Alfa Romeo

ya ya ya.......................... os BMW são todos muito feios............

Ora vejam lá, por exemplo, estes...............[br:)] [br:)] [br:)]
O primeiro tem um desenho fenomenal (anterior à infeliz era Bangle q começou no serie 7), já os restantes a nível estético n me dizem nada. Preferia as anteriores series 3 e 5 e Z3. Já ouvi dizer q os novos series 3 e 5 n estão ao nível dos anteriores em termos de qualidade, n sei se é verdade ou não.

Lembra-te que o Chris Bangle desenhou isto:

fiat220cv.jpg

Logo, o mal é mesmo bmw [:D]
N gosto do trabalho do Bangle na BMW da mesma forma q n gosto do trabalho do "Da Silva" na Seat, isso n invalida q goste de trabalhos anteriores ou futuros. Já agora, gosto do trabalho de "Da Silva" na Audi.

O primeiro tem um desenho fenomenal (anterior à infeliz era Bangle q começou no serie 7), já os restantes a nível estético n me dizem nada. Preferia as anteriores series 3 e 5 e Z3. Já ouvi dizer q os novos series 3 e 5 n estão ao nível dos anteriores em termos de qualidade, n sei se é verdade ou não.

Pois, pois.....queria ver se te metessem estes à tua frente para ficar com um deles.........ah, já sei.....vendias e trocavas por um Alfa.....

Por experiência própria a qualidade ainda está melhor........

Ps: Gosto de Alfas......mas Bimmers.........[br:)] [br:)] [br:)] è outra louça.....

Neste caso da estética, é tudo uma questão de gosto pessoal!!!
A BMW tem uma nova linguagem de Design...esse foi o trabalho do Chris Bangle, que agora continua, com o Adrian Van Hooydonk, sendo que a meu ver, este último, suavizou muito o traço "tenso" do Bangle!!!
Esta nova linguagem, assenta num design mais "depurado", "clean", se assim se pode dizer.
Mas analisando o produto sobre o ponto de vista técnico terás que concordar que a BMW está um pouco á frente neste capítulo!!!! Tecnologicamente não dá hipóteses.....
Pra quem gosta de conduzir, então.........
Os alfas são uns excelentes FWD, talvez os melhores,mas a nobreza de comportamento dos Bimmers não é de agora!
A concepção dos BMW, tem como objectivo primordial "sheer the driving pleasure!!!

E pá.....os gajos deviam pagar me por isto...........[:)] [:)] [:)]

Desculpem lá o serie 1 é simplesmente o carro mais nojento que a BMW fez até hoje.... Qualquer Alfa de qualquer época é mais bonito, até mesmo o 75.
épa não digas isso!!! nem sei porque é que abriram este tópico...pelo menos podiam ter escolhido um automovel!!!!! agora este carro tem uma estética pior que o ANGLIA FASCINANTE[:)] [:)]

Voltar
Superior