Alfa Romeo

5mva9.jpg

Anotações:
Estofos em Pele, viatura em muito bom estado

Os estofos e a tampa do airbag já vinham assim ondulados? Bom estado? [:)]

Não acho que esteja assim tão barato quanto isso...mas quer-se dizer para mim 4200 euros pode ser muito e para vocês não.[:p]

Estar lindo, lá isso está, era mesmo assim que gostava de ter um, mas em vez de ser o 1.8 teria que ser o 1.9.[:cool:]
( eu também gosto dos carros todos[:)] )

O Bolide tem razão o estado não me parece do melhor, e para idd que têm... enfim são os valores, quem achar que está barato que avance hehe

Eu tb já tinha visto esse anúncio e achei estranho...

Ñ tanto pelo carro q é, mas pelos kms...
Tem relativamente pcos kms p/só pedirem 4200€...

Mas, de facto, o estado ñ é assim tão bom e o carro é 1.8 a gasolina (factor de desvalorizaçãooooooooooo) e tem 9anos...

Qual é a duvida? Basta ver os 3 anúncios relacionados e encontras três 156 ainda mais baratos. É certo que são 1.6, mas alguns até são mais recentes.[:D]

comparando com todos os outros alfas 156 a gasolina, está barato sim. os estofos podem não estar bons, mas aparentemente é a única coisa. afinal só tem 90mil km como lá diz. se é verdade ou não, já é outra história.

Além disso estes Alfas não me parecem ser carros que resistem muito ao tempo. Tenho reparado em alguns carros desses de 1998 e 1999 e nota-se bastante desgaste a nível da carroçaria pintura e plásticos. Isso pode ter haver com o uso dado ao automóvel mas a mim esses Alfas não me inspiram confiança.

Não me parece assim tão bom preço para tanto alarido.

É um carro com 9 anos. E é italiano. No mercado portugues não abona a favor...

Atenção, eu ADORO Alfas...

Além disso estes Alfas não me parecem ser carros que resistem muito ao tempo. Tenho reparado em alguns carros desses de 1998 e 1999 e nota-se bastante desgaste a nível da carroçaria pintura e plásticos. Isso pode ter haver com o uso dado ao automóvel mas a mim esses Alfas não me inspiram confiança.

Recebi uma vez uma Alfa 156 com 4 anos e 150.000, já tava boa para a sucata, era botões metidos para dentro, era plasticos com as cores esbranquicadas, os tecidos dos bancos todos coçados....

Barato?! O carro tem 9 anos, é um simples 1.8 a gasolina. Vivem em que planeta?

Conheço quem vendeu um Laguna 1.6 com 6 anos, nas revistas valia cerca de 10 mil euros, para retoma não davam mais que 5 mil... tentou vender particularmente, colocou anúncios em revistas e na net e ng lhe dava os 8 mil euros pretendidos... afinal o preço da revista não estava mesmo bem [:p]

Nem mais...

O meu tio tem um....ele e engenheiro e ta sp a ir ver as obras por isso o especime dele e capaz de nao ter sofrido a melhor utilizaçao mas mesmo assim....

Ta, em todos s sentidos, todo lixado. O AC nao funciona atras, o estado dos interiores e lastimavel e as partes mecanica...bem, basta dizer que esta na oficina de 2 em 2 semanas.

Mas mesmo assim e um carro bombastico.

O que achas disto?
acho que é um bom compromisso, e é nesse sentido que todos os construtores de automoveis devem apostar, porque se queres agua limpa e ar puro temos que deixar de pensar em cavalos e binário.mas em relação á direcçaõ assistida não é novidade o punto de 1999 foi dos primeiros a trazer esse sistema electrico, o ac, também já é de conhecimento de muitas marcas,os injectores piezoeléctricos são feitos pela delfy pelo menos para o grupo FIAT a bomba de água e o resto desconheço no grupo FIAT ou noutro qualquer.mas acho que é esse caminho que se deve continuar a fazer carros mais eficientes,mas se pesquisares foi ainda este ano que a FIAT ganhou o prémio de construtor de automoveis que menos poluia, e esse prémio foi entrga na ALMANHA já para não falar do grande punto que lhe foi atribuido o volante de cristal também na ALMANHA

Voltar
Superior