Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p146340
será isto possível? se assim for, é de graça! ninguém me empresta uns trocos?
http://img105.imageshack.us/img105/9986/5mva9.jpg
Anotações:
Estofos em Pele, viatura em muito bom estado
Os estofos e a tampa do airbag já vinham assim ondulados? Bom estado? []
Pois, tambem reparei nisso na 156 dum membro:É engraçado porque conheço um 156 de 99 que tem o mesmo problema da tampa do airbag.
Além disso estes Alfas não me parecem ser carros que resistem muito ao tempo. Tenho reparado em alguns carros desses de 1998 e 1999 e nota-se bastante desgaste a nível da carroçaria pintura e plásticos. Isso pode ter haver com o uso dado ao automóvel mas a mim esses Alfas não me inspiram confiança.
Barato?! O carro tem 9 anos, é um simples 1.8 a gasolina. Vivem em que planeta?
Conheço quem vendeu um Laguna 1.6 com 6 anos, nas revistas valia cerca de 10 mil euros, para retoma não davam mais que 5 mil... tentou vender particularmente, colocou anúncios em revistas e na net e ng lhe dava os 8 mil euros pretendidos... afinal o preço da revista não estava mesmo bem []
Recebi uma vez uma Alfa 156 com 4 anos e 150.000, já tava boa para a sucata, era botões metidos para dentro, era plasticos com as cores esbranquicadas, os tecidos dos bancos todos coçados....
acho que é um bom compromisso, e é nesse sentido que todos os construtores de automoveis devem apostar, porque se queres agua limpa e ar puro temos que deixar de pensar em cavalos e binário.mas em relação á direcçaõ assistida não é novidade o punto de 1999 foi dos primeiros a trazer esse sistema electrico, o ac, também já é de conhecimento de muitas marcas,os injectores piezoeléctricos são feitos pela delfy pelo menos para o grupo FIAT a bomba de água e o resto desconheço no grupo FIAT ou noutro qualquer.mas acho que é esse caminho que se deve continuar a fazer carros mais eficientes,mas se pesquisares foi ainda este ano que a FIAT ganhou o prémio de construtor de automoveis que menos poluia, e esse prémio foi entrga na ALMANHA já para não falar do grande punto que lhe foi atribuido o volante de cristal também na ALMANHAO que achas disto?
Não me parece assim tão bom preço para tanto alarido.
É um carro com 9 anos. E é italiano. No mercado portugues não abona a favor...
Atenção, eu ADORO Alfas...