Wolfsburg
Banido
ááá sempre é mais bonito que o teu M1 que parece carro de azeiteiro
Mas eu conheço-te de algum lado?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ááá sempre é mais bonito que o teu M1 que parece carro de azeiteiro
Prova q o cliente está satisfeito com a viatura.Ahh bom, isso prova então que o 147 é superior ao Serie1!
[]
Não é preciso ficares ofendido!!! pronto desculpa....a minha expressãoMas eu conheço-te de algum lado?
Sou fã dos ALFAS.mas ao contrario do que dizem não fervo!! o tempo que passo aqui é para me divertir.Já começa... Os fãs da Alfa são como os italianos... fervem em pouca água.
Já começa... Os fãs da Alfa são como os italianos... fervem em pouca água.
VÊM isto até é giro!!ou não? quem abriu este tópico teve a sua piada logo de inicioOs simpatizantes dos carros italianos são todos fãs ou fanáticos, os outros são todos extremamente racionais. lol
O Alfa 166 está a ser retirado, fracas vendas, já nem aparece no site da marca![]()
Pronto, actualmente é o que ha... []
Um 8c ? Pois isso também eu, sempre podes ter a sorte de ver um ao vivo, vem 1 pa portugalVi neste topico um carro que sonho ter!
Referes-t a um Alfa Romeo?Dasse... um 8c qq pessoa quer... falo de outro, um bocadinho mais normal!
Pronto... já sei... O GTI não te chega e queres ter um FWD realmente bom... o 156 GTA!!! [Dasse... um 8c qq pessoa quer... falo de outro, um bocadinho mais normal!