eu "copiava" da BMW actual para a Alfa, era a rwd, e a potência dos gasolina atmosféricos, mas depois lá está, passava a ter pouca lógica comercial a existência da Maserati no mesmo grupo... []
Eish!! Metes RWD num Alfa Romeo e ficas com um Maserati??
O problema "deles" é que a BMW nunca teve (ou é discutivel se algum dia teve) nem tem nada ao nivel de um 8C ou um Tipo 33...
![]()
Comparar o M6, com o 8C???? Q droga andas a usar? Olha q isso faz mal.Pois está claro...
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto para não falar dos outros M todos.
8C? Hum... M6...
Já existe alguma verdade nisso.Correcção:
Os Alfa Romeo actuais sonhavam ser assim
Ver anexo 17902
Os actuais BMW sonhavam ser assim
Ver anexo 17903
[]
Estava-me a gora a lembrar de mais um, que foi o que foi graças à Fábrica de motores da Baviera...
![]()
É capaz de chegar para o 8C...
Já existe alguma verdade nisso.
Vais comparar um motor de um carro que não é BMW com um carro de colecção como o 8C?
Aquele que nem tem motor Alfa Romeo?
Um grande erro q já foi dito q vai ser corrigido no futuro.Aquele que nem tem motor Alfa Romeo? É que actualmente o maior motor da Alfa Romeo é baseado num bloco GM...
Não, aquele que tem o Badge Alfa Romeo...coisa que o McLaren não tem...
Parece-me q está lá o símbolo da AR na capota, goste ou não.Aquilo é um Maserati rebaptizado.[]
A autoweek também avançou com a mesma notíciaaprParece que todos os futuros Alfa Romeo serão RWD, com excepção do Junior.
Será que o 149 também já será RWD?apr
http://www.motorauthority.com/cars/alfa-romeo/future-alfa-romeos-to-get-rwd/
Eu sei, sou frequentador desse forum, mas uma coisa é uma determinada informação estar num fórum e outra é ser veiculada numa revista da especialidade[Se dessem umas vistas de olhos pelo site\forum italiaspeed, já sabiam disso há mto.